background

quarta-feira, 7 de março de 2018

LEE HARRIS - "ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE MARÇO DE 2018" - 02.03.2018



Março será um mês muito interessante.

Há uma enorme ONDA DE CRIATIVIDADE no ano de 2018, e Março, Abril, Maio e Junho serão realmente fortes no aspecto da criatividade.

Um dos importantes temas que surgiu em meu recente Retiro do Domínio da Energia foi o FIM DAS PESSOAS QUE AGRADAM.

Este tema afetará aqueles que possam se identificar com o pacificador em seu grupo, aquela pessoa que dá conselhos para os seus amigos, aquele que ajuda, cuida, ama os outros. Há este súbito e brutal choque ao ver a liberação do padrão de agradar, que está acontecendo para muitos de vocês, em relação a: “Onde eu estou agradando as pessoas de maneira que seja prejudicial para mim?”

Assim, vamos acabar com isto. Quando agradamos as pessoas, estamos colocando o ânimo, o desejo, a vontade ou a tranquilidade de outra pessoa antes de nosso próprio ânimo, desejo ou tranquilidade. 

Então, se eu fosse uma pessoa que o agrada e você fosse meu amigo, poderia ser algo assim: Eu entro em sua casa, Estou muito deprimido e abatido, não tenho muita energia, e você me diz: "Eu realmente quero ir em uma montanha-russa, eu realmente quero ir ao parque de diversões, eu quero ir para lugares agitados. "Sinto que não tenho vontade de fazer isto”, mas porque eu sou alguém que agrada às pessoas e porque você parece angustiado no momento em que digo "Não tenho certeza de que eu queira ir" mostrando desânimo ou aborrecimento, eu mudo de idéia e eu o acompanho no que você precisa. Isto é agradar às pessoas  de uma forma simples. Quando o corpo diz que não, mas a boca diz que sim.

Mas isto, também, acontece de maneiras muito sutis, especialmente para aqueles que são empáticos e sentem ou percebem os sentimentos dos outros. Ou se você vive para agradar os outros e quer tornar o mundo um lugar melhor e mais brilhante, você pode entrar, de forma muito fácil e rápida, neste hábito inconsciente de agradar às pessoas.

E eventualmente você perde o senso de si mesmo, você perde a sua própria vontade e o que, com frequência, acontece, é que você se deprime. Você pode continuar a dar a sua energia a todas as pessoas ao seu redor, em resposta aos seus desejos e mágoas, mas para fazer isto, você está tendo que deixar de lado  os seus próprios desejos, a cada vez que faz isto. Você deixa o seu próprio corpo e tenta acalmar os outros. O que cria um déficit e um impacto, e isto significa que acontece a fadiga e um desejo de se isolar a fim de se recuperar.

VOCÊ ESTÁ CUIDANDO DE SI MESMO DA MANEIRA QUE PRECISA?

Todos sabemos comer e beber em uma base diária, mas o que mais você precisa em sua vida para ajudá-lo a se sentir conectado e animado? Você está criando para si mesmo o que precisa?

Isto é muito importante. O mais generoso entre nós, o maior doador entre nós pode somente dar o máximo quando está também preenchendo o seu próprio copo. E agradar às pessoas é a maneira mais rápida de ter outras pessoas esgotando o seu copo de energia sem a sua permissão. Agradar às pessoas é um padrão que tira a sua própria vontade em torno do que você quer fazer e que está aqui para fazer.

Há um desfecho muito lento ocorrendo em torno disto para muitos no planeta agora, e isto pode ser muito desconfortável. E se eu ofendê-los? E se eu aborrecê-los? Ela fica sempre muito irritada se eu digo não e eu não sei se posso enfrentar isto. Você pode ter que enfrentar, sim. Você pode ter que lidar com o desconforto de alguém e isto é o que está sempre na raiz disto - você deseja tirar o desconforto de alguém, você quer tornar o outro feliz. É por isto que os curadores, pessoas espiritualizadas, pessoas que querem tornar o mundo um lugar melhor, muitas vezes, caem nesta armadilha de agradar às pessoas.

A  ENERGIA DO CONFLITO está realmente forte no planeta agora.

Esta divisão entre a escuridão e a luz no planeta pode ser muito desencadeante. Nosso mundo está passando por um período muito profundo de cura e um momento emocional, e isto é intenso. É por isto que temos que cuidar de nós mesmos nestes momentos. Você precisará estar muito introvertido durante alguns dias, e então, a sua extroversão retornará alguns dias depois - assim, realmente esteja bem com a sua PRÓPRIA IDENTIDADE EM MUDANÇA porque todas as suas identidades estão mudando.

E assim que aceitamos as mudanças que estamos experienciando, tudo muda para nós. Mas enquanto combatermos a nossa parte que parece diferente, ou a nossa parte que não reconhecemos, ficamos presos em uma batalha com a nossa velha identidade e tentamos segurá-la.

Isto pode nos ferir, confundir-nos e desacelerar tudo.

A aceitação é fundamental aqui.

É o momento de mudar, para todos nós.

E a pergunta mais importante: O QUE ESTAREI CRIANDO A SEGUIR? O que eu quero continuar criando?

A Criatividade é um ato tão importante como um estabilizador. você poderia se sentar e escrever um poema, você pode desenhar em uma almofada, você pode criar uma incrível refeição, caminhar de uma maneira diferente para trabalhar de manhã. Assim, há muitas maneiras de criar.

As pessoas estão chegando ao sofrimento e à tristeza pela forma como as coisas costumavam ser. Mas é um tempo de criação, tanto quanto é um momento de dissolução. Se você somente se concentrar na dissolução, você ficará preso sob aquela onda, mas se você se der o tempo para descansar e convidar o bem-estar, sua sensação de desespero ou depressão em torno da dissolução começará a mudar, enquanto você se recupera novamente.

O mundo precisa de você. Ele precisa de cada um de nós. Isto não significa que você tenha que correr lá fora e salvar o mundo. Pode significar que você está trabalhando com o seu filho agora, ou a pessoa em sua vida que você está cuidando. Você pode ser alguém que esteja conversando e afetando milhares a cada dia. Não importa realmente a quantos você se apresente. Isto começa com você e o que você precisa sentir é o alinhamento com o seu propósito e isto está chegando on-line de uma maneira enorme para muitos agora. Pode ser um pouco assustador, pode ser muito emocionante - mas a INOVAÇÃO é onde você deseja se concentrar.

Então, se você atende as suas necessidades, atende ao seu bem-estar, verifique se você não está agradando às pessoas e se pergunte: “Está bem, estou mudando, o mundo está mudando, minha identidade está mudando, o que eu desejarei criar em seguida?” Escreva algumas coisas em um pedaço de papel, para que você possa ver os seus desejos anotados diante de você. É muito ativador fazer isto.

E FOQUE À FRENTE porque há muito acontecendo, em nosso planeta e no futuro, que irá surpreendê-lo de forma muito agradável. Assim, não se concentre no negativo, como eles querem.

FOCO À FRENTE. Isto é do que se trata a energia deste mês.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...