ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS SÃO OS ARQUITETOS DESTA ÉPOCA” – 09.04.2018

ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS SÃO OS ARQUITETOS DESTA ÉPOCA” – 09.04.2018

Compartilhe esse artigo



Meus queridos,


Conforme vocês navegam pelas últimas mudanças energéticas, muitos estão além da exaustão.


Se vocês apenas pudessem ver o “trabalho” em que estão contribuindo durante a “Mudança das Eras”…


Lembramos-lhes que este ano de 2018 é CRUCIAL para tudo o que precisa se revelar – é como um ponto de demarcação, um que será mencionado em tempos futuros.


E VOCÊS serão proclamados como os Arquitetos da época!


Mesmo com a exaustão e por meio dela, vocês percebem que tudo vale a pena!


Vocês sabem, sem sombras de dúvida, que vocês são Trabalhadores da ‘LUZ’, ajudando a ancorar e irradiar o quociente de Luz em seu belo planeta.


Sem o seu compromisso e dedicação ao desenvolvimento deste plano para trazer paz, abundância e perfeito bem-estar a TODOS, nada poderia ser realizado. Vocês precisavam estar encarnados para que isso acontecesse.


Vocês se cadastraram para uma missão, que muitos achavam impossível – mas VOCÊS SABIAM que poderia ser alcançada.


A ALMA que vocês são, e as existências que vocês experimentaram, os capacitaram para avançar com um impulso e determinação que mudaram o resultado, não apenas para o seu Planeta, como também para outros sistemas que vêm assistindo e aguardando.


Havia suficientes “Velhas Almas” para se unirem para essa missão. Vocês sabiam que acessar o Planeta nesta existência seria uma tarefa árdua.


Meus queridos, lembrem-se: vocês realizaram isso com o véu da amnésia ainda funcionando para muitos. Estamos ajudando-os a se LEMBRAR DE QUEM VOCÊS SÃO para que, quando implorar e pleitear por misericórdia e para que tudo o que está em desenvolvimento, agora em progressão tão rápida, se torne menos extremo, vocês VÃO SE LEMBRAR DO MOTIVO PELO QUAL VIERAM.


Vocês são testemunhas das mudanças que afetam não somente suas vidas, mas também as vidas dos seus entes queridos e de todo o Planeta Terra, e ainda assim são incapazes de ver o “grande cenário”, em que tudo está se desenvolvendo em perfeito alinhamento com o Grandioso Projeto que VOCÊS compeliram a levar adiante.


É impossível neste momento não ser “tocado” por tudo o que está implodindo ao seu redor. Lembrem-se de que VOCÊS são EMPATAS e que toda a vida é inter-relacionada. Isso afeta o seu sistema nervoso e muitos estão indispostos no momento do ajuste das ondas de AMOR E LUZ que estão também fluindo.


Tenham calma consigo mesmos, meus queridos, descansem quando necessário – nós os abraçamos quando vocês sentem que não podem mais participar em tudo o que está se manifestando. Descansem, e, em seguida, retornem novamente para pegar o manto e continuar, porque em seu Coração dos Corações, vocês CONHECEM o resultado.


É por isso que colocamos à sua disposição muitas ferramentas e ensinamentos que estão ajudando os que estão no Caminho apenas à frente.


Meus queridos, é o momento de realmente divulgar para aqueles em sua vizinhança e oferecer informações, experiências e orientação sobre o “que vocês passam” nestes tempos muitíssimos desafiadores.


Sigam o exemplo dos jovens que estão liderando o caminho em muitas das realizações que ocorrem. Algumas dessas belas Almas estão instigando mudanças que estão afetando centenas e centenas de outros pelo seu exemplo.


Sigam a sua liderança…


Eles não têm medo, eles não veem separação, nem fronteiras, nada senão o AMOR QUE ELES SÃO para orientá-los em sua missão.


Exemplos incríveis do futuro magnífico que aguarda a TODA A HUMANIDADE.


Bênçãos, queridos corações.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author