sexta-feira, 16 de março de 2018

JAMYE PRICE - "AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MARÇO DE 2018 - COMPAIXÃO CLARA" - 01.03.2018



A energia de Fevereiro de Olhar para Trás foi um momento de limpeza poderosa, o que sempre cria a ativação/iniciação.

Percebi um aumento nas pessoas que eliminam o Karma familiar, a um nível mais profundo, desde Setembro.

A cura pode ocorrer de muitas maneiras, mas isto realmente exige o seu foco em suas escolhas no momento presente. Não é necessário a interação ou outras pessoas que concordem. Você é o sustentáculo

Os sintomas da ascensão foram amplificados para muitos. Nós tendemos a pensar nos sintomas de ascensão como desafios ou resistência, mas é importante enquadrá-los pelo que realmente são - mudanças benéficas.

O zumbido nos ouvidos pode não parecer tão benéfico, mas é um reajuste para receber e interpretar uma gama mais ampla de freqüências. Os detalhes emergem de maneiras diferentes e nem sempre podem estar conscientemente conectados (ou seja, Uau! O zumbido nos meus ouvidos criou isso!), Mas você está mudando de maneiras profundas.

A CLAREZA É FUNDAMENTAL

Areon está chamando 2018 de O Ano da Amplificação. Quando você amplifica algo, se não estiver claro, então, você está ampliando a estática. Assim, a sua clareza será um tema consistente neste ano. Daí, toda a limpeza/ativação que continuam e continuarão a ocorrer de diferentes maneiras.

Esta amplificação está criando a clareza dentro de você (e a clareza - seus sentidos sutis aprimorados) é que beneficia a sua capacidade de criar e de fluir o Amor empoderado em sua vida e neste mundo.

Estes são os mansos que herdarão a Terra - aqueles que são tão amorosos que a sua Coragem para o Amor é ilimitada e engloba o medo que leva as pessoas ao engano e ao domínio para se sentirem seguras.

As energias em espiral estão aumentando

Portanto, como uma centrífuga, estamos rompendo e separando laços fracos. Estamos fortalecendo laços fortes. Você já sentiu um aumento da atração  para a sua criatividade, a família espiritual, ou a alegria, ultimamente?

Você está se tornando a convocação para o Amor que sempre foi. Está apenas mais apoiado pela “temporada” de crescimento que a humanidade está experienciando.

ENERGIAS DE MARÇO - COMPAIXÃO CLARA

As energias de Março são a Compaixão Clara. O que eu acho que é diferente da Compaixão Obscura. Sério, é diferente.

É a diferença entre um coração que conduz ou um coração que sangra. É a diferença entre a assistência que ajuda versus que dificulta. É a diferença entre empoderado e penalizado.

Sua compaixão é um fluxo poderoso de energia.

Você já tentou desligá-lo? Dói. Ela deve fluir. Mas quando ela flui de maneiras que não são saudáveis, dói também - normalmente não é tão rápido e óbvio, assim é fácil continuar o padrão até você se esgotar desesperadamente.

Em Março você está sendo convidado a examinar o seu fluxo de compaixão.

Cada momento exigirá algo diferente, mas ao avaliar sua corrente de compaixão, procure sua alegria para iluminar o caminho para o seu melhor fluxo no momento.

É importante dar, assim como é importante receber. É como o fluxo continua.

A compaixão pode ser complicada. É sua para fluir, e está completa de informações.

Quando se trata de sua iniciação e não de obrigação, a informação é diferente - para você e para o (s) receptor (es). A obrigação (e quaisquer outras variações de serviço menos  jubilosos) não precisa estar completamente ausente de sua experiência, mas a energia dela deve ser abrangida pelo seu desejo e capacidade de servir nesse momento. A frase: "

Administre seu oxigênio primeiro, depois ajude aqueles que precisam de ajuda" se aplica.

Você é corajoso o suficiente para fluir sua compaixão, não importa como seja esse momento? Para manter seus limites quando necessário? Para ser claro sobre a totalidade do que está fluindo no mundo aqui - mais sacrifício, ou mais empoderamento? Ajudar os necessitados é uma parte natural do serviço. Reabastecer-se é uma parte necessária de servir. A compaixão por si mesmo melhora a sua capacidade de fluir.

EQUILÍBRIO DE MARÇO

Este mês traz o equinócio, o equilíbrio do dia e da noite. Houve um fluxo muito poderoso de energia, ampliando seu amor e sua capacidade. Reserve um momento a cada dia para apreciar sua compaixão, pois às vezes é um fluxo suave e outras vezes um dilúvio de movimento; mas isto o conecta à vida de maneiras profundas.

Sua compaixão sagrada é um presente que transforma a Vida.

Areon canaliza geralmente  os detalhes de como interagimos com nossa ponte sutil (nossos pensamentos e emoções). Eles nos lembram de que nunca apenas observamos, interagimos. Se você está observando algo online, embora esteja longe, você está interagindo - recebendo-o, moldando-o. Você é seu fluxo dominante interiormente ou é alguém ou outra coisa?

Do seu ponto de vista mais amplo, um de seus passos da interação é fluir a compaixão clara. Ver o potencial de capacitação dentro de cada desafio e triunfo.

Março, o mês 3, é um catalisador que cria. Observe seu fluxo de compaixão e o que você está criando que está desenvolvendo a forma no reino sutil.

Você está ampliando as informações sutis que podem ter se perdido antes. É o seu amor. Quando é mais sonoro do que o medo, a Vida se transforma.


* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4ª.D.

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...