COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “HERMITATH, A GUARDIÃ DE PORTAIS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “HERMITATH, A GUARDIÃ DE PORTAIS”

Compartilhe esse artigo

HERMITATH, A GUARDIÃ DE PORTAIS é um ser do Sistema Estelar de Orion, mas esteve atuante em Sirius A, Capela (Auriga), Plêiades, Antares e, mais recentemente, antes de atuar no plano Terrano, esteve em Vênus. Não por acaso, é uma das representantes dos Kumaras na superfície Terrana. Um ser que não tem uma forma humanoide, como se apresentam muitos outros seres, é apenas uma bola de energia Azul, mesclando entre o Rosa Brilhante. Esteve muito atuante também na Atlântida. Quando lá, como uma das Guardiãs da Energia Vrill, tentou, com todo seu Amor, impedir o avanço das forças tenebrosas que chegaram àquele continente. 


Esteve também na Lemúria e fez parte da Irmandade conhecida como “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA” onde estavam presentes aqueles chamados pelo Plêiades 1 de Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, Norú, O Guardião da Torre e Árpia, A Criadora de Momentos. Na Lemúria, atuava também junto aos Pleiadianos, que abriam grandes portais de Luz direto para o Sistema das Plêiades. Hermitath era Guardiã desses portais sagrados. Seu nome, dado pelos Pleiadianos, é um código chave. Como Guardiã de Portais, se houver qualquer entidade que não esteja em uma frequência compatível com aquele portal, seu nome a bloqueia na entrada/saída do Portal. 


Esteve também atuante no reinado de Nefertiti e Akhenaton, quando era uma das mais próximas à Nefertiti. Hermitath, na época chamada de Aath, fora criada desde criança, próxima a Nefertiti e, algumas vezes Nefertiti a viu fazendo magia com as mãozinhas. Em uma ocasião, viu quando uma porta estava aberta e ela, a pequena Aath, disse, “Hermitath!” E a porta fechou-se. Outra vez disse “Hermitath!” – E a porta se abriu. Nefertiti viu e apenas sorriu. 


Quando esteve com Jesus, Hermitath, que na época chamava-se Helena, estava muito enferma com uma doença de pele. Logo no início da missão, Ele a viu sentada no chão, pela estrada em que passava. Ele abaixou-se, olhou nos olhos dela e sorriu. Ela sorriu de volta. Ele disse “Hermitath, vá! Tranque todas as portas para o mal e abra todas as portas do Bem. Essa geração não te reconhecerá agora, mas virá uma futura que a reconhecerá.” Ela levantou-se completamente curada, sem nenhum problema. Na ocasião, tinha cerca de 12 anos. A partir daí, passou a seguir Jesus e tornou-se uma das suas discípulas mais próximas. Viu quando Ele levantou Lázaro do túmulo, e tantas outras manifestações espirituais dEle. Após essa época, voltou a encarnar nas primeiras cruzadas e ali, desde bem pequena, já tinha as mãos curadoras e o dom da palavra. Sempre que chegava alguém enfermo ou possuído por espíritos, ela apenas dizia “Hermitath! E, imediatamente, a pessoa se curava ou o espírito deixava de atormentar a pessoa. Ela era conhecida por onde ia. Todos queriam tocá-la e abraçá-la, ao que ela, sempre amorosa, correspondia. Andava só pelas ruas, ganhava comida, roupas, mas nunca aceitava uma morada fixa. Gostava de dormir olhando as estrelas e, em uma dessas vezes, deparou-se com um disco brilhante a se aproximar. Parou bem em cima dela, numa distância razoável, e projetou nela uma Luz dourada, e da Luz saía uma voz que dizia… “Eu sou Elias (O Profeta), e saiba que olhamos por você…”  E desapareceu no horizonte.


Mais recentemente, na sua atual encarnação no plano físico terrano, quando as forças contrárias ao Amor souberam que ela iria encarnar novamente, trataram de tentar movimentar alguma coisa para impedir isso. E até hoje, quando já encarnada, eles tentam tirá-la da Terra, pois sabem do poder inato e das suas capacidades bloqueadoras de forças escuras e das suas capacidades curadoras. Hermitath está encarnada neste momento, e com toda sua herança transcendental. E não há nada que possa impedi-la de usar as suas capacidades nessa realidade.


Está sendo chamada pelo Plêiades 1 para assumir a sua consciência Hermitath e iniciar os bloqueios e fechamentos das portas negativas e abrir, definitivamente, as portas positivas na superfície terrana. Como Guardiã de Portais, está sendo convocada a fazer parte de todas as Falanges do PVSE e guardar os Portais de Luz que cada Falange tem, protegendo-os de interferências negativas. Hermitath, naturalmente, é uma das Guardiãs do PVSE, como um todo. Sendo chamada a reunir sua Falange no plano físico terrano e astral, para movimentar todas as energias de cura e segurança nestes tempos de transição. É assistida diretamente por Elias, Nefertiti, Akhenaton, Sanat Kumara e Vênus, assim como pela Legião de Kumaras, Jesus e Maria Madalena, e ainda por uma infinidade de Mestres, que se fossem citados todos aqui nessa cosmobiografia, levaria séculos para ser concluída. Há cerca de 16 (dezesseis) mil integrantes da sua Falange, sendo que mais da metade estão nas zonas astrais do plano terrano, e as demais no plano físico. Quando ela receber o chamado dentro do PVSE, eles também receberão o aviso e o sinal que Hermitath está consciente de quem é.


Hermitath, este é o seu lema: MAL NENHUM PODE ENTRAR AQUI. EU SOU A PORTA ABERTA PARA O BEM. Vá! Os teus te aguardam. Mikael confia na sua Força. Você não está só. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 

CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author