COBRA – “MEDITAÇÃO PARA A PAZ E RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA DA ASCENSÃO EM BUDAPESTE” – 23.04.2018

COBRA – “MEDITAÇÃO PARA A PAZ E RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA DA ASCENSÃO EM BUDAPESTE” – 23.04.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



Infelizmente, tivemos muito pouco tempo para reunir pessoas suficientes para a nossa Meditação pela Paz e a massa crítica ainda não foi alcançada. Todavia, a meditação ainda teve um profundo impacto na situação geopolítica na Síria, minimizando os efeitos da escalada militar na sexta-feira, 13 de Abril (dia importante na linha do tempo dos Templários), estabilizando o vórtice da deusa Síria e trazendo mais cura e paz para a região.


Motivos ocultistas mais profundos acerca do conflito na Síria são explicados aqui:


https://prepareforchange.net/2018/04/14/the-real-occult-reason-behind-the-april-2018-syria-missile-attacks/


Agora que esta escalada militar em particular fracassou, as famílias da nobreza negra Arconte/Cavaleiros de Malta/Forças Jesuítas, por trás de Erik Price, estão tentando levar Trump a um outro conflito militar na Síria:


https://www.commondreams.org/news/2018/04/17/war-profiteer-erik-prince-reportedly-talks-help-forge-occupying-force-syria


http://therealnews.com/t2/index.php?option=com_content&task=view&id=31&Itemid=74&jumival=21626


É interessante notar que a maioria das tropas dos EUA na Síria estão localizadas no Setor (canto) Nordeste do país, que é a localização exata do vórtice da deusa Hassuna-Samarra: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2014/06/portal-2012-isis-18062014.html

A situação é que a Síria é o campo de batalha da última fase da guerra por procuração entre a Confederação Galáctica/Frota Pleiadiana apoiando Putin e Assad, as forças chimera/Draco apoiando Erik Price e as facções militares negativas na Arábia Saudita e EUA, com Donald Trump sendo pego no meio:


https://www.zerohedge.com/news/2018-01-11/trump-isnt-another-hitler-hes-another-obama


Isto é tanto quanto, agora, posso dizer sobre a situação planetária na superfície do planeta.

Nossa Conferência de Ascensão em Budapeste foi muito bem-sucedida, além dos nossos sonhos mais loucos. Asseguramos uma nova linha de tempo positiva para o planeta, ativando a rede planetária da Irmandade da Rosa num nível totalmente novo. Agora, é da maior importância a criação de tantos grupos físicos quanto possível da Irmandade da Rosa. Esses grupos precisam se encontrar uma vez por semana num local físico para ancorar as energias da Deusa na grade energética planetária, fazendo meditações de Vórtices e de Retorno da Deusa: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/cobra-o-poder-da-deusa-18022018.html

Grupos formados da Irmandade da Rosa podem entrar em contato comigo em cobraresistance@gmail.com  para receberem maiores instruções.


Nossa conferência despertou muitas pessoas, reuniu muitos membros de famílias de almas e ancorou o fluxo massivo de energias do Amor na rede de energia planetária. Essa experiência foi profundamente tocante, como pode ser lida neste relatório (originalmente em húngaro, mas pode facilmente se traduzido para o inglês ou para o seu idioma nativo):


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/felemelkedes-konferencia-budapest-1-resz.html


As poderosas energias da Deusa ancoradas durante a conferência, podem ou não ser a razão pela qual Soros decidiu transferir seu escritório da Open Society, de Budapeste para Berlim, apenas, alguns dias após a conferência:


https://www.zerohedge.com/news/2018-04-19/another-victory-orban-soross-open-society-foundation-closes-budapest-office


O pobre Soros sabe que Berlim, também, é um poderoso vórtice da Deusa e que ele pode, novamente, precisar se mudar em breve. Berlim, também, é o local de uma das principais bases subterrâneas européia do Movimento de Resistência, que influencia os programas espaciais na superfície:


https://gizadeathstar.com/2018/03/new-german-mobile-phone-network-works-moon/


Desde a morte de Ísis Astara, a Resistência vem trabalhando nos bastidores para expor a existência de armas eletromagnéticas, armas de energia dirigida e outras armas usadas pela Cabala para atingir os civis mais despertos, através dos meios alternativos:


https://madmimi.com/s/b0adcb


https://stillnessinthestorm.com/2018/01/the-cias-dart-to-the-heart-secret-weapon-result-mimics-a-heart-attack/?utm_source=ReviveOldPost&utm_medium=social&utm_campaign=ReviveOldPost


E, “acidentalmente”, agora, também através dos principais meios de comunicações, como a Popular Mechanics e a Russia Today:


https://www.popularmechanics.com/military/weapons/a19855256/muckrock-foia-psycho-electric-weapons/


https://www.rt.com/news/424734-us-counterterrorism-center-mind-control/


https://www.muckrock.com/news/archives/2018/apr/18/fusion-center-em/


Esperem por mais notícias em breve.


Agora, que uma  nova linha de tempo positiva foi assegurada, novamente, estou aberto para entrevistas. Por favor, enviem seus pedidos de entrevista para cobraresistance@gmail.com. Todas as entrevistas serão realizadas após o dia 25 de Maio.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author