CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – ABRIL / 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – ABRIL / 2018

Compartilhe esse artigo

Olá,


Este mês que passou foi poderoso e intenso enquanto a energia crescia em nosso planeta preparando-se para o reposicionamento do Sol no fim de março. 


Tanta coisa transformou-se, tantos véus foram retirados. Permitindo que cada um de nós nos reconectasse com as nossas naturezas sagradas que sempre estiveram totalmente intactas além dos véus. Estamos sendo capacitados a utilizar nosso Eu Sagrado como uma luz guia em nossa vida diária.


Estive no Brasil por quase todo o mês de março e voltarei para casa no meio de abril. O período de interação com tantas pessoas aqui tem sido muito profundo e sentido pelo coração. Tenho trabalhado em aliança com muitos dos Seres de Luz, os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica. 


Cada dia, cada momento foi preenchido com um processo transformacional profundo. Sou grata por cada dom que recebi, o que me deu suporte para me alinhar com a mudança profunda ancorada conforme o Sol era reposicionado e criava uma nova rede de Luz em nosso planeta.


Estou sendo lembrada de deixar ir continuamente qualquer percepção antiga de dentro de mim, e de abrir-me e permitir uma nova tela que será revelada. Eu lembro você de também Soltar e que todos nós celebremos e testemunhemos cada um de nós nessa aventura que se desenrola.


Enviando amor e bênçãos,


Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,


Este é um momento de um passo transformacional adiante consciente de reconexão com o Eu. A cada momento em que você escolhe alinhar-se através do seu Coração você se reconecta com o seu sistema interno de orientação.



Você está sendo chamado a começar a criar momentos dessa reconexão buscar conscientemente esse aspecto do Eu através do realinhamento com o seu Coração.


As comportas foram abertas através do reposicionamento do Sol e nós celebramos com aqueles de vocês que estão nesse caminho de Despertar. Este processo fez com que fosse possível para você ir em direção da sua autolibertação.


Ao alinhar-se dentro do seu Coração há um caminho aberto para a reconexão com o aspecto sagrado do Eu. Através do levantar e da fusão de muitos véus, há acesso a um caminho direto para a orientação do seu Eu Superior. 


Este tempo anuncia o começo da terceira fase da Era do “Novo Amanhecer”. Cada um de vocês em seu caminho de Despertar está recebendo o dom de acessar o Eu, isso está em alinhamento completo com a abertura de um momento do destino no planeta Terra.


Através dessa mudança, o plano da Terra agora está carregando o mesmo pulso energético do resto do Universo residente. É um passo enorme, pois ele traz a Terra de volta a um alinhamento energético com o resto do Universo, preenchendo um aspecto dentro do seu destino nesta conjuntura.


O fluxo energético do seu planeta pode começar um processo de realinhamento, sustentando o elemento de Luz consciente dentro desta esfera pela primeira vez em sua história.


Este tempo é sagrado, toda vez que você se realinha conscientemente com o seu Espaço do Coração você faz uma diferença dentro do planeta e para a humanidade. Ao escolher Soltar você permite que a porta de entrada dentro da vastidão do seu próprio Coração se abra ainda mais.


Nós testemunhamos você conforme você nasce.


Bênçãos,


Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author