sábado, 3 de março de 2018

PATRÍCIA COTA-ROBLES - "O PRÓXIMO PASSO NO PROCESSO DE ASCENSÃO" - 02.03.2018



2018 é numericamente um ano que reflete a transformação do físico para o Divino. A Companhia do Céu disse que a mudança de energia, de vibração e consciência que agora está ocorrendo na Terra através da nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado recém-empoderada, está confirmando essa Verdade. Nós estivemos nos preparando para este momento durante vidas e agora tudo está pronto.

Leia esta informação com um coração e uma mente abertos. Ela pode parecer nova para você, mas não é. A sua Presença EU SOU atraiu essa informação para a sua consciência porque você está sendo chamado à ação. Se você tem mais de 30 anos, uma parte fundamental da sua razão de estar na Terra foi preparar o caminho para as almas iluminadas que encarnariam na Terra após a Convergência Harmônica, em 1987. Esses são os jovens de 18 a 30 anos que estão agora sendo denominados como os Milenares e as crianças que seguiram os Milenares na encarnação para ajudá-los a co-criar a Nova Terra. Se você estava consciente dessa faceta de sua Missão Divina ou não, nosso Deus Pai-Mãe quer que você saiba que através da sua Presença EU SOU, você foi divina e vitoriosamente bem sucedido e já é hora de você e o resto da Humanidade Desperta cumprirem a próxima fase milagrosa do processo de Ascensão da Terra.

A Companhia do Céu nos revela agora que devido aos eventos que ocorreram durante a Convergência Harmônica em 1987, os Filhos e Filhas de Deus que encarnaram na Terra desde então, nasceram livres de karma. Isso é devido ao fato de que, durante esse evento global, a Terra e toda a sua Vida Ascenderam da roda do carma e recuperaram nosso legítimo lugar na Espiral da Evolução dentro da Lei universal do Círculo. Este é o lugar onde estávamos antes da nossa queda de Graça, e onde a Humanidade e a Terra absolutamente tinham que estar para fazer isso através da Mudança das Eras que estava destinada a ocorrer durante o Solstício de dezembro em 2012.

OS SAGRADOS INOCENTES

Os Filhos e Filhas de Deus que nasceram desde a Convergência Harmônica em 1987, são os Inocentes Sagrados que não tinham ainda começado a sua jornada evolutiva na Terra, quando tragicamente caímos da Graça. Uma vez que isto aconteceu, nosso Deus Pai/Mãe emitiu um Decreto Cósmico para proteger estas almas de ficarem presas na roda do Karma, o que a Humanidade criou inadvertidamente quando caímos no abismo da separação e da dualidade.

Nossos Pais Divinos dirigiram o Logos Solar, Alpha e Omega, de nosso Sol Central, para evitar que os Inocentes Sagrados encarnassem na Terra até que a Humanidade fosse capaz de transcender a roda do Karma e retornassem à Espiral da Evolução e à Lei do Círculo, onde sempre deveríamos estar. Alpha e Ômega concordaram e desde então, há eons, os Inocentes Sagrados estiveram estudando e evoluindo nos Templos, dentro do cinturão eletrônico, ao redor do Sol Central. Isto levou muito mais tempo do que qualquer um imaginava e, como resultado, as almas que nasceram desde 1987 são muito mais evoluídas do que o resto de nós, quando encarnamos pela primeira vez na Terra.

Enquanto esperavam nos Reinos Internos, os Milenares e as crianças foram treinados de maneiras únicas e poderosas para ajudarem o resto de nós a transcender a dor e o sofrimento da velha Terra durante o processo de purificação sem precedentes, que estamos agora passando. Quando observamos as aparências externas do que está ocorrendo na Terra neste momento, é fácil pensar que esta informação não pode ser verdadeira. Há alguns exemplos dos Milenares e das crianças que estão despertando e fazendo coisas surpreendentes para melhorar a qualidade de vida da Humanidade e da Terra. Mas, infelizmente, há muitos outros casos em que estes preciosos seres estão sofrendo e não parecem estar mais despertos do que as massas da Humanidade.

Com o início de 2018 e o início do novo Plano Divino de nosso Deus Pai/Mãe, tudo mudou. Estamos recebendo uma intervenção Divina sem precedentes e as Legiões da Luz estão anunciando “um Novo Dia” no Planeta Terra. Neste ano, você, eu e o resto da Humanidade Desperta, co-criaremos eventos globais transformadores de vida, em colaboração com a Companhia do Céu. Estes eventos foram projetados para proporcionar aos Milenares e às crianças uma assistência sem precedentes para ajudá-los a transcender a negatividade opressiva da velha Terra, que os aprisionou e os impediu de despertar.

O PLANO DIVINO PARA 2018

O Plano Divino para 2018 se revelará passo a passo sob a orientação de nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu. Cada mês, a Companhia do Céu revelará como podemos ajudar de forma mais eficaz o cumprimento do Plano Divino para despertar os Milenares, as crianças e as almas restantes adormecidas e recalcitrantes encarnadas na Terra. Nós, da Era da Paz, iremos compartilhar gratuitamente a informação que estamos recebendo do Alto, através de nossos Boletins Semanais, nossas Mensagens Mensais e de nossos Seminários Gratuitos.

