COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “SHONAR, O ASTRÔNOMO”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “SHONAR, O ASTRÔNOMO”

Compartilhe esse artigo

SHONAR, O ASTRÔNOMO é um ser magnífico, de uma energia indescritível. É um viajante intergaláctico. Viaja entre Sistemas de Mundos levando a sua energia leve e curadora. É um ser magnético por natureza e atrai todos para sua volta, quando está por perto. Encarnou na época do Cristo e esteve entre seus discípulos. Foi um dos que ouviu quando o Mestre Crístico disse “Curai enfermos, purificai leprosos, ressuscitai mortos, expulsai demônios. Alegrai-vos, pois eu estarei convosco!” – E assim o fez, e vem fazendo.


É um ser angélico que tem ligação direta com o amado Arcanjo Rafael e com a Mãe Divina, sendo uma belíssima ponte para essas energias na superfície Terrana e em qualquer sistema de mundos que for. Pode, a nível mental, ver qualquer Sistema Estelar que desejar, apenas fechando os olhos e intencionando. Tem uma conexão profunda com aqueles que, na superfície Terrana, foram conhecidos como “Os Maias”. Foi um daqueles inspiradores das Sete Profecias Maias. É um astrônomo sideral.


É também um Mestre Organizador de Aglomerados Estelares. Em sua mais alta expressão, junto ao seu agrupamento monádico, é aquele que ativa as Supernovas e é aquele que acompanha o “nascimento e morte” de uma estrela, ficando ali do seu lado. Ele e seu agrupamento supervisionam esses eventos celestes a fim de manter a harmonia e direcionar as forças geradas nas Supernovas. E, após os grandes picos energéticos das estrelas, ajudam na sua reorganização. Ele regula até onde o brilho de uma Supernova pode ir e, com seu agrupamento monádico, suaviza a explosão. Ajuda no processo de desfragmentação material gerado pelas Supernovas.


Na década de 90, as forças das trevas estavam tentando explodir o nosso Sol Local. Isso foi impedido pela ação do seu Eu Superior e agrupamento monádico, em conjunto com as forças galácticas da Luz que supervisionam o sistema Solar Local. 


Há bilhões de anos atrás, em um evento não necessariamente natural, um grupo de consciências de baixa vibração (semelhantes aos Sith, de Star Wars), decidiu ir até um Sistema de Mundos e ali fazer experimentos. Naquele sistema, havia três grandes sois, exatamente do mesmo tamanho e esses seres desejaram explodir esses sois e absorver tecnologicamente a energia gerada pelas Supernovas. Iniciaram o processo injetando uma quantidade incalculável de energia plásmica no núcleo das estrelas e outros meios. (Estes, apesar de receber a informação em minha tela mental, não consigo descrever linearmente.) Automaticamente, o Aglomerado de Planetas em volta das estrelas começou a sentir os efeitos, e muitos dos habitantes destes mundos tiveram de deixar seus lares rapidamente antes das explosões que iriam, naturalmente, engolir todos os planetas daquele aglomerado. Os Shonar sentiram em seus seres a variação de energia no universo. Como eles sempre sabem, a nível interno, quando eventos celestes vão acontecer naturalmente, “estranharam”, pois não tinha nada previsto nas suas “agendas”, não havia nenhuma explosão solar natural prevista. Ou, coisa pior: aconteceriam três explosões que formariam uma híper-supernova desequilibrando todo um sistema, e além. Imediatamente se deslocaram até o local e, quando as estrelas estavam a ponto de entrarem em Supernovas, tecnologicamente reverteram o processo, deixando “Os Sith” bem aborrecidos. Eles não puderam revidar porque, além dos exércitos dos Shonar, chegou também uma imensa frota Arcturiana a dar suporte aos Shonar. Todo o processo foi desfeito e os habitantes dos Aglomerados de Mundos em volta das estrelas puderam voltar aos seus lares.


Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para desfragmentar as mentes Terranas, trazendo-as de volta ao equilíbrio e harmonia. Sua presença, onde quer que vá, é fundamental para a harmonização do ambiente. Ele é como um centro de força, como um imenso Sol que atrai magneticamente todas as coisas para sua órbita amorosa. Está sendo chamado para curar o que para muitos parece incurável, graças à sua conexão com o Arcanjo Rafael. Está também sendo chamado para irradiar nos corações Terranos o Amor da Mãe Divina, pois, como ponte que é, pode fazer isso apenas olhando nos olhos dos seres, sem dizer uma palavra. Tem um forte magnetismo em todo corpo, podendo tocar e dar choque nas pessoas, choques magnéticos, descargas curadoras e é para isso, também, que está sendo chamado: para que através do toque amoroso, desfragmente o ser, colocando-o de volta no alinhamento Divino e em plena paz, brilhante como uma Supernova, e harmônico como um Sistema de Mundos Girando em Torno de Sois. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 


Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author