ZONA 9 ANAGRÂMICA

ZONA 9 ANAGRÂMICA

Compartilhe esse artigo

É um espaço etérico negativo onde habitam seres devotados a movimentarem energias de separação e discórdia. Eles criam situações complicadas, movimentando intrigas, desconfiança, insegurança, desarmonia em todos os sentidos. A intenção deles é separar as pessoas, afastando uma das outras, tentando impedir que qualquer desarmonia entre duas pessoas não tenha um fechamento feliz, inspirando as partes a não se ajustarem seja por um pedido de desculpas ou simplesmente ficarem bem após uma calorosa discussão. Eles incitam as partes e normalmente a parte mais ferida na discussão, insistindo, mostrando “o quanto aquela pessoa que a feriu não é digna da sua presença e amor”, no fundo eles não se importam se ficarão bem ou não, apenas se alimentam dessa energia pesada de desentendimento e desarmonia. Eles também são especialistas em fazerem as pessoas (claro, aquelas que dão abertura energética para isso) não cumprirem com suas palavras, tornando-as pessoas não confiáveis. 

São pessoas que, quando encarnadas na Terra foram muito feridas e magoadas por seus amores, amigos e familiares, e ao desencarnarem guardaram toda essa magoa, juntando-se por afinidade nesses vales negros de dor e sofrimento, alimentando ali essas forças e voltando a atuar na superfície entre os encarnados, agindo de acordo com suas magoas. Quando alguns desses seres “sobem na hierarquia” dentre eles, tornam-se “advogados” e atuam assumindo as dores de pessoas que foram muito magoadas, feridas e desrespeitadas. Partem em defesa delas e obsidiam aqueles que consideram algozes, e claro, tentam influenciar a pessoa ferida a afastar-se do agressor, mostrando a ele que “você merece alguém melhor perto de você”, negando qualquer energia de reconciliação e amorosidade. Mas há algo de esperança nos “advogados”, se eles percebem naquele que consideram o algoz energia de arrependimento sincero e desejo de melhora, eles são profundamente tocados devido a corpo de dor que carregam, tomando para si aquela energia de arrependimento, e ai, há uma imensa chance desse ser “advogado” ser elevado por ter se sensibilizado com essa energia de sincero arrependimento. 

O P1 chama todos os Avatares do PVSE e afins para ajudarem na iluminação dessa Zona, ajudando a libertar essas almas presas nas suas amarguras e ressentimentos. Mostrando a elas a energia do perdão e amor incondicional. 

Que o Amor de Jesus possa iluminar essas almas e as libertar de suas dores.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


ADQUIRA SUA COSMOBIOGRAFIA CLICANDO CLICANDO AQUI 
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author