background

quarta-feira, 7 de março de 2018

UMA MENSAGEM PLEIADIANA - "MOVA-SE CONSCIENTEMENTE PARA UNIDADE" - 01.03.2018



Amados, nós os saudamos.

O Planeta Terra está no limiar de mais um ponto de virada transformacional. Desde que o Sol se reposicionou em relação ao seu planeta no momento do Ano Novo, o seu plano da Terra passou por grandes processos transformacionais.

O seu planeta deu nascimento a uma nova estrutura multidimensional, expandindo fortemente os sistemas de rede. Uma matriz energética abriu-se em torno do planeta, para dar maior suporte ao surgimento de uma multidimensionalidade em constante expansão que contém um aspecto da composição natural da Terra. Esta matriz está tendo um papel que pode ser comparado a um útero, estabilizando o planeta, bem como sustentando você individualmente conforme você atravessa a sua própria transição metamórfica.

O centro magnético dentro da Terra está estabilizando uma frequência pura para permitir os ciclos de rotação dentro do seu ponto do eixo para ativar novos padrões de marca para o despertar da sua consciência. Esses padrões energéticos são feitos para levantar ainda mais os véus da ilusão, permitindo vir à luz as densidades escondidas dentro das estruturas, todas as estruturas no planeta, incluindo a humanidade. Esses processos aumentarão conforme esses acontecimentos se desenrolam este mês.

Em direção ao final deste mês, uma aceleração ainda maior acontecerá em seu planeta. O Sol está previsto para mover-se mais uma vez, criando acesso a mais um reposicionamento multidimensional. Os raios do Sol conterão uma frequência magnificada de consciência de luz multidimensional para a Terra. Haverá um momento em que essas formas puras de raios de luz entrarão no planeta, criando uma explosão de consciência de luz nunca antes testemunhada na Terra. Esses raios agirão como um laser, forjando uma porta de consciência de luz em seu planeta, reabrindo redes energéticas que estiveram adormecidas até agora.

Porta de Luz

Esta Porta de Luz estabelecerá novas configurações dimensionais por todo o espectro do plano da Terra, impactando fortemente a conformação energética do planeta em um nível multidimensional, e criando mais uma mudança no centro magnético. Esta Luz será o catalisador para mudança duradoura e continuará a acelerar a sua transição da era do “Novo Amanhecer”.

Esta Porta de Luz é projetada para ter efeito profundo e interagir com o coração, revelando caminhos que existem dentro das células, e expandindo-as dimensionalmente. Você passará por uma mudança metamórfica dentro do seu coração. Sua configuração energética irá tornar-se mais fluida, permitindo que você navegue com mais facilidade dentro dos reinos multidimensionais superiores. Caminhos serão revelados a você e uma fluidez expandida permitirá que você se mova para além do véu sem esforço para construir alinhamentos mais profundos com o seu Eu Superior.

Este reposicionamento do Sol será temporário, não durando por mais do que alguns minutos do seu tempo. No entanto, este movimento impactará fortemente a Terra, e terá repercussões contínuas, criando ondas poderosas semanas depois do evento. O seu planeta nunca retornará  ao seu estado original de antes dessa experiência. Este é um período importante para a humanidade – um acontecimento essencial que esteve predestinado por toda a eternidade.

Seu universo residente convergirá como uma consciência. A Terra estará em um ponto de foco no momento do reposicionamento do Sol para dar suporte a este próximo passo transicional. Muitos de vocês que desenvolveram laços galácticos conscientes serão fortemente envolvidos nessa convergência universal. Compreenda que você tem um papel integral para desempenhar dentro desses papéis Universais. Muitos de vocês têm trabalhado incansavelmente em suas missões de preparar energeticamente a Terra para este tempo. Você está sendo solicitado a abrir-se às suas alianças construídas para se prepararem para estes processos que estão por vir.

A Terra será realinhada com a sua configuração multidimensional original, o que permite que vocês, enquanto raça, entrem em alinhamento mais natural dentro do seu universo. Isso significa que a vibração de frequência do seu planeta começará a ressoar mais uma vez no mesmo pulso que o universo. A Terra estará em alinhamento direto com o seu universo pela primeira vez na história do planeta.

Fluxo de mudança

Mudança. Espere mudança em larga escala. Através dessa alteração metamórfica, um fluxo poderoso de mudança será criado e colocado em movimento por todo o planeta. Isso acontecerá em muitos níveis multidimensionais.

Você pode saber com certeza e confiar que haverá uma mudança contínua de consciência acontecendo dentro de você durante essa fase transicional. A mudança será constante dentro das ondas ativadas pelos raios, e essa mudança fluirá por todo o seu mundo pessoal. Isso é definitivo. Sem dúvida haverá uma constante mudança que acontecerá dentro de você e em sua vida, então Solte  a cada dia sabendo disso. Esta é a hora de abraçar completamente essas mudanças dentro do seu coração. 

Em Verdade, nada permanece parado. Há uma parte da sua mente do ego humano que sempre quer se agarrar ao passado e ficar perto do que é familiar. Nesta conjuntura, é imperativo que você Solte e permita plenamente o que é preciso acontecer. A chave agora é o seu desejo de Soltar e de ser de tal forma que você pode se desenrolar com facilidade e fluxo. Não há necessidade de lutar neste processo. A resistência traz a luta.


