BOBO-DINK E AGORA-AGORA

BOBO-DINK E AGORA-AGORA

Compartilhe esse artigo
Árvore do Bobo-Dink e Agora-Agora
Parque Bacacheri, Boa Vista, Curitiba/PR

 

Bobo-Dink e Agora-Agora são dois duendes que cuidam de uma árvore que fica posicionada à diagonal da árvore do *Pupulo-Dink e Marmina. São dois Nós (Chamas Gêmeas). Como todos os Duendes, eles também cuidam da Natureza preservando-a. Eles trabalham para que os ciclos naturais ocorram de forma harmônica e ininterrupta, garantindo o funcionamento perfeito de todo aquele ambiente vivo e pulsante. Além das habilidades inerentes à esses pequeninos seres, Bobo-Dink e Agora-Agora são especialistas em desintegrar negatividade. Eles mostram-se como pequeninos seres de aproximadamente 10 cm de altura, “inofensivos”, o que causa nos seres que estão mergulhados numa energia perversa, uma imagem de insignificância e despreocupação com relação à eles. Aproveitando-se da desatenção do ser negativado, eles vão envolvendo-o com sua amorosidade, brincadeiras, doçura, cantos e quando menos se dá conta, o ser já está completamente envolto na energia deles. Esses minúsculos seres possuem cantos, magias, protocolos específicos para estas situações e as usam com muita sabedoria, e de forma mestra, capturam estes seres, por mais perversos que possam estar.


Eles começam a circular em volta do ser e esse movimento vai ficando cada vez mais rápido. Dalí, uma energia é gerada e começa a subir girando no sentido horário e anti-horário, similar à uma lavadora de roupas. O ser que está no interior deste vórtex entra em um estado de torpor e não consegue sair dali, enquanto isso, a energia gerada vai desintegrando toda a negatividade que está impregnada no ser, tornando-o novamente consciente de sua Luz, de quem é e o que representa realmente. É um grandioso e belo trabalho que estes bondosos seres desempenham.


Eles também, as vezes, se permitem capturar por esses seres de baixa vibração para que possam ser levados aos pontos de força deles, e chegando lá, desintegram as correntes negativas do ambiente deles. Se permitem capturar e agem como “presente de grego”. (risos). Não é por serem pequeninos que não são espertos, muito pelo contrário, são espertos até demais. 


Bobo-Dink e Agora-Agora, junto à Pupulo-Dink e Marmina, unidos ao seus agrupamentos de duentes irmãos, vão realizar, em breve, uma manobra para envolver um ser que está atuando em desconexão com sua essência há um bom tempo e esta é a hora precisa do  seu retorno ao Lar. Este ser está em contado direto com o PVSE e já fora citado pelo P1 nas notas rápidas. É a **Menly, A Maga Incompreendida. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 


Gabriel RL

Árvore do Pupulo-Dink e Marmina
Parque Bacacheri, Boa Vista, Curitiba/PR

 

 

PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI
 
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

 

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author