COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “O PORTADOR DA CHAVE”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “O PORTADOR DA CHAVE”

Compartilhe esse artigo

O PORTADOR DA CHAVE é um ser que não tem forma física; apresenta-se apenas como energia. Quase nunca veste uma forma física ou etérea para se apresentar. Mas quando o faz, apresenta-se com lindas vestes brancas e segurando duas chaves douradas, uma em cada mão. Tem conexão com Andrômeda. É um ser magnético, portador de Chaves de Luz e códigos especiais de trancas e aberturas magnéticas. É um ser justo, sustentador da energia da ordem e união amorosa.

É responsável pela abertura de Portais de Luz em todo sistema. Supervisiona a entrada de todos os seres em diversos sistemas. Observa se a energia “A” está compatível com o ambiente “B” e vice e versa. Leva muitas almas que precisam de recuperação psíquica e demais recuperações aos devidos setores que as ajudarão em suas recuperações. Tem a “chave” de diversos espaços magnéticos onde seres tenebrosos estão em recuperação e não podem sair dali até que suas vibrações estejam mais sutis. São como feras enjauladas. É um criador de salas magnéticas para esse fim, e outros fins.

Pode-se dizer também que é um Guardião de Portais ou Programador de Portais, já que ele programa a abertura de determinados portais em determinados tempos e espaços. É um ser de natureza séria e muito pacífica. Não se intimida com as ameaças dos tenebrosos, quando estes estão em suas prisões magnéticas. Os observa serenamente. Tem, em suas mãos, quando se apresenta dessa forma, duas chamas brancas que, quando na presença dos tenebrosos, se tornam como bolas de cristal, onde eles podem ver tudo que já fizeram e as consequências, e o que eles podem fazer de bom e suas consequências positivas. É também um condutor, um segurança magnético. Quando grandes naves mães saem dos planos mais densos levando almas densas para recuperação, ou mesmo ao Sol Central, vai junto como um policial assegurando o transporte e segurança. É impossível as forças das trevas “armarem uma emboscada” para “soltar” os que estão magneticamente aprisionados, quando ele está presente. Também é impossível um irmão das trevas conseguir qualquer feito na sua presença. Quando se apresenta na sua forma mais humana/humanoide nos planos espirituais, ele sempre mantém os olhos mais cerrados, quase que fechando, e quando em alguma situação onde as forças das trevas tentam intimidá-lo, ele abre definitivamente os dois grandes lindos olhos. Estes são como duas tochas brancas de Luz radiante e acaba por paralisar completamente qualquer ação deles. Pega-os, amorosamente, e os leva para tratamento ou câmaras protegidas com suas grades de Luz.

É um dos seres magnéticos sendo chamado pelo Plêiades 1 para quebrar a negatividade na superfície e nos planos astrais inferiores do plano Terrano. Está sendo chamado para também abrir as fronteiras do mundo, desmantelando a grade negativa que separa os Terranos uns dos outros. Está sendo chamado a irradiar nos governos e Terranos para que todos se conscientizem de que todos somos Um, que não existe separação e que, Unidos somos todos mais fortes. Não há riscos de se unirem como uma só raça, um só povo: o povo Terrano.

Sendo chamado para mostrar, tanto no físico como nos planos astrais sutis e mais densos, através das chamas em suas mãos, tudo que já foi feito e suas respectivas consequências. Sendo chamado a ABRIR OS OLHOS LUMINOSOS e barrar qualquer ação das trevas EM TODOS OS NÍVEIS, TEMPOS E DIMENSÕES.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 

CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author