background

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CÉLIA FENN - "A TRANSIÇÃO DE CRISTAL PARA DIAMANTE: ALCANÇANDO A FREQUÊNCIA DA NOVA TERRA" - 17.03.2018



Em 2003, eu escrevi um artigo “A Crise da Transição de Índigo para Cristal”, que se tratava da experiência de despertar e ativar o Corpo de Luz, a fim de incorporar a Luz Dourada da Consciência Crística. Para muitas pessoas, esta foi uma experiência muito profunda que  foi acompanhada de uma poderosa "crise de cura" em muitos níveis, à medida que elas romperam camadas de condicionamento e programação para alcançar seu eu autêntico e se conectar e incorporar o Poder da sua Alma. Agora, em 2018, este artigo se refere à conclusão deste processo de Ascensão, à medida que fazemos a transição da Consciência Cristal para a Diamante.

Neste nível, nós incorporamos a Consciência Galáctica plena e somos totalmente multidimensionais. Estamos ancorados na Nova Terra da 5D, mas também temos acesso às Dimensões Superiores até a 9D, que nos permitem funcionar como Almas Encarnadas na Terra enquanto também estamos conectados à nossa herança Galáctica.

De maneira semelhante, esta transição está causando alguns sintomas físicos que podem causar ansiedade enquanto os experimentamos, mas se você entender o que está acontecendo, você lidará melhor com eles. (Por favor, note que se os sintomas forem graves ou persistirem, consulte seu médico).

O processo é o seguinte: estamos agora no Mínimo Solar, o que significa que estamos experimentando muito pouca atividade de Explosões Solares. Isso está permitindo que a Radiação Galáctica e Cósmica do "espaço profundo" alcance a Terra e afetem nossos corpos físicos de forma profunda. Normalmente, a radiação Solar protege a Terra destas transmissões, mas no Mínimo Solar elas podem passar, trazendo poderosos códigos transformadores de Luz  Diamante e ativando a Consciência Diamante que permite à Humanidade ligar-se e conectar-se à consciência Galáctica da 9D.

AS MUDANÇAS

O que está acontecendo agora é que o Hemisfério Direito do Cérebro está sendo totalmente ativado para criar uma "União Sagrada" com o Hemisfério Esquerdo do Cérebro. Isso significa que, após milhares de anos de dependência do Hemisfério Esquerdo do Cérebro, a Humanidade está reativando o poder do Hemisfério Direito do Cérebro, com sua conexão com os níveis Intuitivo, Mágico e Milagroso, e os níveis Galáctico / Cósmico. Não só esta reativação poderosa está ocorrendo, mas há um equilíbrio desses dois hemisférios do computador quântico que é o cérebro, para que eles possam funcionar em harmonia e não um contra o outro.

Estas mudanças estão conectadas nos Chacras Coronário e Estrela da Alma, e isto, por sua vez, ativa os chacras inferiores para ancorar as energias. Ao mesmo tempo, no nível celular profundo, o DNA está sendo recodificado para aceitar estas novas habilidades e liberar todas as crenças e limitações que possam bloquear estas mudanças.

O propósito destas mudanças é permitir que o Novo Humano Diamante se torne um ser Galáctico, capaz de receber e de ouvir a transmissão não verbal, bem como de enviar estas transmissões ao longo do tempo, espaço e dimensões. É a ativação completa do seu próprio “portal pessoal” e a ligação superior com o Cosmos.

COMO PODE SER: SINTOMAS

Algumas pessoas podem não ter nenhum sintoma real, e podem simplesmente mudar para uma conexão feliz e alegre com a Nova Terra e essas novas habilidades.

No entanto, com uma transição tão importante, também é possível que você sinta alguns dos seguintes sintomas temporários:

Dores de cabeça e tontura. Exaustão e querer dormir o tempo todo. É preciso muita energia para equilibrar e harmonizar os hemisférios esquerdo e direito do cérebro.

Sinusite e bloqueios. Dor no maxilar e nos dentes.

Ardor na garganta. Infecções e dor de garganta.

Gripe que se torna grave ou leva muito tempo para ser curada

Aperto no peito. Espasmos musculares no pescoço e nas costas.

Padrões de sono interrompidos, pois as energias são mais fortes à noite.

Padrões alimentares interrompidos e o desejo de comer menos e comer alimentos de "maior frequência".

Stress do sistema nervoso: ansiedade, stress respiratório, depressão, choro, irritação e a sensação de que simplesmente não aguenta mais. Uma sensação de queimação nos nervos.

Querer se mudar, estar em outro lugar (sim ... na Nova Terra!)

Um desejo por água limpa e alimentos orgânicos naturais e ar limpo para respirar.

Um desejo de defender este sonho da Nova Terra!

LIDANDO COM OS SINTOMAS

O mais importante é descansar quando for preciso e nutrir-se e ao seu corpo.

Seu corpo está passando por uma mudança e transição muito profundas. Será uma limpeza e desintoxicação em muitos níveis, em muitas dimensões e através de muitas vidas passadas e futuras, para que possa entrar nas freqüências da Nova Terra.

Esteja preparado para ir devagar e esteja atento a cada passo da jornada.

Você pode precisar "comer de forma leve" e cortar alimentos pesados ​​e processados. Beba muita água, tão pura e limpa quanto possível.

Durma quando precisar, mesmo que seja durante o dia.

Mantenha-se ancorado ao estar na natureza quando puder, receba muita luz do sol e caminhe na grama e na terra.

Vá à praia e respire o ar fresco e brinque na água, se puder.

Use este poderoso Hemisfério Direito do Cérebro. Seja criativo de qualquer forma que lhe agrade. Faça um diário, pinte, dance, toque música e se permita começar a aprender sobre formas não verbais de comunicação do hemisfério direito do cérebro. Use a sua imaginação e entre na Magia.

Medite e fique calmo. Torne-se consciente do poderoso Fluxo da Luz Divina dentro de você e comece a criar e a brincar com essa energia.

Confie no processo ..... ele o está levando a algum lugar maravilhoso!

Juntamente com o Planeta você está entrando na Nova Terra!

Canal: Célia Fenn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...