background

segunda-feira, 2 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "NILUN, O COLETOR DE FRAGMENTOS"



NILUN, O COLETOR DE FRAGMENTOS é um Ser de um Reino Dévico, altamente desenvolvido telepaticamente e muito amoroso. Tem todo carinho em todo Reino Dévico. O seu reino é da galáxia de Andrômeda, um aglomeramento de oito (8) pequenos planetas, tendo três sois a iluminar esse sistema. Teve passagens em vários outros sistemas, Sirius, Vega, Orion e um tempo mais longo esteve no Sistema das Plêiades, de onde se dirigiu ao Sistema Terrano, há milhares de anos.  Há milhares de anos esteve também nos oceanos, usando a roupagem de um príncipe dos mares, (a exemplo das Sereias). 

Em uma das suas roupagens, é um Lindo Elfo que atua com outros lindos Elfos e Fadas em um trabalho de coleta e desfragmentação. Coleta e desfragmentação de Fragmentos de Almas! 

Durante milhares de anos, em inúmeros sistemas estelares ocorreram muitas explosões nucleares. Essas explosões não afetam somente um reino físico, como aconteceu com o sistema Terrano em suas guerras mundiais, mas afetam todo um sistema. As explosões nucleares não são só perigosas por destruírem o físico, mas também agravam severamente os reinos astrais. Quando há uma explosão nuclear e um ser físico morre, este tem também sua alma danificada. Na explosão, além do físico destruído, a alma acaba por ser fragmentada na explosão, como se fossem milhares de pedaços, uma "chuva de purpurina". É muito triste. Por isso as altas esferas são bem rígidas quando determinadas civilizações não avançadas espiritualmente começam a desenvolver essa arma. Foi o que aconteceu com o Sistema Terrano quando descobriram a bomba. Os humanos foram imediatamente alertados de que não deveriam usar essa arma. - Claro, a humanidade terrestre não tinha maturidade alguma para isso. (Um pouco mais de informação sobre a fragmentação da alma através de uma explosão nuclear aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/matthew-ward-29072016.html).

Não somente as explosões nucleares afetam as almas tornando-as fragmentadas, mas também os relacionamentos entre os seres. Quando vocês entram em relacionamentos dramáticos, onde há disputas e sofrimentos e seus corpos de dor interagem, onde há relacionamentos amorosos em que os parceiros brigam constantemente e só se unem para a relação sexual, saibam que ali existe a troca de alma, a troca de fragmentos. Se você dá para o seu parceiro partes de você, e ele não é digno de ter partes suas honrando, dignificando e dando partes dele para você de forma amorosa e em uma troca amorosa, existe um problema. Relacionamento é uma constante “troca amorosa”, é um “dar amor”, é “o outro recebe e devolve amor”. Se não for assim, há problema, há fragmentação. Isso é algo que acontece naturalmente, principalmente na relação sexual. Há uma troca energética, pois pedaços de você vão para o outro. E se é um relacionamento indigno, há sofrimento e fragmentação.

Muitos Terranos são afligidos por sentirem-se despedaçados quando terminam um relacionamento amoroso, ou mesmo uma amizade, ou rompem laços com um ente querido. A sensação é que pedaços teus foram embora. Isso porque você deu partes suas permitindo que elas se fossem, de forma indigna.

Todos sabem que se deve dar amor sem esperar nada em troca, mas não devem confundir isso com permitir-se ser vampirizado. A vampirizarão também é um processo que fragmenta sua alma, rouba sua energia, como em "bloquinhos", tornando sua alma fragmentada porque a energia vampirizada de você é sua, não do outro. Quantas pessoas já te vampirizaram! E, saiba: há milhares de pedaços seus espalhados por aí. Tome-os de volta. Empodere-se e decrete que você deseja ter de volta toda energia que lhe foi tirada e que deseja que tudo retorne a você novamente.

Dar amor sem esperar em troca, não tem nada a ver com permitir-se ser drenado. Quando você está completamente desfragmentado, em um estado amoroso e harmônico, você doa amor ao outro e esse amor doado "não faz falta a você", porque da sua fonte interna flui um rio de amor sem fim. Mas quando você está, de certa forma, desconectado da sua força interior, do seu amor interior, do seu auto amor, (o que acontece na maioria dos relacionamentos Terranos, quando um quer que o outro o complete e o nutra) – aí, sim, abre-se espaço para que haja a fragmentação. Você doa esperando receber porque acha que só será completo se o outro também lhe doar. Aí começam todos os problemas. Quando há a completa interação amorosa entre os seres, não há riscos de vampirizarão. Ambos se amam de verdade; ambos, por si só, são completos; ambos não precisam roubar energia do outro. Eles trocam mutuamente e, igualmente, dão e recebem energias de uma forma linda, de maneira que seus fragmentos passam a ser um só. Enquanto um fragmento viaja ao encontro do ser, no meio do caminho ele se funde com o fragmento que vem do outro ser. Fundem-se, tornam-se um e se dividem novamente enquanto continuam o trajeto até o outro ser, numa atividade de troca. É algo lindo de ver. (É o que eu, Gabriel, vejo agora com a visão espiritual que Deus me deu neste momento). Não há roubo aí. É interação amorosa, da mais intensa. (Veja um pouco mais sobre isso aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/arcanjo-gabriel-porque-meu-ex-continua.html)

Acidentes, traumas de infância e tantas outras questões também acabam por fragmentar a alma, tornando-a incompleta de si mesma. (Veja aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/jenny-schiltz-atualizacao-de-energia.html).

