domingo, 8 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "SHENION, O ANALISTA"



SHENION, O ANALISTA é Integrante do corpo Siriano que atua na 6ª, 7ª e 8ª – que é composto de seres altamente desenvolvidos psicologicamente e de alta capacidade de concentração. Sendo analista técnico de micro-organismos biológicos e nanotecnologia, é um especialista nessa área. Criou, junto ao seu agrupamento, uma tecnologia que é usada em muitas naves-mãe e em sistemas de mundos: tecnologia de análise e limpeza micro-orgânica e nanotecnologia negativas. Esse sistema tecnológico é feito em uma espécie de tubo por onde passam aqueles seres que precisam descer a determinadas áreas mais "contaminadas". Ali os seres são analisados pelo sistema criado pelo Analista e seu agrupamento e, na análise, Shenion verifica concentradamente cada minúscula parte do ser e consegue perceber um único ponto "fora do lugar" ou desarmônico.

Shenion tem passagem em vários sistemas locais, especialmente na Galáxia da conhecida como Via Láctea. Esteve também em Órion, quando desenvolveu junto ao seu agrupamento um sistema nanotecnólogo capaz de paralisar ações de entidades negativas, que atuavam ferozmente naquela região. Não com o objetivo de tirarem o seu livre-arbítrio, mas para impedir ações extremamente negativas. Esteve junto aos Pleiadianos, onde também tem passagem. Habita nesse aglomerado, uma alma muito amada que o aguarda com muito amor. Ele foi um dos responsáveis por criar a tecnologia chamada "Stardust".

Em uma expressão humanoide é bem alto e tem cerca de 3 metros de altura, corpo magro, olhos grandes e verdes. Existe uma luz no meio da sua testa, na altura do terceiro olho. Esta luz, vista normalmente, parece uma pequena bola de luz ou um pequeno sol branco, um farol, que fica aproximadamente a um centímetro afastado da sua testa e, mesmo não estando ligado ao corpo, se move simultaneamente com ele, acompanhando seus movimentos. Para ficar bem compreendido, a luz não está colada ao corpo; simplesmente flutua na altura da testa, mas se move junto com ele. Uma imagem que poderia retratar bem, seria um capacete de mineiro, que tem uma luz bem na altura da testa. Ele a usa como uma lanterna ou como um holofote. Quando Shenion analisa algum dado, micro-organismos, nanotecnologia, ou simplesmente está concentrado em alguma coisa, esta luz fica maior, maior e maior, de acordo com sua concentração. Em umas das suas roupagens, ele também é um Insectoide da Luz, com uma intensa radiação de cor verde, que pode atuar na 5ª e 4ª dimensões.

Um ser adorável, extremamente empata, é um gênio na área de micro-organismos biológicos e nanotecnologia. Criou junto ao seu agrupamento um sistema de proteção para planetas, "forrando/cobrindo" o planeta inteiro com a tecnologia de proteção contra micro-organismos perigosos para determinados corpos e ecos sistemas, assim como contra nanotecnologia negativa. Estas que, na maioria das vezes, têm a intenção de controlar o cérebro das pessoas e/ou causar morte repentina. Quanto à empatia, foi revelado que Shenion consegue sentir cada micro-organismo, assim como cada nanotecnologia. Digamos que ele consegue também sentir o que "um computador sente".

É um exímio analista de dados cósmicos, onde sua expressão mais elevada atua com o Plêiades 1, assim como Capitão Dhodi (O Patrulheiro do Porto). Ele aperfeiçoou-se nesta área junto aos Arcturianos. Em diversos momentos de aprendizado, conheceu vários integrantes que atualmente estão encarnados no plano Terrano, Capitão Dhodi, Atruz-zzz, Cinti - A Fada Contadora de Histórias, O Portador do Manto, Alfeus... Teve a oportunidade de conhecer Oi (Zero i) em um evento cósmico no Sistema Estelar das Plêiades, ocasião em que comemoraram um salto quântico naquele aglomerado.

Noutra ocasião, em trabalhos com IUD-IL, O Analista "testava" determinadas criações do senhor IUD-IL. Shenion e IUD-IL são amigos estelares muito próximos. Nessa ocasião, em conjunto com o Agrupamento Analista e os seres da Galáxia Azul, estava sendo criada nano-tecnologicamente uma microbactéria capaz de melhorar a visão física de um determinado setor da galáxia Via Láctica, onde quase todos os habitantes haviam sido infectados por uma bactéria que afetava os olhos. Esse fato aconteceu em uma determinada região de Sistemas de Mundo, localizado em Ursa Maior.

Esteve em outros trabalhos com IUD-IL analisando um meio de terminar uma infecção micro-orgânica e nanotecnológica que afetou um determinado sistema de mundos inteiros, com certa de 29 planetas, quase levando o sistema inteiramente à extinção biológica. Isso foi uma tentativa falha de exterminar aquele setor, que partiu de um grupo de seres ainda não conhecidos pelos Terranos.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a incorporar sua energia analista para analisar as energias em volta do planeta e chamando o seu agrupamento para criarem sistemas de proteção micro-orgânica e nanotecnologia para a nova fase Terrana que se iniciou em 21.12.2012. Chamado a invocar as forças da Natureza, onde também tem grande afinidade, para que juntos, criem o melhor ambiente para vida física no plano Terrano, livre de micro-organismos prejudiciais e nanotecnologia prejudicial. Chamado também a somar forças com os seres da Galáxia Azul para formarem a grade protetora em volta do sistema Terrano. Chamado a ir nas zonas astrais inferiores Terrana para resgatar cerca de 29 mil seres de Origem Insectoide da Luz que há mais de 1 milhão de anos encarnaram no planeta, e não mais conseguiram sair da densidade Terrana.

Ele é assistido diretamente pelas legiões do Arcanjo Miguel e pelos Pretos Velhos de Luz, especialmente os Angolanos, que têm grande interesse em ajudar na sua missão, por um motivo ainda não revelado. Chamado a puxar essas forças e seguir sua missão com seu agrupamento no Plano Físico e Astral Terrano. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...