background

domingo, 29 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "HARONN, A HERANÇA MAGNÉTICA DE AKHENATON "


Imagem meramente ilustrativa

HARONN, A HERANÇA MAGNÉTICA DE AKHENATON = Há milhares de anos, veio para o plano terrano uma força,... uma força direta do Sol Central Galáctico. Uma expressão da Fonte Suprema de Amor e Unidade. Os âncoras primários daquela força, naquele momento, chamavam-se Akhenaton e Nefertiti. Eles vieram ao Plano Terrano trazendo toda uma força magnética do Sol Central Galáctico. Essa força é muito poderosa e responsável por reconectar todas as almas à Unidade. É uma força que, naturalmente, coloca todos os seres terranos de frente a si mesmos, como um momento de auto-análise e, nessa auto-análise, começam a desfazer todas as ilusões que os impedem de  se verem como reconectados à Fonte Una. É a Força que remove o véu da ilusão de separação e reconecta o Ser à sua Fonte Original e Divinal.

Akhenaton, antes mesmo de assumir o trono, aos 15 (quinze) anos, aproximadamente, já recebia poderosas Projeções Magnéticas do Sol Central Galáctico e da Estrela A (Sirius A) como preparação para a reverberação magnética em toda à humanidade. Bem jovem, com cerca de 10 (dez) anos, estava rodeado de outras crianças no palácio e sabia que algumas delas ali, futuramente, seriam também âncoras dessa força poderosa de Reconexão Divinal. No meio delas estava Haronn, o filho de uma das serviçais do palácio. Os pais de Akhenaton, Amenófis III e Tiy, faziam questão que os serviçais e seus filhos fossem tratados com dignidade e muito Amor. Assim, as crianças dos mesmos podiam brincar normalmente com os filhos dos atuais reis Amenófis III e Tiy. 

Haronn, jovem menino de também cerca de 10 (dez) anos, tinha um olhar especial, uma energia especial, e Akhenaton já o observava há algum tempo. No final de um certo dia, o jovem Akhenaton chamou o jovem Haronn, olhou naqueles pequenos olhos pretos e disse: "Eu sei quem você é e eu sei de onde você veio... Eu também vim de lá" e apontou para cima, para o Sol, - referenciando o Sol Central Galáctico. No mesmo dia, mais à noite, chamou-o mais uma vez e apontou novamente para o Céu e sorriu dizendo "Ali também"... E mostrou Sirius, de onde também o coração deles fazem parte. O pequeno Haronn, apenas sorria timidamente e baixava a cabeça, em sua humildade particular. 

Haronn é um ser Magnético de Sirius A e, pode-se dizer também, é do Grande Sol Central Galáctico, sendo um dos responsáveis, na superfície terrana, por ancorar a Energia Magnética de Akhenaton. Haronn é uma das heranças magnéticas de Akhenaton. Por quê? Quando Akhenaton assumiu o trono, aos aproximadamente 15 (quinze) anos de idade, Haronn, na mesma idade, via seu rei assumir e, com muita alegria, aplaudia. Akhenaton, com muito amor no coração, olhou para ele e apontou amorosamente com o dedo indicador em direção à testa de Haronn. Um raio luminoso dourado entrou na cabeça de Haronn e, naquele momento, ele ouviu: "Parte de mim ficará com você. Em todas as gerações futuras eu estarei em você e você estará em mim. Representar-me-ei através de ti". Haronn caiu desmaiado e foi socorrido por aqueles que estavam próximos dali.

Haronn reencarnou várias vezes após esta época e antes, na Atlântida e Lemúria, na maioria das vezes, como Sacerdote Místico da Luz Dourada. (Esta era uma irmandade na Antiga Lemúria onde muitos representantes desencarnavam e, quando reencarnavam, sempre voltavam a assumir suas antigas "cadeiras" na irmandade. Por exemplo: um Sacerdote que assumisse uma determinada função na irmandade, quando desencarnava, os outros membros da irmandade não colocavam substituto em seu lugar. Esperavam seu reencarne. E, mais ou menos aos 12 (doze) anos, já era sabido que aquela criança era o Sacerdote anteriormente desencarnado, e ele próprio também o sabia. Assim, voltava a assumir sua posição, a menos que não fosse mais encarnar ali, naquela irmandade. Desta forma, a vaga era ocupada por outro ser com as mesmas qualidades vibratórias.)

