sexta-feira, 6 de abril de 2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA - 03.04.2018



Selamat Jalwa. 

Temos o prazer de informar que existe uma estratégia que nós, a Federação Galáctica, implementamos com bastante sucesso. A cabala, arrogantemente acreditando que ninguém poderia derrotá-la e sem vontade ou ser incapaz de mudar a forma como opera, tem se agarrado ao poder com todas as suas forças.

Isso está mudando. Embora, agora, perceba que está perdendo o controle sobre os cidadãos da Terra, teimosamente decide lutar até o amargo fim. Embora esta seja uma posição difícil para a maioria dos Trabalhadores da Luz compreender, lembrem-se de que está na natureza epigenética da cabala de governar a todo custo. Por gerações, seu domínio tem sido indiscutível.

Ninguém de importância a desafiou: qualquer um que tenha tentado foi, apenas, ridicularizado. A cabala, especialmente, sua facção Ocidental, quer que essa realidade permaneça firmemente estabelecida. Felizmente, sua realidade 3D está evoluindo e efetiva e energeticamente crescendo. A mudança é inevitável e, na medida em que a consciência cresce, está se tornando cada vez mais dinâmica.

Também, abriu portais, pelos quais a estratégia de nossa equipe pode se infiltrar ou preencher os buracos criados pelo aumento da frequência de Gaia e, a diminuição de seus campos magnético e gravitacional. Com isso, estamos  lhes dando um modelo de como a Terra está se transformando de um ambiente bipolar para um monopolar.

O ecossistema bipolar os aprisiona na consciência limitada. O sistema monopolar irá mantê-los em sua nova consciência da Unidade. Este processo está sendo acelerado por eventos observados por climatologistas e geólogos. Os campos magnéticos e gravitacionais do seu planeta estão mudando. Isso significa que as correntes e as auroras boreais estão migrando para o Sul, cobrindo a superfície da Terra.

Seus geólogos mediram a migração do campo magnético do Norte até o Equador. A Aurora Austral (luzes do Sul) está se movendo para dentro no Polo Sul. Os cientistas não sabem o que fazer com esses campos magnéticos em trânsito, porque persistem em acreditar que a Terra seja um corpo sólido.

Por sua vez, a mudança nos campos magnéticos está afetando as correntes oceânicas da Terra, permitindo que o Inverno se mova mais para o Sul. Esta é a principal razão para as muitas condições meteorológicas erráticas em todo o mundo. A corrente do Atlântico Norte não está agindo em sua forma normal, resultando em extremos climáticos - invernos mais frios e verões mais quentes - em todo o mundo. Da mesma forma, as correntes do Pacífico exibem ciclos climáticos erráticos. As correntes do Japão e Humbolt, já não fluem mais como há séculos e isso está se mostrando muito confuso para seus cientistas.

A mudança na densidade cria uma nova realidade que, como uma almofada de alfinetes gigante, está produzindo buracos no tecido espaço-temporal da realidade 3D. Na medida em que a gravidade se torna irregular, também repercute nossa atmosfera e enquanto o espaço-tempo muda, cria novas realidades. São os efeitos da almofada de alfinete a que estamos nos referindo e que produzem as diferenças que estão ocorrendo nos campos magnéticos e  gravitacional do planeta.

Essa estratégia é mais bem avaliada pelos sintomas da ascensão na cabeça, coração e garganta e muitas outras partes de seus corpos físicos. Com efeito, os chacras inferiores começam a interagir com os chacras mais elevados. Isso é aprimorado pelas mudanças na frequência que se desenvolve dentro desta atual realidade. Possuímos uma dinâmica que está mudando todos os detalhes. Conforme a consciência cresce, os chacras estão se tornando mais ativos e cada vez mais de  vocês estão acordando. No processo, começam a questionar o status quo, buscando o maior significado da vida.

