background

quarta-feira, 28 de março de 2018

GRUPO ARCTURIANO - “SIMPLICIDADE, NÃO-CONFORMIDADE E REPROGRAMAÇÃO CELULAR” - 11.03.2018


 
Queridos, estamos aqui para auxiliá-lo com conhecimento e apoio à medida que você navega na intensa jornada espiritual em que você está agora. As poderosas energias da ascensão agora estão expondo o que foi escondido por éons, em todos os níveis, e estão levando até alguns trabalhadores da luz a duvidar, questionar e ocasionalmente alinhar-se com a velha energia (un-truth / desinformação).

Procurem relaxar e manterem-se sempre no mais alto nível de verdade adquirido, queridos, pois isso se torna sua espada e escudo, conforto e realidade, é o que aqueles ainda adormecidos inconscientemente tentam alcançar através de ações de caos e violência. O mundo em geral ainda não percebeu que tudo o que eles procuram já está presente em sua plenitude interna.

O mundo está passando por uma limpeza intensa neste momento, assim, é vital que você permaneça centrado. Assista e ouça menos notícias, que em sua maior parte se concentra na negatividade. Procure fontes de notícias puras e honestas que estão disponíveis. (Sugestão do Tradutor: Collective Evolution, GaiaTV, Razões Para Acreditar…). 

Execute pequenos atos de amor silenciosos à medida que essas oportunidades se apresentam ao longo do seu dia, lembrando sempre que todos são um ser divino, mesmo que ainda não se reconheçam.

Você pode ser orientado a tomar algumas ações neste momento, mas saiba sempre que isto desempenha um papel importante no processo de ascensão e de fato não precisa envolver grandes ações externas, que geralmente são apenas conceitos humanos de como a mudança deveria acontecer. 


A sua consciência da verdade é o poder da mudança. O externo sempre manifesta o que a consciência predomina (Co-cria)  ao longo do tempo.

Desejamos abordar a ideia de não-conformidade que pode ser tão simples quanto o desejo de independência de uma criança quando ela começa a experimentar a individualidade. Nós falamos da não-conformidade de um modo mais profundo, que acontece quando uma alma começa a despertar e a experimentar o desejo de recuperar a liberdade e o poder inato. Isto é onde muitos de vocês estão agora.


Muitos agora estão sendo intuitivamente guiados para perceber que é hora de parar de se entregar ao jogo tridimensional aprendido ao longo de muitas vidas em relação à família, relacionamentos, amigos, espiritualidade, etc. Durante essas vidas, seja rico ou pobre, você entendeu que, se você não jogasse o jogo de acordo com um conjunto atual de regras, isso, muitas vezes provocaria graves repercussões ou até a morte.

Toda alma possui o primeiro e único Poder interno - e isto é a sua verdadeira identidade e seu direito de nascimento como uma expressão da Fonte. No entanto, viver vida após vida na Terra sob as regras de um sistema de crença de terceira dimensão, fez com que quase todos em algum momento entregassem seu poder pessoal àqueles que erroneamente acreditavam ter direito a ele, ou a aqueles que, por meio da violência,  “tomaram”  isto.

O resultado disso foi a criação de um estado condicionado na consciência coletiva do planeta. Este estado de consciência manifesta-se através de competição, desinformação e separação baseados na crença de que isso é necessário para alcançar merecimento ou aceitação (desejo de amor).

A não-conformidade é uma faceta do despertar e é o nascimento da integridade e da verdadeira honestidade. A não-conformidade pessoal começa quando alguém desperta para um estado de consciência mais expandido que traz novas formas de ver e conhecer a verdade sobre o seu eu e os outros. Este novo estado de consciência então começa a expressar-se através de palavras, pensamentos e ações mais integradas e mais harmônicas em todos os aspectos da vida diária.

A energia e os falsos poderes resultantes da velha energia estão começando a se dissolver na ilusão do que eles realmente são, porque a sua substância (crenças), aquilo que as mantinham no lugar, está desaparecendo à medida que mais e mais pessoas despertam. A não-conformidade é simplesmente o ato de conhecer e viver a partir de um senso mais expandido de realidade, para além dos conceitos comumente aceitos, mas ilusórios, em uma sociedade de separação - “ Eu escolho me libertar da competição (separação) da terceira dimensão.” 

A decisão de agir a partir do próprio poder pessoal pode ser, em muitas vezes, muito assustadora para uma pessoa habituada a viver sob o “domínio” de alguma outra pessoa, grupo ou sistema de crenças particular. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que em uma ou mais vidas passadas sofreram consequências terríveis por questionar uma crença comum. Como resultado, a energia dessas experiências frequentemente ainda está presente na memória celular, fazendo com que elas hesitem e temam o "balançar do barco" mesmo quando desejam verdadeiramente expressar-se.