Encarnou na época de Jesus, quando era um cobrador de impostos chamado Hermitas. Antes de se converter à energia Crística era um cobrador de impostos que não gostava muito desse trabalho. Não se sentia bem ao tirar o dinheiro das pessoas, ainda mais da forma como era. A "Mão" romana pesava sob seus ombros e ele não conseguia não fazer o trabalho. Seu pai também era um cobrador de impostos e ele seguiu a "carreira" paterna,... até conhecer Jesus. Soube que Jesus estaria na casa de Zaqueu (onde Ele  curou o paralítico). Hermitas foi tentando se esconder, pois sabiam que ele era cobrador de impostos, e não seria muito bem vindo pelos muitos que ali estavam. Cobriu a cabeça e foi. Viu Jesus curar o paralítico e falar em parábolas. Ali conheceu Julius, chamado pelo Plêiades 1 como Arpetromus, O Guardião da Estrela e Eliar Flours, O Artista. Ele, Hermitas, escondido no fundo da sala, pensou rapidamente "Será que Ele (Jesus) falaria comigo?" E, rapidamente, viu Jesus ao lado dele como por encanto. Hermitas assustou-se, pois continuou a ver Jesus falando com outras pessoas no outro lado da sala e, ao mesmo tempo, estava ali, ao lado dele, como se dividido em dois. Hermitas quis gritar e Jesus apenas sorriu e disse: "Acalme-se! Há mais coisas que você precisa saber... Você pertence à Tribo Solar, - referindo-se à Herança de Akhenaton, - e você não precisa mais fazer o que faz. O seu tempo nisso acabou. Venha! Siga-me." - E sorriu. Hermitas, em choque, fechou o olho rapidamente e, quando abriu, Jesus não estava mais ali ao lado dele, mas permanecia do outro lado da sala. Apenas passou os olhos por Hermitas e tornou a sorrir, confirmando com a cabeça o que havia acabado de dizer. Deste momento em diante, Hermitas passou a seguir Jesus. 

Em sua mais recente encarnação, na Segunda Grande Guerra, foi um soldado alemão que se voltou contra Hitler, após ter um sonho com um determinado General do Exército Russo. Era Zero i que, no Exército Russo, como General, tentava contatar através de sonhos e desdobramentos aqueles que ele sabia fazerem parte do seu agrupamento. Zero i tentava barrar Hitler. Hermitas, mesmo sem saber, conscientemente, quem era aquele ser, aquele General, sentia, na sua alma, que já o conhecia de muitas eras... Sim, conhecia! Era Amenófis III, pai do seu querido Akhenaton. Hermitas, na roupagem de um soldado alemão, atendera ao chamado de Zero i, mesmo em sonho, e passou para o lado russo entregando informações preciosas que o levariam a Hitler. 

Haronn tem a habilidade magnética de reconectar as almas à Unidade, apenas com o olhar. Ele traz a Herança Magnética de Akenaton, o Grande Faraó do Amor e Unidade. Haronn, ao receber o chamado na superfície, movimentará consigo toda a sua Herança e possibilitará a reconexão de várias almas à Unidade. Tem também a habilidade inata de cura com as mãos, sendo assistido em 100% do tempo na fisicalidade por Hilarion, o Mestre do Raio Verde. Assistido também por Mãe Maria e pela Corte de Luz do Doutor Bezerra de Menezes. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a reconectar-se à sua Herança e ativar na superfície terrana a Herança de Akenaton, o Magnetismo Amoroso de Unidade. Sendo chamado a reagrupar os Guardiões da Herança Magnética de Akenaton e reforçar,  completamente, nestes tempos, a energia que tem circundado o Plano Terrano e que fará cada ser, na dualidade, voltar-se para a Unidade em Amor e Luz. Chamado a reconectar-se profundamente com Akenaton e Nefertiti, assim como com Sirius A. E também ancorar toda sua Herança Galáctica Siriana, o Comando Siriano, especialmente a Nave Alpha 9 de Assistência Crística e Reconstrução. (Nave com um departamento de Cura e Reconstrução dos corpos espirituais que possam ter se fragmentado. Não por acaso, também trabalha em muitas missões na companhia de Nilun, O Coletor de Fragmentos. Para saber mais sobre corpos espirituais fragmentados, ver a cosmo de Nilun, no Glossário específico. Letra N).

Haronn, sua Herança o aguarda, assim como as várias almas pertencentes ao seu agrupamento. Você está recebendo o poder de Áton, representando também Akenaton na superfície terrana. Use com sabedoria e Amor toda a sua herança. Vá, reúna os seus e reconectem a humanidade Terrana à Unidade. O seu lema é: "EU SOU A UNIDADE MANIFESTADA."  

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...