background

domingo, 18 de março de 2018

OS ANJOS - "FELIZ DIA DE S.PATRÍCIO" - 17.03.2018



Feliz Dia de S. Patrício! Falamos sobre a Sorte hoje… mas o que é a sorte, de qualquer maneira? Os Anjos compartilham a sua perspectiva de como criar a sua!

(N.T: O Dia de São Patrício, também conhecido por St. Patrick's Day, é comemorado anualmente em 17 de março. A data é uma homenagem ao padroeiro da Irlanda: São Patrício.).

Nossa canalizadora nos pediu para dizer algo que fosse “festivo” à luz do feriado que muitos comemoram hoje! Assim, em homenagem aos seus desejos, nós falaremos sobre “sorte”!

Falaremos sobre moedas de sorte, amuletos de sorte, a sorte na Irlanda. Você diz que se sente afortunado, ou que teve uma série de infortúnios. Na realidade, querido, a sorte vem para aqueles que a procuram e aqueles que nela acreditam.

Todo o Universo está em uma bela e harmoniosa dança vibracional. Você sempre refletirá para você no mundo externo o que consciente e inconscientemente projeta.

Isto incomoda alguns de vocês, porque conscientemente você projeta intenções muito boas, mas inconscientemente, você pode estar hospedando crenças ao contrário. Você pode querer conscientemente ter sorte, mas, inconscientemente, você acredita que “os outros têm toda a sorte”, ou “eu nunca tenho sorte”, ou “a sorte vem somente para aqueles que esperam.”

O que você chama de sorte - coisas que surgem em sua vida sem esforço de sua parte - é simplesmente a lei da causa e efeito.

Assim, se você quiser ter sorte, divirta-se um pouco com isto. Encontre uma pedra, ou uma moeda, uma jóia, um pedaço de papel, uma foto, ou mesmo qualquer coisa que você possa levar com você. Tenha certeza de que gosta da aparência e da sensação que lhe passa.

Agora, declare conosco:

“Este é o meu amuleto de sorte. Eu - a presença Divina dentro de mim -  concedo-lhe o poder de elevar a minha vibração! Sempre que eu o levar, olhá-lo e tocá-lo, a minha energia aumentará! Eu me sentirei melhor! Eu atrairei o bem para a minha vida! Este pequeno amuleto é agora o meu amuleto de sorte, não porque ele tenha qualquer poder por si só, mas porque eu estou lhe concedendo o poder através da minha intenção voluntária!”

Então, divirta-se conosco. Todas as vezes que algo de bom lhe acontecer quando você estiver carregando o seu amuleto de sorte, diga para si mesmo: “Oh, sim! Eu tenho o meu amuleto da sorte! Ele me ajuda a elevar a minha vibração! Não é de admirar que isto aconteça.”

Você, de fato, estará criando a sua própria profecia auto-realizável da sorte!

Agora, se você perder o seu pequeno amuleto, isto significa que a sua sorte desaparecerá? Não, sob qualquer condição, porque você foi, é e sempre será o poder por trás de sua própria sorte. É através de sua crença no bem, que você encontra mais. É através de sua crença na boa sorte, que você atrai mais.

Divirta-se com as energias nesta semana. Crie o seu próprio e pequeno “amuleto da sorte”, sabendo o tempo todo que é a sua intenção e crença que torna a “Dama da Sorte”, uma garota bastante previsível e cooperativa!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito!

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...