quarta-feira, 7 de março de 2018

JESHUA - "TOTALMENTE HUMANO E TOTALMENTE DIVINO" - DEZEMBRO / 2017




Queridos amigos, eu sou Jeshua, seu amigo e irmão. Por favor, sintam sua conexão como grupo neste momento. Vocês estão aqui reunidos por uma razão. Antigas lembranças estão sendo despertadas em cada um de vocês, enquanto visitam antigos templos e tumbas aqui. E algumas dessas lembranças são dolorosas e perturbadoras. Lembranças dolorosas são energias que ainda fazem parte de suas almas e que estão buscando soluções, para serem libertadas. Vocês podem ser os libertadores delas. E isto se torna mais fácil quando estão em companhia de almas afins. Porque nada lhes é mais reconfortante do que se sentirem reconhecidos e compreendidos por outro ser humano que está consigo nesta realidade terrena. 

Nem anjos nem guias espirituais podem oferecer o tipo de conforto que vocês sentem na presença de amigos de mentalidades afins. Encontrar sua família de alma na Terra é algo muito precioso! Vocês podem apoiar uns aos outros e, assim fazendo, trazem uma energia nova e revigorante à Terra. Então, por favor sintam a conexão entre todos vocês e ancorem esta energia. Sintam a energia fluindo pelos seus corações. Vocês estão unidos. E quando sentirem esta energia compartilhada, conectem-na com a Terra; permitam que a Terra se junte a vocês para reuni-los. 

Vocês evoluíram muito desde os antigos dias do Egito. Naquela época houve um impulso cósmico que entrou nesta terra e, como eu já disse antes, vocês faziam parte desse impulso. O aspecto mais elevado de vocês, a parte mais inteligente, informada e evoluída, contribuiu para isto no nível da alma. Esse aspecto de vocês ama a Terra e a humanidade. Vocês são quase como pais para a humanidade da Terra. Entretanto, naquele tempo, a humanidade não conseguiu integrar ou incorporar totalmente as suas mensagens, a sua energia. E assim, vocês decidiram voltar para a Terra e encarnar novamente para poderem vivenciar as dificuldades, a densidade e a dualidade da Terra e, deste modo, entende-las 

Alguns de vocês já tinham completado sua jornada naquele tempo. Antes da antiga civilização do Egito, houve outra civilização, chamada Atlântida, na qual vocês se dedicaram profundamente a expressar seu conhecimento. Vocês tinham uma grande ambição, mas também um mau entendimento da vida humana e das emoções humanas. O coração humano, dentro de vocês, ainda não tinha despertado. Mas, perto do fim da Atlântida, quando as coisas saíram do equilíbrio e houve muitos desastres e muita destruição, seus corações se abriram. Foi um momento de crise profunda, mas que os capacitou a descer para a área do coração. Enquanto, antes disso, vocês estavam mais concentrados nos seus poderes psíquicos, na mente e inclusive no chacra da coroa, no fim da Atlântida a energia de suas almas despertou para um nível mais profundo e mais encarnado. A energia do amor e também a da humildade nasceram em seus corações. Vocês perceberam que haviam forçado as coisas, pressionado demais as coisas, e que realmente precisavam ajoelhar-se diante da realidade do ser humano. Então, depois do desaparecimento da Atlântida, vocês quiseram enviar energia de amor, compaixão e sabedoria para o Egito. E, como eu disse, começaram a ter vidas humanas aqui. Mas era muito difícil combinar seu aspecto superior e mais evoluído com a natureza crua e densa da realidade. 

Sintam essa dificuldade, a dor que vocês sofreram naqueles dias antigos. Vocês foram pioneiros da consciência. E, muitas vezes, isto fez com que se sentissem diferentes e sós. Sintam essa solidão, esse sentimento de desconexão. Sintam a coragem e humildade que foram necessárias para que assumissem essa responsabilidade. Estou lhes pedindo que voltem a atenção para essas velhas memórias, porque elas querem ser curadas. 

Vocês estão aqui novamente e agora estão juntos. Imaginem que, no meio deste círculo, há uma pedra, uma pedra grande. A pedra é fria e dura. Ela contém a dor, a solidão, a escuridão, o sentimento de separação que vocês vivenciaram em vidas anteriores. Percebam também quanto amor existe dentro dessa pedra, que não podia se expressado nem sentido no passado. 

Agora lhes peço que enviem amor de seus corações para essa pedra que está aqui no meio. Vocês podem ver raios de luz dourada entrando nela, aquecendo-a a partir de fora. Essa dor quer ser curada, e está pronta para ser curada.  

No meio da pedra há uma criança. Ela é a parte de cada um de vocês que queria viver e se expressar livremente, mas não pode fazer isso durante um longo tempo. E agora ela sente os raios dourados de seus corações e desperta. 

Por favor, percebam agora, enquanto a criança desperta, como a pedra se transforma numa pedra preciosa, com muitas e muitas cores brilhantes em seu interior. Como um arco-íris. Este é o presente de vocês para a Terra. E a Terra quer lhes retribuir… recebam a energia dela. Sintam a criança dentro da pedra; ela é parte de todos vocês. Sintam que ela se aproxima de vocês. Ela finalmente encontrou seus pais. Seus Eus Superiores podem descer à Terra agora. 

Peço a cada um que permita que a criança entre em você e que você se permita fundir-se com ela. Sinta o que ela precisa de você. Que energia você precisa mais, neste momento da sua vida? 

Se você respeita a criança em seu interior, isto significa que respeita a vida e a sua própria condição de ser humano. Você está pronto para mover-se para além deste ciclo de vidas no qual foi separado em duas partes humanas: a superior e a inferior. Viva como uma criança. Viva espontaneamente com o coração aberto. Você pode realmente confiar nos seus instintos. Não precisa revisá-los constantemente e pesá-los do ponto de vista espiritual. Sua espiritualidade já entrou em seu coração e agora quer nascer completamente e integrar-se à área do seu abdome, aos seus chacras inferiores. Este é o último passo. 

Você hesita tanto e tem tantas restrições para permitir que a sua energia desça plenamente à Terra. Então sinta isso agora. Permita que ela desça, permita que a energia da sua alma desça ao seu abdome, ao seu chacra raiz e pelas suas pernas e pés. Conecte-se com a Terra. Confie em suas emoções, confie em sua imaginação. Você está aqui para vivenciar alegria e leveza agora. Esta é a energia curativa que você procura. Você tornou-se extremamente sensível, e quando seus chacras inferiores não estão totalmente aterrados, quando você não está totalmente presente neles, sua sensibilidade pode fazer com que absorva energias externas; seu coração pode estar aberto demais, sentir responsabilidade demais, absorver energia demais de outras pessoas. E esta não é a sua missão agora. Sua missão agora é retornar ao seu eu completo. Não ser mais dividido, mas um ser humano que respeite a si mesmo, que respeite seus próprios limites. E a partir desse respeito próprio e senso de limites, se estenda do coração para fora. 

Sinta intensamente a si mesmo no seu chacra raiz, na base da sua coluna vertebral. Abandone todos os cordões de energia e apegos a coisas ou energias externas. Esteja consigo mesmo. 

Imagine que existe um espaço sagrado ao seu redor. Este é o seu lar. É o que você é e quem você se tornou através da sua longa jornada. Respire nesse espaço. Sinta-se protegido pela sua própria energia. E fique nesse espaço onde quer que você esteja, onde quer que você vá. Dentro desse espaço, você é totalmente divino e totalmente humano. Você é completo. 

Obrigado por estar aqui comigo. Eu estou com você. 


Canal: Pamela Kribbe           
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...