Nós lembramos você desta imagem: Você se segura pendurado em um galho de uma árvore sobre um rio. A correnteza no rio é suave e a água é morna. Soltar envolve um processo simples. Tudo o que você tem a fazer é soltar os seus dedos do galho da árvore. Você cai gentilmente no rio, o seu Rio de Luz. A correnteza do rio leva você suavemente, reposicionando você onde você precisa estar agora. Você é amparado, carregado e abraçado pelo seu próprio Rio de Luz. A correnteza deste rio leva você sem esforço aonde você precisa estar. O que é essencial é não lutar contra a correnteza. Você pode confiar em onde você está sendo levado, pois não há razão para resistir à sua própria correnteza de luz.

Esta é a energia de Soltar da qual sempre falamos. Esta é a sua hora de Soltar e cair em seu Rio de Luz, que alinha você de volta com a sua casa com o seu Eu Superior. Você não está só e nunca esteve. Abra-se agora para o desejo de “Soltar”.

Respiração Consciente

Um componente importante do processo de “Soltar” é utilizar a Respiração Consciente. Ela envolve uma ação de Escolha Consciente ao você tomar uma respiração e soltar pela boca – sem controle da sua expiração, porque isso controlará o que você solta. Simplesmente inspire, e então deixe a expiração fluir livremente para fora. E então, abra-se para o sentimento de algo sendo liberado de dentro de você ao focar na expiração. Esta é a ação de soltar usando a respiração consciente.

Você não está buscando perfeição neste processo de Soltar. Simplesmente permita-se momentos para estar no processo de “Soltar”. Cada momento que você tem neste processo é primordial para quebrar os velhos ciclos de autossabotagem que estiveram operando em você. Esses momentos tornam-se cumulativos, então você construirá uma base de autolibertação em você ao escolher fazer o processo de Soltar, momento a momento.

A esta altura, você precisa aceitar conscientemente o fato de que grande mudança está vindo para o seu mundo. Ao ancorar uma aceitação consciente da mudança dentro de si e em seu mundo, você ativará automaticamente um alinhamento com o seu fluxo natural de uma correnteza de Luz, do seu rio. Então, portas de oportunidade começarão a abrir-se para você dentro desse fluxo. Esta sua aceitação consciente da mudança é necessária para a completude da missão. Esta é a hora de permitir-se ser reposicionado, como o Sol.

Ao ser reposicionado, você é realinhado a um aspecto sagrado do seu Eu Superior. Ao Soltar, você é capaz de transcender através dos véus de reconexão para uma autorrealização. Esta é a sua hora de irradiar a sua Luz única no mundo a partir da vastidão do seu próprio coração.

Transformações por vir

Você precisa preparar-se conscientemente para essas transformações que estão por vir. As preparações são simples. Simplesmente escolha uma ação consciente e siga os passos do fluxo.

- Desenvolva uma conexão com seu coração. Segure o seu peito físico com ambas as mãos. Então traga a sua consciência ao sentir suas mãos sobre seu peito. Use a Respiração Consciente para dentro de onde você senta as mãos sobre o seu coração. Desenvolva esta conexão ao Soltar dentro do seu coração. Reivindique o seu coração.

- Abra-se conscientemente dentro do seu coração dizendo “sim” para as mudanças por vir em sua vida.

- Trabalhe com a energia do “Soltar” com a Respiração Consciente.

- Trabalhe com a energia dos Raios do Sol ao construir uma união consciente com o Sol. Assista o nascer do Sol e abra-se para os Raios do Sol. Use a Respiração Consciente e Solte para dentro do Sol nascendo. Traga sua consciência para onde o Sol toca o seu corpo e abra a sua consciência para a Luz do Sol. Use a Respiração Consciente e solte para dentro da energia da Luz do Sol chegando até você.

- Construa a sua conexão com as forças naturais. Deite-se sobre a Terra, use a Respiração Consciente e Solte para dentro da Terra. Coloque as palmas das mãos sobre a Terra e sinta a conexão através das mãos, então respire e solte para dentro da conexão. Abra-se para o vento em sua face, em seus braços e pernas. O elemento fogo contém a energia de criação, dissolvendo a densidade de dentro de você. Traga sua consciência ao fogo, então use a Respiração Consciente para dentro do fogo e solte. Abra-se para o elemento água, use a Respiração Consciente para dentro da água e abra-se para a fluidez da água, respire e solte para dentro da fluidez.

Cada um desses elementos dará suporte ao seu sistema no próximo passo dessa fase transicional. As forças naturais estão aqui para dar suporte a você em seu processo de integração nessa transição. As pedras, árvores, montanhas e oceanos contêm uma frequência de integração poderosa e transformacional que você pode acessar para mais um nível de suporte. Elas contêm e espelham Verdade, Luz e Paz para você. Utilize essas ferramentas, pois são dádivas que você recebeu.

Todos esses passos são feitos para preparar você para aclimatizar-se neste novo ambiente da Terra. Esses passos simples serão suficientes para dar todo o suporte a você nos momentos certos.

Saiba que nós, os Pleiadianos, permanecemos com você por toda essa transição. Nós testemunhamos você. Há grande honra em sua jornada, conforme você atravessa essa fase de transição em seu plano terreno.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br) 
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...