COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÔ

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÔ

Compartilhe esse artigo

ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÃ é um ser de energia céltica, mais parece uma brisa suave. Quase nunca ninguém a viu em sua forma espiritual completa (Digamos, uma forma humanoide, física, fisicalizada), nem mesmo nos planos espirituais. Quando lá se apresenta, costuma-se ver apenas seus olhos, lindos olhos verdes que a cada abrir e fechar mudam de cor, alternando entre o verde planta e azul celeste. Ou, se ela estende as mãos, é como se só as mãos se materializassem, deixando todo o resto do corpo astral fluídico, como uma fumaça colorida. Quando anda, pode-se ver os pés descalços, que só se “materializam” a cada pisar no “chão”. Enquanto um pé toca o “chão” suavemente, o outro mantém-se fluídico, sem tocar o chão. Quando este toca, se materializa e, automaticamente, o outro torna-se fluídico, e assim é em todo o caminho… Poderia também, ser chamada de Fada multicolor da natureza.


É um ser vindo de um sistema não conhecido pelos Terranos ainda. Poderia se dizer que veio de um mundo semelhante a aquele apresentado no Filme “Avatar”.


É um ser Dévico, com imensa capacidade de manipular o clima de qualquer sistema. Ela e seu agrupamento de seres, são aqueles que, quando em suas expressões mais elevadas, criam as suaves brisas das manhãs. São eles que dão o ar fresco que, somado ao perfume das flores, trazem a suave energia revigorante que também chega com o raiar do Sol. Eles são a própria expressão de “Brisa + Flores + Sol”. Tem sua chama atualmente no reino Dévico e é um dos guardiões das energias geradas pelas trovoadas. Ela, sua chama, é como se fosse um dos seres do agrupamento Dévico responsável pelos trovões.


Em seu sistema de mundos, de onde veio, é muito querida, assim como nos reinos dévicos terrano, onde ela costuma ir quando sai da sua forma física terrana atual. Aliás, é a única maneira de ser vista, ao menos um fragmento dela – é quando tem um fio da sua energia encarnado em um corpo físico.


Há muito tempo atrás, quando em uma batalha entre grandes aldeias, ela era uma guardiã de uma das aldeias – a pacífica. A aldeia atacante era extremamente ambiciosa e queria entrar na aldeia pacífica e roubar as joias preciosas que eles tinham, assim como roubar as poções mágicas que eles tinham para fertilizar os solos e manter o ar puro e agradável. A aldeia pacífica, todas as noites se reunia para cantos de louvor à natureza, onde ancoraram poderosas energias dévicas. Estas eram as que asseguraram a fartura, o bom tempo, perfumes naturais e perfeita interação com os animais das redondezas, onde até o mais feroz, ao se aproximar da aldeia, ficava suave como uma brisa da manhã. Os invasores queriam todos esses poderes e quando começaram a se aproximar da aldeia dos pacíficos, estes se assustaram e todos correram para a tenda da Ettiuita, pedindo socorro. Ela dormia, e quando ouviu, abriu os olhos suavemente, com imensa serenidade, levantou-se e, de igual modo e foi até o meio da aldeia. Todos a observavam e enquanto os invasores se aproximavam, ela começou a cantar um canto ainda não ouvido por nenhum da aldeia. Começou a dançar suavemente, evocando os seres dévicos e pode-se ver formar ali em volta dela um pequeno vórtex de energia azul e verde. As árvores começaram a balançar fortemente, mas não havia vento no momento. O chão começou a tremer. O Sol, que estava a iluminar a aldeia, escondeu-se atrás de nuvens densas. Trovões começaram a ser ouvidos e grandes feras da natureza chegaram na aldeia pacífica e ficaram a rodeando.


Quando os invasores se aproximaram mais, viam apenas relâmpagos e brilhos intensos dentro da aldeia pacífica e começaram a se assustar, pensando em desistir de entrar. Mas o seu líder insistiu e foi tomado de grande pavor quando viu Ettiuita rodeada de relâmpagos. E quando ela abriu os olhos, lindos olhos verdes, o líder estremeceu completamente, fazendo-o voltar e recuar com toda a sua tribo.


Tudo voltou ao normal. E a noite foi como todas as demais, de cantos e invocações de Luz.


Ela está sendo chamada pelo Plêiades 1 a evocar suas forças no astral e superfície Terrana, a fim de ajudar na purificação do ar, e eliminação de gases tóxicos, tais como chemtrails e outros. Sendo chamada a trazer aos corações dos humanos Terranos o sentimento das manhãs de brisas suaves, perfume de flores e brilho de sol. Chamada também a incentivar magneticamente os corações de todos aqueles desconectados da natureza, para entregarem seus corações à Mãe Terra. Chamada a suavizar as grandes tempestades nas áreas mais frágeis, e a fortalecer onde houver maior necessidade. Está a nível interno em constante conexão com sua chama – guardião dos trovões – e pode se conectar com ele sempre que desejar. Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author