COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “DRANO-APÓRIS, O VISÃO NOTURNA”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “DRANO-APÓRIS, O VISÃO NOTURNA”

Compartilhe esse artigo

DRANO-APÓRIS, O VISÃO NOTURNA é um Ser que veio do sistema de Aldebaran. Chegou à Terra há milhares de anos se colocando disposto a ajudar a experiência no que fosse preciso. É um ser que tem a habilidade de olhar, com amor, onde há escuridão. Especialmente, ele costuma falar da sua estrela, Aldebaran. Ele veio à Terra junto com outros da mesma origem e irá se encontrar com eles, num futuro linear próximo. É portador do Amor Universal Apaziguador.

É um ser de energia angélica, especialmente dos reinos do Arcanjo Samuel e Arcanjo Gabriel. Durante todo o seu período no plano físico terrano esteve assistido por eles. Em sua roupagem, Drano-Apóris tem cerca de 1.80 e usa uma espécie de capa escura que o cobre até a cabeça. Porque usa a capa escura? Na realidade é preta. Em muitas zonas astrais inferiores às quais ele desce, essa capa o protege e “esconde” a sua Luz para que ele possa descer o mais profundo, sem ser percebido. Esconde seu cajado dentro dessa capa. Tem os olhos grandes, bem maiores do que os dos humanoides terranos que mais parecem dois sois laranjas brilhantes, mesclados entre o laranja e amarelo ouro. Quando ele chega ao destino, costuma sentar-se em meio a todos aqueles seres densificados ali presentes. Alguns se aproximam dele como se… “Quem é você, porque não mostra o rosto!???”, – ao que com um gesto simples e amoroso, ele remove calmamente a capa que está encobrindo sua cabeça e mostra seus olhos. A maioria dos seres se desesperam e saem correndo temendo aquele olhar grande alaranjado, outros se “hipnotizam” diante de tanto Amor… Passa um certo tempo ali, em oração.
É um ser que vive em constante contemplação e oração à FONTE PRIMORDIAL. Quando se levanta, remove a capa e resplandece como um lindo sol laranja radiante, e bate seu cajado naquele solo “pegajoso” de baixas vibrações, dizendo em alto e bom tom “EU SOU A LUZ DE ALDEBARAN! E QUE ESTA LUZ ESTEJA AQUI!” – e jorra um Amor tão grandioso daquele cajado, que nenhum ser ali presente resiste, por mais trevosos que possa ser, “desmaiando” e, imediatamente sendo levado à naves mãe de recuperação. Lá, eles recebem todo tratamento e Amor e, em seguida, dentro do livre-arbítrio, decidem se querem ficar ou voltar à velha energia. 90% não retornam mais.
Encarnou várias vezes no plano físico terrano e entre uma das encarnações esteve junto à Zero i,  quando este assumia a roupagem daquele conhecido como Amenófis III. Era um dos seus conselheiros. Nesta ocasião, Amenófis III estava triste por tentar inspirar seu povo aos dons interiores do Espírito e ser ignorado pela maioria, ao que Drano-Apóris, na sua roupagem da época, se aproximou e o acalmou. Na ocasião, também conheceu aquele chamado de IUD-IL, também muito próximo a Zero i, e um dos seus conselheiros. Este amável ser de olhos alaranjados de Luz encarnou também junto daquele conhecido como Jesus, como um dos seus discípulos próximos. Era um daqueles vários pescadores que seguiram o chamado do Mestre e viu-o desencarnar na cruz. Esteve próximo a Maria no seu ministério pós desencarne de Jesus.
Este amado ser é constantemente visitado pelo Arcanjo Gabriel, quando este vem trazer instruções para o seu trabalho no plano físico, assim como no astral. Outros seres como aquela conhecida como Madre Tereza de Calcutá e Joana de Angelis também estão muito próximas dele, já que elas têm nas zonas astrais do plano terrano hospitais espirituais e o convidaram para que ele pudesse levar sua Luz a esses locais, o que ele faz com muito Amor.  
Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a olhar para alguma escuridão que haja no coração dos Terranos, pedir permissão para sentar-se ali e falar sobre o seu Sol… Está sendo chamado a tomar o seu poder consciente e ir às zonas astrais inferiores da Terra e ser a Visão Noturna daqueles que não enxergam o Sol. Chamado a usar seu Cajado de Luz que está na mão direita e, ao bater no solo, trazer a Luz através de “EU SOU A LUZ DE ALDEBARAN! E QUE ESTA LUZ ESTEJA AQUI!” – “Este é o seu lema e força, Visão Noturna, e de todos aqueles do seu agrupamento.” – Está sendo chamado também para, a cada bater do seu cajado no plano físico, despertar todos do seu agrupamento que estão no plano físico e astral. (Na sua roupagem terrana atual, ele pode fazer isso mentalmente, mentalizar o seu cajado na mão direita, bater no solo e, vendo sair poderosas Ondas de Luz neste, bater e despertar pessoas, não só do seu agrupamento.) A sua Luz é tão intensa e alaranjada brilhante, que todos do seu agrupamento que estão dentro das naves mãe conseguem enxergá-lo a milhares de quilômetros da superfície terrana.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author