Fez-se necessário maiores explicações aqui para esclarecer melhor aos leitores sobre o magnífico trabalho desenvolvido por este amável Ser e seu Agrupamento Dévico. Este Ser tem como função primária ajudar na coleta destes fragmentos de almas espalhados e devolvê-los aos seus donos, promovendo a desfragmentação completa da Alma. Quando um Terrano decreta que deseja ter todos os seus fragmentos de volta, em tom de Autoridade Divina e Amor, este agrupamento de coletores rapidamente trabalha em harmonia, coletando todos os fragmentos, estejam eles onde estiverem, no Plano Terrano ou em qualquer outro sistema, para devolverem ao seu devido Ser. É um trabalho lindo realizado em toda a Galáxia, e além.

Em sua expressão mais elevada, este amado Ser de Natureza Dévica não apenas coleta fragmentos de almas Terranas e Galácticas, mas de sistemas de mundos inteiros. Quando há explosões naturais em determinados sistemas, e há uma grande fragmentação de matéria, ele se reúne com seu agrupamento para organizar todos os fragmentos, de maneira harmoniosa.

Este agrupamento específico é um dos responsáveis por manter os lindos anéis em volta de Saturno de maneira harmônica. Não só de Saturno, mas da maioria dos planetas do Sistema Solar local que contém anéis. Mas, eles têm um carinho especial por Saturno, onde alguns deles tiveram algumas vidas. 

Este amado Ser está em constante contato com os seres da natureza, consciente ou inconscientemente, podendo, quando em consciência, chamá-los a qualquer momento. É tão amado por eles, que costuma ser presenteado com surpresas... Recentemente recebeu algumas surpresas e continuará recebendo. Para os Terranos céticos, pode parecer "bobagem", mas no fundo da sua alma, eles sabem de onde vêm.

Muitas vezes, seus amigos dévicos honram vocês com fragmentos de pequenas coisas da natureza, a exemplo, pequenas bolinhas que podem, de surpresa, cair de uma árvore quando na sua passagem por aquele lugar. Eles fazem isso e riem amorosamente, homenageando-os. 

Nilun tem forte ligação magnética com aquela chamada de Cinti, A Contadora de Histórias. Assim como também tem conexão magnética com aquele conhecido como Eliar-Flours, tendo se encontrado há milhares de anos no Sistema Andromedano. Encontrou-se com 0i (Zero i) a primeira vez em uma reunião, quando o Plano Terrano estava se formando, e Nilun foi informado que um dia se encontrariam novamente na superfície daquele Planeta. Quando estava nos mares, também se encontrou com Cadhi, Magia, A Flautista e Akashssa.  

Em sua roupagem dévica habitual, quando está nas zonas astrais usa uma vestimenta parecida com um sobretudo em tom verde mais escuro e brilhante, com botões como se fossem pérolas do mar. Tem orelhas bem pontudas, olhar penetrante e esverdeado. Cabelos num tom escuro, mas quando em contato com a energia Solar ficam mais claros, loiro platinado.Tem um gesto particular que vou descrever assim:  quando está observando algo atentamente, deixa a cabeça cair levemente para direita em um movimento que demonstra atenção e curiosidade. Gosta de andar descalço e seus pés estão sempre belos e brilhantes. É razoavelmente alto, com seus um metro e oitenta. Ele tem a habilidade de dar um giro no sentido anti-horário e desaparecer em uma nuvem verde brilhante. Tem mais habilidades muito especiais, entre elas, é a hipnose. Usa-a somente quando necessário, e sempre para proteger algum ambiente de visitantes não muito amorosos. Ele olha profundamente dentro dos olhos do invasor e o paralisa com o olhar, mostra a palma da mão direita para ele, e este fica paralisado. Ele tem um perfume muito particular também, que, quando chega em alguns ambientes é rapidamente conhecido. Se é um ambiente onde as trevas imperem, todos que ali estão, adormecem.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para ajudar na desfragmentação completa do Sistema Terrano neste momento final, que antecede o salto da realidade Terrana para altas vibrações. Chamado tanto no astral como no plano físico para ajudar os seres a desfragmentarem suas almas, devolvendo a eles, amorosamente, suas partes perdidas no espaço-tempo. Chamado a reunir no astral e físico todos aqueles do seu agrupamento que, por algum motivo, encontram-se perdidos de si mesmos. Está recebendo do P1 poderes para invocações, que trará rapidamente qualquer fragmento de alma que esteja perdido. Estará recebendo em seu canal telepático as invocações poderosas que, quando feitas, movimentarão um poder vindo do seu reino. Chamado a tranquilizar os corações Terranos, do astral e físico, dando-lhes a tranquilidade de que NADA ESTÁ PERDIDO. Este é o seu lema, Nilun. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...