terça-feira, 27 de março de 2018

MATTHEW WARD - 17.03.2018



Água; o ambiente; Coréia do Norte e do Sul; tiroteio na escola nos EUA; Segunda emenda; "Trolls" russos; jovens, mídias sociais; vibrações.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Mattthew.

Comecemos por aliviar as preocupações de que seu mundo vai ficar sem água. O uso pelos Illuminati da tecnologia de alteração do clima para criar áreas de secas - uma parte do seu plano, agora, condenado, visando eliminar a maior parte da população mundial - teve como objetivo causar a morte de milhões de pessoas. Isso não mais acontecerá.

A manipulação do Clima que, também, é responsável pelas severas tempestades e temperaturas recordes, que atrasaram o retorno da Mãe Natureza a um clima globalmente moderado, irá encontrar seu fim junto com todas as outras atividades diabólicas dos Illuminati.

Queridos, sintam-se encorajados pelo progresso dos movimentos de base em muitos aspectos da vida, na Terra, sabendo que as tecnologias que os Illuminati mantiveram escondidas ou maliciosamente utilizadas, estarão a dar suas mãos benevolentes, para serem usadas abertamente e sem recriminação.

E, quando for seguro para os membros da nossa família espacial se juntar a vocês, irão introduzir tecnologias, cujas vibrações transformarão vastos desertos em terras aráveis, restaurar florestas tropicais, erradicar poluentes tóxicos no ar, água e solo e curar os s extensos danos causados por extração de combustíveis fósseis. O corpo planetário de Gaia que uma vez foi o Jardim do Éden, novamente, será um paraíso saudável e prístino.

“Aparentemente, as equipes olímpicas norte e sul-coreanas, foram uma maneira de Kim Jong Un anunciar publicamente seu interesse em conversar com Moon Jae sobre a reunificação das Coreias. Com a China e os EUA envolvidos, o que você vê saindo dessa reunião de 4 países?”

Quando Kim Jong Un quer discutir a reunificação com a Coréia do Sul, está aliviando a tensão que estava construindo, todavia, vários detalhes sobre esse desenvolvimento encorajador, ainda estão para serem vistos.

Será que os presidentes da Coréia do Sul, China e Estados Unidos irão concordar com as exigências da Coréia do Norte? O que esses países oferecerão em troca? Uma vez que haja acordo sobre essas questões, que proposta será apresentada a Kim Jong Un? Ele aceitará ou rejeitará os termos proferidos? Se rejeitado, uma série de negociações alcançará um compromisso satisfatório? Independentemente do que seja verificado no curto prazo, as vibrações predominantes apoiam a reunificação das duas Coreias, bem como o eventual acordo de todas as nações possuidoras de armas nucleares eliminar seus arsenais.

O que devemos dizer sobre o tiroteio na escola em Parkland, Flórida, será claro, sem incluir suas perguntas e comentários. Esta não era uma questão de escolhas de contrato de alma para quem, cujas vidas fossem perdidas, suas famílias ou outras pessoas que as amassem. Num tiroteio em massa há alguns anos atrás, todos os que foram diretamente afetados concordaram com essa experiência para efetuar mudanças que evitariam outro incidente desse tipo em qualquer lugar do país. Desde então, nenhum acordo de alma coletiva faz parte de tiroteios em massa.

Claro que todos desejam que seus filhos estejam seguros na escola. Todavia, armar e treinar professores ou outro pessoal da escola não conseguirá isso. Apontar para a doença mental como a causa dos tiroteios em massa, ignorando a proliferação legal dos tipos de armas que os atiradores usam, garante que esses incidentes nunca irão acabar.

Vamos divagar um momento para lhe dar informações pertinentes. Os Illuminati, e antes deles, outros fantoches das forças das trevas, estiveram na vanguarda da produção de armas, munições e todas as outras máquinas de guerra desde o início. Para garantir um mercado contínuo ao longo dos séculos, eles doutrinaram a civilização para acreditar que o caminho para a paz seria, através, da guerra e que seguir ordens para lutar pela liberdade fosse patriótico.

