background

quinta-feira, 29 de março de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "FAÇA UMA LIMPEZA DO KARMA" - 23.03.2018



É Primavera aqui no Hemisfério Norte e este é o momento perfeito para fazer uma limpeza do Karma. Embora muitos de vocês estejam fazendo limpeza da Primavera em seu mundo exterior, fazer uma limpeza do Karma o ajuda a limpar as coisas no interior.

O karma é freqüentemente mal entendido. Enquanto estamos tendo uma experiência humana - finita -, vemos as coisas como boas ou ruins, desejadas ou indesejadas, tudo em extrema polaridade. Quando você começa a olhar para a vida de forma um pouco mais profunda, os extremos começam a diminuir e uma existência mais harmoniosa começa a se revelar. Coisas como Julgamento preenchem seu banco do Karma com coisas indesejadas que mais tarde aparecerão em sua experiência de alguma forma para serem limpas e curadas. Pensamentos ou sentimentos como "Oh, eles vão ter o seu Karma!" realmente adicionam coisas ao seu banco do Karma, assim se torne mais consciente de em que coluna você está adicionando, e muito consciente do que os outros estão adicionando aos deles.

Para começar a sua limpeza do Karma, observe a sua vida, seus pensamentos, sentimentos e ações sob uma nova luz. Siga estas etapas e veja se não é o momento de uma boa limpeza ajudar as coisas a se movimentarem na direção mais desejada.

Verifique seus motivos - Veja bem quais são seus motivos e por que você está fazendo as coisas, especialmente aquelas que são mais desafiadoras. Às vezes, o processo de compreender suas ações o ajuda a ver o que precisa ser mudado ou ajustado para que você possa começar a ter novas experiências mais desejadas.

Observe suas atitudes, palavras e ações - Se algo o está incomodando, especialmente as ações de alguém ao seu redor, isto está lhe dizendo que algo dentro de você o está realmente perturbando. Então é hora de olhar dentro de sua própria mente e monitorar seus sentimentos, pois eles irão mostrar quando seus pensamentos estão em desacordo com seus sentimentos. Quando seus sentimentos estiverem em desacordo com seus pensamentos, você sabe que algo precisa mudar.

Aja com Amor - Há um belo ditado Sufi que diz: “Antes que você fale, deixe que as suas palavras passem por três portões. No primeiro portão, pergunte-se: “É verdade?” No segundo portão, pergunte-se: “É necessário?” No terceiro portão, pergunte-se: “É amável?” Quando fizer isto, então, você estará agindo com amor. Faça isto, também, com os pensamentos que você mantém como seus. Agir com amor em relação a si mesmo é um dos passos mais importantes que você pode dar para mudar a sua vida.

Veja o presente - A melhor maneira de seguir em frente é ver o presente na experiência. Se esta for um desafio no início, comece sendo grato pela  experiência que acabou. O que é mais importante é encontrar um lugar que seja bom ou melhor, mesmo que seja apenas um pouco, e atrair a partir deste ponto. Perdoar-se é uma etapa importante, também.

Libere e avance - Uma das lições mais difíceis na vida parece estar na liberação. Se você está ainda contando a história, você não a liberou e precisa voltar para ver o presente e encontrar o amor. Não importa se é culpa, arrependimento, raiva, amor, perda, traição ou dor, a mudança nem sempre é fácil. Nós lutamos para continuar, nós lutamos para deixar ir e é realmente hora de liberar isto. É a resistência que faz com que isto seja tão doloroso e a aceitação com todos os itens acima é a chave da cura, e passar para um banco que está cheio de coisas mais maravilhosas e momentos surpreendentes é o seu objetivo.

Sua Orientação dos Anjos é que observe estes aspectos e limpe o seu banco do Karma:

Lembre-se, o Karma não é bom nem ruim, é o ponto culminante de seus pensamentos, ações e sentimentos. O que está no seu Banco do Karma?

Toneladas de amor, Sharon e os anjos. 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...