Além deste Trabalho de Luz global unificado que o nosso Deus Pai/Mãe está pedindo que todos participemos, cada um de nós tem o próprio Fio Dourado de Vida, que é vitalmente importante para o processo de Ascensão da Terra. Por favor, ouça a sua orientação Divina e permaneça em contato com a sua Presença EU SOU ao longo do seu dia. Em seguida, realize uma ação positiva sobre o que está sendo orientado a fazer. Sua Luz é necessária AGORA!


ATIVANDO OS CÓDIGOS DE CONSCIÊNCIA NO DNA DOS MILENARES E DAS CRIANÇAS

Os Milenares e as crianças não só nasceram livres do Karma, sua Presença EU SOU codificou códigos únicos da consciência, em seu DNA, antes desta encarnação. A Intenção Divina dos códigos da consciência é proporcionar a estas almas iluminadas o acesso fácil ao conhecimento sagrado que elas acumularam enquanto estavam esperando nos Templos, no cinturão eletrônico, ao redor do Sol Central de Alpha e Ômega. Este conhecimento sagrado ressoa com o CONHECIMENTO de que Nós Somos Um e que o Amor é Tudo O Que Há. Esta é a consciência da Nova Terra e ela reflete a Reverência por Toda a Vida que é necessária a fim dos Milenares e as crianças alcançarem os Reinos da Causa, onde soluções viáveis existem para cada doença na Terra.

A fim de que a Presença EU SOU ative os códigos da consciência no DNA dos Milenares e das crianças, estas almas devem primeiro transcender as densas frequências com base no carbono de seus corpos terrestres da 3ª e 4ª Dimensões. Somente então elas serão capazes de transcender a negatividade da velha Terra e integrar as frequências superiores de seus Corpos de Luz Solar da 5ª Dimensão, baseados no Cristalino. É nesta frequência mais elevada da Luz que a sua Presença EU SOU será capaz de despertá-las facilmente e ativar os seus códigos da consciência. Isto permitirá que estas preciosas almas comecem as suas missões de co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra, o que beneficiará a Humanidade e Toda a Vida na Terra.

Isto é o que a revelação do  Plano Divino para 2018 foi projetado para fazer. Mês a mês, nós seremos guiados através das atividades da Luz que ajudarão toda a Humanidade a transcender gradualmente as frequências com base no carbono de nossos corpos terrestres. Este processo irá desenvolver um impulso dia a dia, até que alcancemos o aniversário da Convergência Harmônica, em Agosto de 2018. Neste momento, nosso Deus Pai/Mãe nos pede para que orquestremos uma atividade global de Luz que impulsionará os Milenares e as crianças para as frequências mais elevadas possíveis de seus Corpos de Luz Solar da 5ª Dimensão, baseadas no Cristalino. Juntos, nós criaremos um espaço sagrado que permitirá que a Presença EU SOU destas preciosas almas ative os seus códigos da consciência. Isto ocorrerá em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e para o bem mais elevado para todos os interessados.

O veículo que será usado para este encontro global é o 32º Congresso Mundial Anual sobre a Iluminação, que será realizado no Portal Sagrado de Diamond Head, em Honolulu, Havaí. Trabalhadores da Luz de todo o mundo responderão ao chamado do seu Coração e se reunirão no Waikiki Beach Resort, de 11 a 16 de Agosto de 2018. Este Congresso Mundial Anual é realmente um evento transformador de vida para todos que tem o Chamado do Coração para participar de alguma maneira. Ouça a sua orientação interior e a sua Presença EU SOU revelará a sua parte nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar adequado e perfeito. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que é importante, é que você responda ao que a sua Presença EU SOU o estiver orientando a fazer. Confie e SAIBA que se você estiver sendo guiado a estar fisicamente presente no Portal de Luz, no Havaí, então, a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu o ajudarão a abrir o caminho. Isto é verdade se você precisar de ajuda com o tempo, energia ou dinheiro para realizar esta faceta da sua Missão Divina. Todos os Trabalhadores da Luz que foram preparados para servir desta maneira maravilhosa no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são através das inspirações internas do seu Coração.

Este conclave sagrado será uma experiência celestial para todos os envolvidos. A cada dia, à medida que cumprimos com sucesso uma fase do Plano Divino, a Companhia do Céu revelará a próxima fase do plano para nós. Ao passarmos pelas várias atividades da Luz, sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu, nossa missão será realizada com sucesso.

O Plano Divino que estamos sendo chamados a cumprir será realizado através de inúmeras atividades de Luz. Iremos nos unir nos níveis internos ao Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, a toda a Companhia do Céu, à Inteligência Divina que está associada ao Reino Elemental, ao Reino Angélico e às Presenças EU SOU de toda a Humanidade.

Todo o Universo nos está apoiando neste esforço maravilhoso. Os Seres de Luz receberam a permissão de nos ajudar de maneiras milagrosas, mas os Trabalhadores da Luz na Terra são a força predominante que traz este Plano Divino à manifestação. Nossa responsabilidade é enorme, mas enquanto unimos os nossos corações, temos a capacidade absoluta de sermos divina e vitoriosamente bem sucedidos.

Além dos que serão inspirados a estar fisicamente presentes no Havaí, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão a nós em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações para o Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estarão fisicamente reunidos em Honolulu, Havaí. Assim, os nossos esforços unificados se expandirão exponencialmente. Deus o abençoe pela sua vontade de ser a Porta Aberta para a Luz de Deus, durante este Momento Cósmico no processo de Ascensão da Terra.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...