E, depois de tomar medidas para assegurar um surto de guerras civis, internacionais ou mundiais, venderam armas para ambos os lados. As guerras enriqueceram suas empresas de manufatura, cumpriram seu plano para eliminar muitos milhões de pessoas do planeta e criaram as baixas vibrações de medo e violência que os escuros necessitam para sua sobrevivência.

Depois que as colônias se uniram e lutaram contra os britânicos para obterem a independência do domínio empírico real, os líderes que emergiram, escreveram uma constituição para a qual as emendas foram adicionadas ao longo dos anos. Os Illuminati viram uma oportunidade e se aproveitaram dela, distorcendo a intenção da segunda emenda, cuja "milícia bem regulamentada" era sobre os Estados Unidos incipientes, terem uma força de defesa para proteger sua independência recém-conquistada, caso fosse necessário.

Temendo que os cidadãos começassem a questionar: "Quão bem regulamentada está a nossa população civil armada com armas feitas para a guerra?", Os Illuminati formaram a NRA, polvilharam seus asseclas em toda a organização e fizeram lobistas generosamente doarem a políticos, que citam a Segunda Emenda como o direito legal da população de comprar armamento projetado para os atuais campos de batalha.

No entanto, os estudantes da Marjory Stoneman Douglas High School, que estão defendendo mudanças nas leis sobre as armas, não estão fazendo isso sob os auspícios de qualquer organização liberal ou por pressão de qualquer agência governamental "para que possam desarmar cidadãos respeitadores da lei". Tampouco, o tiroteio foi uma "psy-op".


Interpretar essa tragédia e outras similares a ela, com atores contratados encenando a ocorrência para o mesmo objetivo - confisco de armas - é outra página fora do manual de programação mental em massa dos Illuminati. É lamentável, mas explicável, que sua influência a este respeito ainda seja forte - as vibrações que separam o joio do trigo, numa maneira de falar, estão trazendo à luz a ferida feita pela escuridão na psique nacional, para que possa ser curada.

De todo o coração, apoiamos os estudantes em Parkland e a todos os que a eles se juntaram, num movimento de segurança nacional que seu governo não pode continuar ignorar. Medidas sensatas firmemente opostas aos políticos vinculados ao NRA, antes da promulgação pela demanda pública, precederão a "cultura de armas" disseminada do país se desvanecendo na história. Certamente, isso estará acontecendo, porque o planeta está se movendo em direção a planos energéticos, onde nenhum tipo de violência pode existir.

Na medida em que a luz na Terra continuava se intensificando, eventos como a Convergência Harmônica agitaram muitos indivíduos na "busca de almas" e iniciaram uma caminhada para avançar na consciência espiritual e consciente. Alguns continuaram nesse caminho sem se desviar, independentemente dos eventos que aconteceram. Outros que, também, começaram com entusiasmo foram desviados por algum evento e, depois, de um ou dois eventos subsequentes retornaram ao caminho, onde continuaram sua jornada até que algum evento novo os conduzisse a outro desvio para, mais tarde, experimentarem um evento que os colocou de volta no caminho e, assim por diante. Vimos indivíduos que, ao entrarem no Nirvana, não sabiam conscientemente que, simplesmente vivendo de forma piedosa, tinham viajado por um caminho de crescimento ao longo da vida. Temos visto indivíduos optar pela atração das trevas e as massas demasiadamente sobrecarregadas com a subsistência, sem saber se pode haver um caminho iluminado.

A reação de todas as pessoas aos inúmeros eventos que afetaram suas vidas tem sido tão única, como cada uma dessas pessoas. Nesse sentido, a vida durante esse tempo sem precedentes na Terra pode ser pensada como uma dança cósmico-galáctica, em que todos estão participando, uma dança que está se acelerando de forma acentuada e que continuará, até que toda sociedade seja UMA e as grandezas da Era de Ouro possam se manifestar.

