COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “MIDUNUS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “MIDUNUS”

Compartilhe esse artigo

MIDUNUS é um Guerreiro da Luz por natureza, de polaridade magnética masculina. Em muitas das suas encarnações no Plano Terrano foi conhecido por ter a força de dez (10) homens. Em sua roupagem, Midunus mede em torno de quatro (4) metros de altura, é muito forte e de olhar penetrante. Normalmente “veste-se” como guerreiro. Seus olhos mais parecem duas bolas de fogo e possui uma espada dourada onde simplesmente as forças das trevas se curvam, em honra à força desse poderoso Guerreiro da Luz. Em uma determinada ocasião, quando descia aos vales negros, ouviu entidades trevosas em saudações “Salve Midunus, o guerreiro!” – em profundo respeito a este magnífico ser. 

Assistiu ao desenvolvimento pleiadiano e ajudou a acabar com algumas guerras galácticas. Esteve em Andrômeda e tem, pode-se dizer, um lar específico na Constelação de Lira. Originalmente, veio de uma raça onde ainda não está completamente iluminada, mas afastou-se de lá há milhares de anos, conectando-se à Fonte Suprema. Hoje tem a missão de ajudar aqueles da sua raça a se erguerem na Luz. Integrou novos dons na antiga Atlântida e Mu. 


Foi iniciado em vários ritos sagrados nas suas várias encarnações na Terra, onde atraiu para si a energia da Cura, que é naturalmente irradiada com sua presença. O misto de Guerreiro com Curador forma a poção perfeita para iluminação de todos aqueles que o rodeiam. Tem conexão direta com os Portais Tibetanos, assim como os Mestres Curadores e Magnetizadores. 


Encarnou várias vezes no Plano Terrano, e em uma delas foi um conhecido general da história Terrana, (não me informaram o nome do General). Encarnou também entre os grandes faraós, muitas vezes sendo da guarda de segurança e servo de maior confiança. Em uma dessas encarnações, esteve junto a Tutankamon, como sendo um dos seus protetores. Na ocasião, conheceu aquele conhecido pelas forças do Plêiades 1 como Vithor, o Anjo de Mikhael. Quando faraó, foi um dos pioneiros do processo de mumificação, desejando ardentemente ser Eterno. Estudava esses mistérios da vida além da morte do corpo e, muitas vezes, participou de rituais para conseguir isso. Adquiriu profundo respeito daquele conhecido como Anúbis. Encarnou também com aspecto feminino quando, em uma de tais ocasiões, foi uma conhecida Madre Superiora Católica, na Itália. Esteve também entre aquelas conhecidas como Clarissas, cujo líder era Clara de Assis. 


Aprendeu Magia Branca em suas muitas encarnações no Antigo Egito e a capacidade de extrair das ervas a energia de Cura. É também um curandeiro por natureza. 


Quando nas grandes batalhas galácticas, muitas vezes foi visto ao lado do querido ser conhecido dos Terranos como Ashtar Sheran. Sempre esteve ao lado dele, nas muitas missões pelo cosmos. Muitas vezes, liderou o exército de Guerreiros da Luz dentro de espaços sombrios na busca de resgate de almas engolidas pela escuridão anti-amor. Nisso, também adquiriu grande habilidade, tanto de entrar como de sair, de ambientes sombrios, podendo facilmente ir aos “buracos” mais profundos das trevas e voltar ileso e sem nenhuma mácula. 


Em qualquer invocação que faça, imediatamente é ouvido pelo seu exército, que está em volta da Terra, em Honra e Guarda, à sua missão Terrana. É infinitamente assistido por Anúbis, Osíris e Isis, assim como Mestres Ascensionados, especialmente Djwhal Khul, podendo invocá-los a todo instante. A querida Kuan Yin tem profundo carinho por Midunus, pelo fato de, em uma determinada ocasião, em um determinado tempo… ela e um grupo de seres (acredito que encarnado, ao menos o que vejo agora é um ambiente físico…) estavam como se correndo perigo, quando ela, Kuan Yin, invocou as Forças Protetoras de Luz e foi imediatamente atendida pelo Exército de Midunus. 


Está sendo chamado pelo Plêiades 1 ao equilíbrio entre duas forças – Autoridade e Cura – para ir aos planos astrais inferiores e, com voz altiva, proferir palavras de cura. É um líder nato e curador por excelência. Sendo chamado a invocar as forças de Anúbis, Osíris, Isis, Djwhal Khul e Kuan Yin à superfície Terrana a fim de trazer equilíbrio espiritual e consciência a todos habitantes do plano físico Terrano, que a vida continua fora da matéria. Chamada e ancorar em solo Italiano todas essas forças e plantar o Pilar de Luz dentro da Basílica de São Pedro. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 


Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author