ATENDIMENTOS TERAPÊUTICOS COM LEONY NOGUEIRA (EQUIPE SEMENTES DAS ESTRELAS)

ATENDIMENTOS TERAPÊUTICOS COM LEONY NOGUEIRA (EQUIPE SEMENTES DAS ESTRELAS)

Compartilhe esse artigo

– Leitura de runas com orientações

As runas são uma ferramenta muito antiga de orientação para o presente quanto para o futuro (de acordo com seus pensamentos e ações).  É um oráculo que nos orienta para que prestemos atenção ao que se passa dentro de nós, materializando respostas que estão no nosso subconsciente. Sendo um alfabeto nórdico muito antigo está repleto de magia e sabedoria. 

Feito com agendamento prévio via E-mail, Facebook, ou Whatsapp. O atendimento é iniciado após estabelecida a conexão com o Eu Superior do consulente, não necessitando o mesmo estar online, a leitura com a foto da mesa e as orientações são encaminhadas num prazo de até 24h com todo um acompanhamento para a situação requerida caso haja necessidade, é prático e tem como pilar a Sabedoria dos Mestres.

– Reiki Usui Tibetano

Sendo um Reikiano de nível 3, há uma preparação do local para os trabalhos e o tratamento com Reiki é enviado a distância antes da consulta.

– Orientação do Reino Vegetal

Devido a forte conexão com os Reinos Vegetal, Dévico, e Elemental, consigo trazer uma orientação complementar dos planos sutis para o consulente, após uma sintonização é como se a planta “conversasse” comigo conforme a necessidade de cada indivíduo, podendo ser mais de uma planta.

– Ativação de Florais etéricos de Orquídeas dos Mestres Ascensos

É um sistema canalizado pela Judite Gomes a qual fui iniciado pela querida Geni Lopes. “O floral quando ativado na corrente sanguínea ou em um copo com água para ser tomado em pequenas doses, envolvem o campo vibratório trabalhando de forma profunda nos corpos: emocional, mental, e espiritual, conforme a necessidade de cada ser com o propósito de despertar a consciência e assim a libertação do que lhe bloqueia atitudes no momento presente.”
Gratidão! Muita Luz a todos!


Leony Nogueira
Compartilhe esse artigo

About Author