Na medida em que mudam de ideia sobre como reagem uns com os outros, uma rede de pessoas ansiando por encontrar a Verdade é criada. Estão evoluindo numa direção que a cabala tentou, mas não consegue mais evitar. O número daqueles que despertaram já não prendem a velha realidade, baseada na guerra, na ganância e competição. O coração das pessoas deseja paz, abundância para todos e cooperação. A vitória está garantida.

Saudações! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos durante esta temporada divina para falar com vocês sobre a Graça. Como observado numa mensagem anterior, Graça é sobre respeito. Um momento em que duas pessoas se esforçam para introduzir as almas das pessoas num espírito de bondade.  

Um momento em que se vive em alinhamento com o plano divino do Criador e não dentro das lutas da ilusão. Pela graça de Deus, em todos os momentos, é importante trabalhar sob a sanção da Graça Divina, uma vez que seu propósito é alinhar seus desejos com o fluxo do Divino.

Além disso, neste momento, uma série contínua de bênçãos especiais está inundando o seu planeta, em reconhecimento desta ocasião tão distinta. É natural que os Céus usem este santo momento para explicarem a extensão do sacrifício especial de Jeshua (Jesus), o Cristo e, quando, uma imponente Essência da Alma foi lançada em sua ressurreição.

É neste momento especial em que celebramos o prodigioso número de bênçãos celestiais concedidas, tanto à grande Luz iluminada do Cristo, quanto aos discípulos que seguiram e sustentaram esse sacrifício máximo. Na medida em que nos realinhamos com a Verdade de quem realmente somos, estamos todos nos tornando expressões Crísticas de nosso Criador.

O que torna os ensinamentos de Jeshua tão especiais, é o nível único de consciência que sua Alma iluminou naquela vida, em particular. Em todos os momentos, é importante trabalhar dentro da sanção da graça divina, uma vez que seu propósito é alinhar seus desejos com o fluxo do Divino. Estamos todos desenvolvendo a consciência de Cristo. Quando olhamos para trás e examinamos a vida de nossos companheiros Mestres, ninguém pode duplicar totalmente o significado do sacrifício de Cristo para com a Humanidade.

Eles nos deram uma Luz e uma planta distintas, que é um dos veículos que nos permite elevar a consciência. Somos muito abençoados por aqueles que seguem os passos e caminhos daquela grande Luz Crística. Neste momento, honramos o efeito que essa gloriosa Luz teve sobre nós e, em última análise, sobre o mundo. Por essa razão, consideramos este, como um momento muito especial em nossos corações.

Em comemoração a este tempo sagrado, dois entre nós, o Conde Saint Germain e Kuan Yin, por um período de 24 horas em cada ano, encerram nossas atividades do World Trust, para celebrar tudo o que esta época, realmente, significa para o processo de ascensão de cada um de vocês. Como já anteriormente observado, esta Luz nos permite trazer para fora as grandes Luzes e as vitórias que agora estão prontas para serem reveladas.

Seus crescimentos na consciência, conectados à Luz, agora, estão prontos para manifestar uma Vitória gloriosa para todas as Almas presas na escuridão que, uma vez, controlou este globo. Dessa forma, pedimos que a energia coletiva desta época abençoada seja usada para elevar suas consciências, individual e coletiva. E, na medida em que estiverem preparados, abracem a Luz da consciência superior e usem-na para ajudar a elevar toda a Humanidade.

A Páscoa, é um momento para honrar o significado da Luz Crística e a forma como ela está trazendo um novo alvorecer de consciência para as pessoas neste planeta e para todos que residem na Via Láctea. Nesta época sagrada, honramos os sacrifícios passados desta grande Luz e o crescimento da consciência que paira à beira de um despertar global sem precedentes.

Hoje, continuamos nossa discussão sobre realidade desse planeta e como ela está sendo transformada. Em todo lugar, seu mundo está enfrentando o caos que é um componente da morte da atual realidade. Compreensivelmente, estão frustrados e se perguntam quando e como essa turbulência irá terminar. Estamos trabalhando com os Céus e nossos aliados da Terra para realizar essa operação, extremamente complexa, de uma maneira divina e oportuna.

Saibam, Meus Amados, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).    
  
   
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...