Agora, assim como todo o tempo, vemos almas no caminho iluminado movendo-se para aquela Idade, cada uma ao seu próprio ritmo. O que não vemos são "bailarinos" na vanguarda de uma parada, aguardando o restante para recuperar o atraso, para que a civilização possa experimentar algum evento em massa. Por favor, entenda que nossa perspectiva não diminui de forma alguma a validade das perspectivas dos outros que, também, estão levando à era em que toda a escuridão será vencida e a Luz prevalecerá em todo o mundo.

"Por favor, peça ao Matthew para falar sobre a ‘evidência incontestável’ de que a Rússia tentou influenciar as eleições presidenciais dos EUA. Suas mensagens anteriores declararam o contrário."

A evidência de que "trolls" russos, nas mídias sociais, possam ter influenciado os eleitores é autêntica, mas - e de modo algum isso está em sua defesa – uma vez que isso não teve nada a ver com o resultado das eleições. Como indicado em mensagens anteriores, isso se deveu a um erro técnico dos asseclas dos Illuminati, depois de terem manipulado com sucesso as eleições primárias dos Democratas.

Os poucos poderosos no topo dessa sociedade secreta, ou a cabala, foram capazes manter a verdade suprimida, dando assim base ao clamor sobre a intromissão da Rússia no processo eleitoral do país. Todavia, essa objeção soa vazia. Os Estados Unidos, o país mais controlado pelos Illuminati entre todas as nações democráticas, historicamente tem se envolvido em manobras de eleições em vários países e em colocar ou apoiar governantes despóticos em outros. Uma das razões, amados irmãos e irmãs, de vocês se voluntariarem para a vida terrena, foi para ajudar os povos a expor e livrarem seus governos velha corrupção de eras que, ainda, está sendo comprada e paga por mentes e corações obscuros.

"Com o vício de nossos jovens nas mídias sociais através de seus celulares, não teremos um futuro muito brilhante, uma vez que as pessoas que supostamente devem criar um mundo melhor não podem tirar os olhos de seus telefones. Existe alguma esperança à vista?" 

Absolutamente, a esperança está à vista! Um grande número de jovens encarnou com a consciência espiritual da quarta densidade. São inteligentes, articulados, visionários empáticos com a sabedoria para prestar atenção às suas intuições e, em grande parte, usando a velocidade e a amplitude das mídias sociais para promover seus desejos de criar um mundo melhor.

O uso de celulares por muitos outros jovens e adultos, com certeza é menos construtivo. Todavia, na medida em que as crescentes vibrações elevam todas as facetas da vida, a sociedade reconhecerá a superficialidade emocional da utilização de mídias sociais para divulgar ou ler trivia, propaganda e críticas e os celulares deixarão de ser apêndices eletrônicos. Mais do que qualquer outro momento da história registrada da Terra, o futuro é brilhante porque a juventude de hoje, líderes do futuro irá torná-lo assim!

Com uma boa razão, as vibrações são fundamentais para todas as questões abordadas nesta mensagem. Quando se pensa sobre propriedade, a "localização, localização, localização" é de extrema importância. A Terra é imensamente mais valiosa do que qualquer parte de sua propriedade e para ela, “vibrações, vibrações, vibrações" são de extrema importância.  Querida família, sua firmeza na luz está ajudando os níveis vibratórios da Terra a continuarem aumentando e, isso vai longe, muito além de elevar seu mundo. Tudo, em todos os lugares, afeta tudo o resto em todos os outros – Assim, as vibrações na Terra se expandem para seu Sistema Solar, Galáxia e Universo.

Todas as almas iluminadas honram e apoiam a vocês com Amor incondicional, a mais alta vibração no Cosmos.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...