sábado, 31 de março de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "NÃO FUJA DE SUAS SENSIBILIDADES EMPÁTICAS" - 28.03.2018



Se você é um empata, irá sentir profundamente, não há dúvida aqui. A resposta a este truque geralmente está na capacidade de ver estas sensibilidades empáticas como um dom e não como uma maldição.

Ver a sua sensibilidade como um dom em vez de uma maldição é fundamental para aprender a usar estas sensibilidades empáticas como o seu sistema de orientação. Estas sensibilidades literalmente agem como o seu barômetro para ajudá-lo a interpretar a energia e isto lhe dá uma vantagem. Embora isto possa ser opressivo no início, enquanto você está aprendendo a dominar estas sensibilidades, imagine as pessoas que nada sentem. Elas estão realmente cegas à energia e não têm a menor idéia.

Não é fácil estar na frente de alguém que você ama que está tendo pensamentos negativos sobre você. Isto não significa que ela não o ame. Significa apenas que ela tem coisas acontecendo e que atualmente não pode ver além. Nem sempre diz respeito a você, é apenas porque você é quem está aí, ou ela se sente um pouco mais segura ao ter estes pensamentos e sentimentos. Não deixe que isto o magoe. Eleve a sua vibração ainda mais e a ame mesmo assim. Envolva-se em uma esfera de amor e depois em alguns filtros energéticos para ajudá-lo.

Não se isole, contudo, achando que é demasiado enfrentar tudo isto. Permita que as suas sensibilidades sejam o sistema que o ajuda a navegar através da energia desonesta e das mentiras. Quanto mais você usar a sua sensibilidade empática, mais será capaz de sentir ou perceber estas pessoas chegando, literalmente. Realmente é o seu melhor amigo, assim, aprimore estas habilidades, divirta-se com a energia e aprenda a confiar em si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Assuma o comando destas habilidades e seja o mestre.

A Orientação dos Anjos é que aprenda a apreciar e a utilizar as suas sensibilidades empáticas. Lembre-se de que você não é responsável pelos pensamentos e sentimentos de outras pessoas. Não leve as coisas pelo lado pessoal, ainda que sejam pensamentos sobre você. Realmente, os únicos pensamentos com que você precisa ficar preocupado são aqueles que você mantém por você. Uma vez que seja capaz de liberar isto, é gigantesco.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...