É por isso que, neste momento de intenso despertar, muitos que estão prontos e sendo solicitados a recuperar seu poder pessoal, estão experimentando confusão e medo sem motivo aparente (a maioria não tem ideia do porquê de estarem experimentando essas emoções). A velha memória celular lembra-os o que acontece se eles afirmarem sua independência e poder. É por isso que é tão importante permitir-se reprogramar toda a velha energia, algo que você mesmo pode facilmente fazer.

Crie momentos de silêncio, onde não será interrompido e demonstre sua escolha e intenção de reprogramar toda a velha energia e não mais carregar a antiga energia das experiências de vidas passadas e presentes, a energia da herança física (genética) e a energia de todos os votos e promessas feitas nesta e em outras existências. Reconheça seu Eu Superior e seus Guias para auxiliá-lo nesta meditação:

"Na presença do meu Eu Superior e dos meus guias, eu escolho..."

Converse com a consciência de suas células em seu corpo físico, elas são pura inteligência. Diga-lhes que é hora de liberar toda a antiga energia de terceira dimensão, que ainda estava presente. Visualize a luz fluindo através de seus corpos físicos, emocionais, mentais, espirituais e energéticos (Chakras) com a intenção de reprogramá-los e modificar as antigas energias em relação à saúde, idade, abundância, etc. - qualquer e todos os antigos conceitos aceitos como verdade até este momento. Sinta que, a partir de agora, somente as energias ressonantes com a Verdade e a Luz  se alinham com você.

Muitos acharão que as coisas que eles temem ou sofrem continuam a “persegui-los” nesse tipo de meditação, mas isso apenas significa que eles conseguiram permitir que essas energias antigas venham à tona para serem vistas, aceitas pelo que são, amadas, e então serem liberadas permanentemente.

Toda alma desperta está sendo guiada neste momento para se manter firme em sua verdade, seja em relação à algum conceito vigente dentro de si, em um círculo pessoal de amigos e familiares, ou em relação a muitas questões maiores ainda presentes na Consciência Coletiva.

Apoie todos os que você vê tendo dificuldades para se separar das expectativas externas. Apoie-os, incentive-os, e reconheça alegremente seus esforços, não importa o quanto pareçam pequenos para você. Muitas vezes, é um grande desafio envolvendo coragem e esforço para aqueles que viveram vidas passadas ou presentes em submissão para escolher algo, mesmo que simples como decidir não ir à igreja ou o que quer que seja considerado “correto”. 

Conforme aqueles, que sempre viveram sob o domínio de conceitos de uma sociedade de separação, começam a tomar consciência, eles desenvolvem uma sensação de força e valor, logo descobrindo que o céu não cai quando eles seguem sua intuição e deixam para trás aquilo que eles foram levados a acreditar que era a única maneira “correta” de agir, acreditar ou existir.

As novas energias da Luz da ascensão, que agora banham a Terra, servem para despertar o “gigante adormecido” em muitos que ainda não entendem o que está acontecendo.

Tudo o que está acontecendo no mundo neste momento é reflexo do despertar da humanidade para o empoderamento pessoal, para modos de vida novos e melhores, e assim surge a necessidade de mudança. Simultaneamente tentam conectar tudo com o que eles já sabiam. Nunca tenha medo de falar, agir e ser uma pessoa diferente do que você foi no passado, por medo de ser diferente de alguém ou grupo, mesmo que você tenha estado envolvido ou comprometido com algum sistema de crenças particular. Lembrando-se sempre de manter a amorosidade e o não-julgamento, em suas palavras e ações, refletindo o seu estado de consciência atingido.

Um especialista bem educado que acredita ter todas as respostas dentro de algum campo de conhecimento pode muito bem ter as respostas de acordo com as informações disponíveis, mas o sistema antigo está desaparecendo, permitindo que um mundo novo e diferente surja. À medida que um mundo dimensional maior surge, muitos dos que agora são famosos por algum campo de especialização, não refletirão mais a plenitude das informações, a menos que possam abrir-se a novos e mais expandidos níveis de compreensão.

As pessoas, os lugares e as coisas não mais levarão a ressonância do "poder sobre" como foi no passado, pois a falsa energia dessas formas não mais serão criadas através do despertar da humanidade. Confie sempre na sua intuição, porque é a ferramenta que irá guiá-lo para discernir aquilo que é comumente aceito, mas que rapidamente se tornarão informações obsoletas, regras, ideias, crenças, etc.

É hora de a humanidade sair corajosamente debaixo do guarda-chuva da segurança de conceitos e de crenças de um grupo reconhecendo de que tudo aquilo que “ganharia” ao fazer parte dos “jogos da realidade”, na verdade, já está totalmente presente no mundo interno, simplesmente esperando reconhecimento e aceitação.

Não tema em expressar a sua verdade, mesmo que seja um Suporte interior silencioso quando as condições não garantirem ação externa. Confie em sua intuição sempre nesses assuntos e isso irá guiá-lo.

Vocês são as parteiras em um mundo que experimenta as dores de parto necessárias ao nascimento de uma consciência mundial totalmente nova.


Nós Somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...