background

terça-feira, 3 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "SILANIS VEUSTUS-AMORATIS, A CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO"



SILANIS VEUSTUS-AMORATIS, A CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO é um Ser que veio de um sistema ainda não conhecido pelos Terranos. De natureza Céltica, passou por vários outros sistemas, Plêiades, Sirius e, antes da sua chegada ao Plano Terrano, esteve entre os Kumaras, em Vênus. Chegou na Terra há milhares de anos. É um ser que trabalha diretamente com os Elohim. 

Durante suas muitas vidas na Terra, usou seu poder de contemplação para recriar áreas devastadas pela guerra, peste e terror. Contemplava em Amor tudo o que via e, mentalmente, recriava aqueles espaços. Fazia descer ali uma magia que vinha direta dos Elohim e, rapidamente, essas áreas começavam a tomar ares de paz, saúde e Amor. Nunca via nada que não fosse o Amor de Deus em todas as coisas, e nesta contemplação, criava automaticamente apenas a perfeição e Amor, onde não houvessem. Detém o poder da criação benevolente e tem facilidade em obter a energia das Flores. 

Em uma das ocasiões, no Plano Físico Terrano, esteve entre as Clarissas, quando foi muito próxima daquela conhecida como Clara de Assis. Clara, a Santa Católica, Alma Gêmea de Francisco de Assis, a tem como muito querida e está, a todo instante, projetando a energia do Amor sobre ela, irradiando o mais suave perfume do Amor da Chama Rosa. Encarnou também na época do Cristo, sendo muito próxima daquela conhecida como Madalena. Viu, de muito perto, a Crucificação e o desencarne daquele Ser Amável. Chorou e daquele momento em diante, prometeu a si mesma que levaria aonde fosse a mensagem dEle, como se fosse sua.

Os sistemas de mundos de onde veio são belíssimos, sendo todos eles cobertos de lindas flores miúdas e muitas delas, de várias espécies, foram trazidas ao plano físico Terrano por seu agrupamento, há bilhões de anos. Ouvia-se o agrupamento "Chama da Contemplação" dizer... "Levaremos o que temos, para aquele mundo onde nasceremos. Ensinaremos e amaremos, é o que temos e é o que podemos fazer". Via-se, pelo universo afora, uma estrada de Flores por ondes as Chamas passavam, deixando um rastro de flores pelo caminho. Ouvia-se as Harpas dos Anjos tocarem e o Elohim Vista na frente, abrindo caminho. É uma das cenas mais lindas dos Akáshicos da Galáxia e, um dia, ela, a amada Silanis Veustus-Amoratis, poderá reviver. A propósito, seu nome quer dizer "A Flor que desce do Universo."

Existem alguns membros do seu agrupamento encarnados na superfície Terrana, tanto de aspecto masculino como feminino, e alguns já a encontraram e se reconheceram. Um deles é aquela conhecida como Snatam Kaur. O outro ser pertencente a este agrupamento é aquela conhecida como Deva Premal, e outra, como Enya. Entre os aspectos masculinos que também representam essa força, um ficou conhecido como Michael Jackson. Outro aspecto masculino é aquele conhecido como Emmanuel Dagher. Zero i não é um representante direto dessa força, mas é um dos seus guardiões. Assumiu também a missão de proteger esse agrupamento na superfície Terrana. 

É um ser manso e que está sendo chamado pelo Plêiades a olhar para as áreas onde há guerra, peste e terror e ali lançar sua magia. Tem conexão direta com o Elohim Vista e pode, facilmente, transmutar qualquer corrente negativa, em qualquer ambiente. O Elohim sempre aguarda ser chamado para o trabalho em conjunto.
  
Está sendo chamada também para olhar especialmente para Zona T, e irradiar ali todo Amor do coração. Naquela região existem seres do seu agrupamento que estão imersos e perdidos e necessitam urgentemente de ajuda. O Arcanjo Samuel também se coloca à disposição para as projeções amorosas, sempre que for chamado, assim como o Arcanjo Mikhael com sua espada de Luz Azul. Zero i, também nesta ocasião, é chamado a entrar com seu escudo de Luz Azul como protetor, para que as Chamas da Contemplação adentrem as zonas astrais da Zona T e desintegrem as correntes negativas ali presentes. Está sendo chamada também, junto ao seu agrupamento, para reativar o Vórtex da Deusa naquela região e erradicar, para sempre, as forças das trevas daquela zona. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...