ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 17.04.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 17.04.2018

Compartilhe esse artigo



Selamat Balik. Vamos retomar nosso olhar para o que está acontecendo ao redor de seu mundo. A arrogância implacável da escuridão, que não está permitindo que enfrentem uma  nova e crescente realidade, está permitindo, ainda mais, que o filtro de Luz passe por ela. 


Isso está possibilitando à Luz se fundir em novas e melhores coalizões que, também, estão permitindo que a prosperidade se liberte dos intermináveis atrasos causados pelos trevosos.


A Federação Galáctica está aumentando sua penetração nas crescentes falhas das velhas estratégias da cabala escura. A FG realinhou um número de frotas de defesa e as distribuiu ainda mais perto da Terra. Essas forças, sempre derrotaram o escuro, sempre que escolheram manter suas posições de poder e luta. 


Agora, a situação está atingindo o ponto crítico, na medida em que a escuridão não pode mais optar por resistir. Está desesperadamente tentando encontrar algum estratagema que funcione eficazmente contra a Luz. A cabala está perdendo naves e pessoal, um dilema que está prejudicando seu senso de poder.


Desse modo, a escuridão está tentando descobrir uma nova estratégia para suas batalhas  que lhe permita manter o controle. Isso, também, está criando sérios prejuízos nas suas forças defensivas e ofensivas. Estão percebendo que não podem mais manter o controle e persistirem em retardar sua evolução. 


A Luz está embarcando numa operação de limpeza, de modo a abrir caminho para a inevitável vitória. Parece-nos que a tão esperada distribuição da prometida prosperidade está chegando cada vez mais perto de ser efetuada, a cada minuto de cada dia que passa. 


As forças da Luz estão se envolvendo numa nova abordagem que está sendo bem sucedida. Esta estratégia acabará por trazer muitos novos desenvolvimentos, tais como a reavaliação das moedas, dinheiro apoiado por ouro, GCR, divulgação, liberação de tecnologias, primeiro contato, etc.


Estamos na fase de transição da escuridão para a Luz. Este aumento na Luz, também, está diminuindo as mudanças (calamitosas) que estão se manifestando em Gaia. A escuridão está usando de terremotos, guerras climáticas, chemtrails, incêndios, entre outros artifícios, para destruir o planeta e seu povo. 


Mudanças recentes estão permitindo à Luz retardar esses eventos terrestres calamitosos que a cabala está empenhada em continuar. Quando o NESARA/GESARA estiver formalmente em vigor, todos os escândalos da escuridão serão interrompidos. 


Quando isto acontecer, os Trabalhadores da Luz serão chamados à intervir e reconstruir um mundo baseado na cooperação, harmonia e paz. Muito mais está acontecendo nos bastidores do que poderia ser reportado em suas muitas agências de notícias.


Outra questão em andamento é a trajetória da Síria e da Coréia do Norte em direção à paz. Embora a velha retórica de guerra, já testada e comprovada, não esteja funcionando como antigamente, a cabala continua a usar a guerra como uma ferramenta para manter as massas em pânico. Nos bastidores, as negociações de paz estão chegando ao ponto em que os acordos estão se formando. 


Com eles, as razões para anunciar o cumprimento do NESARA/GESARA se torna muito mais evidente para aqueles que entendem o que realmente está acontecendo. Ao pesquisar os eventos atuais em seu planeta, encorajamos a todos vocês usarem de discernimento. 


Este novo mundo pacífico e harmonioso está começando a se manifestar no lugar das ameaças de guerra passadas que pareciam inevitáveis. Agora, muito disso pode ser evitado. Mantenham visões de paz na vanguarda de suas meditações diárias.


Bençãos! Somos seus Mestres Ascensos. Chegamos ao começo de uma nova era em sua história. A escuridão e sua miséria, finalmente, estão começando a desaparecer da realidade. Por sua vez, a Luz está começando a revelar o quão forte se tornou. Todos entendem que toda uma sequência de novos relacionamentos está se formando. Os escuros estão lutando para encontrar uma maneira de deter a Luz. 


Neste novo reino, assistimos a conversações de paz que, até agora, eram consideradas loucura. Esta nova coalizão de Luz está provocando a queda daqueles que, em nome do escuro, obstruíram ou atrasaram sua ascensão da consciência.  Assim, acumulamos coalizões poderosas de aliados antes improváveis, que estão organizando uma força destemida e tenaz que não pode e nem será ignorada.


Agora, esta nova paisagem da Luz celebra a todos um novo, vitorioso e próspero dia. Agora, é possível começar a ver como as novas prosperidades devem acontecer. É esse impulso que está no centro de tudo o que está se desdobrando. 


Enquanto a Luz reúne força, a escuridão vê seus antigos modos rapidamente desaparecerem. Dividir e conquistar não funciona mais. Esta verdade traz alegria para nós e Vitória para o Plano Divino.  


Na medida em que a lista de acusações cresce, a escuridão descobre que não pode mais sobreviver à crescente consciência da humanidade, se tornando uma aniquilação daqueles que uma vez governaram com tal arrogância de tirar o fôlego. Os dias do seu domínio profano estão chegando ao fim. Aleluia! 


Estamos nos aproximando de uma nova era em que o que resta da escuridão deve rapidamente desaparecer. Nós, Mestres, somos encorajados pelo que agora está se manifestando ao redor de seu mundo. Na  medida em que as formas da escuridão se tornam mais finas, está ficando claro quem será vitorioso. 


É a Luz e o que defendemos por liberdade, prosperidade, paz e nova governança. Anúncios formais aguardam nas asas para serem proclamados.


Aguentem firmes e observem o que os ventos sopram… Uma nova sociedade galáctica. Os velhos modos de divisão, separação e guerra não funcionam mais. Em seu lugar está a expansão de nossa nova consciência da Unidade. 


Depois de um começo lento, está aumentando sua velocidade e força coletivas. Hurra para o início de um novo dia! Embora tenham experimentado muitos atrasos e frustrações, o tempo se aproxima para que esse novo caminho seja formalmente implantado. Saibam que esta nova era de prosperidade e de paz global deve ser testemunhada por todos.


Hoje, abordamos alguns dos elementos que levam a eventos que alteram seu mundo para melhor. É essencial que permaneçam positivo. Pedimos que deixem de lado seus continuados sentimentos de que nada esteja mudando ou que de alguma forma as mudanças sociais, econômicas ou monetárias não possam acontecer. Superem esta descrença e saibam que este reino está em vias de transformação!


Saibam, Meus Amados, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).      
  
   
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author