COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “SILVESTRA, A SACERDOTISA LUNAR E GUERREIRA MULTIDIMENSIONAL”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “SILVESTRA, A SACERDOTISA LUNAR E GUERREIRA MULTIDIMENSIONAL”

Compartilhe esse artigo

SILVESTRA, A SACERDOTISA LUNAR E GUERREIRA MULTIDIMENSIONAL é uma alma muito iluminada e de uma força gigantesca. É uma viajante estelar e anda pelos sistemas com uma corte de sacerdotisas poderosas, cada uma delas carregando uma lança de Luz que mais parecem lanças feitas de diamantes. Esteve por muito tempo nas Plêiades, também em Sirius A e B. É uma das sustentadoras da energia da Deusa, neste momento, na superfície planetária, e sua conexão com as energias Lunares a mantém em profunda sintonia com a Deusa, especialmente nas fases de Lua Cheia e Lua Nova. Tem profunda ligação energética com Capália, a Formosa Lunar e deve se juntar a ela, em trabalhos de ancoramentos. 

Esteve encarnada em vários pontos do planeta e sempre em grande conexão, também com a Deusa da Prosperidade. Certa vez, quando assumia uma posição influente na França, abdicou de muito da sua riqueza para matar a fome e cuidar de doentes necessitados em uma determinada época. Juntou-se a eles, cuidou pessoalmente dos doentes e deu comida na boca de quantos precisassem. Esteve também encarnada próxima daquele conhecido como Jesus, e foi uma das suas ouvintes assíduas. Na ocasião, era esposa de um influente senador romano, e não aceitava muito a força do poder de Roma sobre o povo. Foi tocada profundamente pela mensagem de Jesus, mas ainda estava presa a um contexto o qual, de certa forma, a prendia e a impedia de seguir plenamente o Mestre. Não foi de corpo, mas foi de espírito. Sempre que podia se fazia presente quando o Mestre fazia suas pregações. Ia disfarçada, para que outros que a conheciam não a vissem e dissessem… “Olhem! É ela, a esposa do Senador…”

Esteve também no Egito Antigo, próxima à Akhenaton, e foi uma das disseminadoras da mensagem do Deus Único. Foi também uma das âncoras da energia da Deusa naquela região. Tem sua participação magnética na esfinge Sesheps. Encarnou várias vezes no Brasil e América do Norte, sempre dotada de muito poder e influência. Também esteve presente na Grécia, ao lado de Pítia, no templo de Apolo, em Delfos. Quando em Delfos, Pítia (a Sacerdotisa Chefe), escolhia jovens cujos maridos estavam nas guerras, para auxiliá-la em sua missão. Eram as Yuricys – Flores do Campo, na linguagem indígena – que socorriam famílias desgarradas de suas tribos, e os combatentes nas planícies macedônicas e peloponenses. Silvestra, era uma dessas que auxiliavam Pítia diretamente, sendo uma das suas de maior confiança. Não por acaso, também esteve ao lado de Cleópatra, a Rainha do Egito, que é o mesmo espírito que animou a personalidade de Pítia.

Esteve também na era de Ouro da Antiga Atlântida e Lemúria, com grandes interações magnéticas com os Pleiadianos. Na ocasião de sua passagem pela Lemúria, viajava constantemente com os Pleiadianos, da Lemúria para as Plêiades, em missões especiais. Viu com grande tristeza o “fim” desses continentes e prometeu às forças celestes que estaria presente no plano Terrano até o retorno desses continentes. Ao que se sabe, eles emergirão completamente outra vez. Havaí e Ilha de Páscoa são seus pontos de Força no Planeta, seguidos pela Bahia, no Brasil, e Sedona, Arizona, nos Estados Unidos. Ela pode, por meio de meditação, trazer a energia dos seus pontos de força para onde seu corpo físico está atualmente, a cidade ou casa onde resida, e fazer ali também um ponto de força. Não se pode deixar de mencionar que, quando na Lemúria, fez parte de uma Irmandade chamada “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA”, que está, novamente na superfície terrana, interagindo e movimentando as forças deste agrupamento especial. É a responsável direta pela sustentação dessa energia na superfície terrana. Árcade, o Mestre Lemuriano que esteve presente junto a ela está ajudando-a nessa sustentação. 

É uma alma guerreira e defensora da Verdade e da Honra. Não por acaso, também poder-se-ia chamá-la de Hipólita, a Rainha das Amazonas… É também chamada de Guerreira Multidimensional, por sua força entre as dimensões. Ela vai com sua corte de Sacerdotisas entrando nos vales negros como se fosse um trovão, arrastando as correntes negativas para a Luz, rapidamente. Quando ela entra nessas áreas, as entidades negativas correm desesperadas procurando “abrigo” porque sabem que ela movimentará uma força tão grande, como se fosse um Tornado de Luz, que as arrastará para dentro dele. Esse tornado tem a função de desintegrar correntes negativas. No caso dessas entidades, elas ficam lá dentro como se “sendo liquidificadas” e saem brilhantes como o Sol! É um trabalho belíssimo, e poucos seres conseguem descer às zonas mais densas como Silvestra. 

Em sua expressão mais elevada, é um ser magnético vindo do universo magnético, chamado Quadril 5. Tem grande integração magnética com aqueles conhecidos como Lee Carroll, Zero i e IUD-IL e, obviamente, aquele ser chamado de Kryon. A sua força multidimensional ainda está por ser sentida completamente, à medida que ancora toda sua herança transcendental em sua personalidade atual, na superfície planetária.  A Deusa olha por ela e está a todo instante inspirando-a a ajudar tantos quanto possível, como nos velhos tempos. A maioria daqueles, atualmente à sua volta no plano físico terrano, faz parte da sua história, especialmente quando esteve em Delfos. 

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a incorporar definitivamente a força da Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional. Chamada a ancorar definitivamente na superfície terrana a força da IRMANDADE DO CRISTAL ROSA. Chamada a reunir todas as suas “amazonas” e Sacerdotisas de Luz para continuarem o trabalho na superfície terrana e astral do planeta. Chamada a invocar os Pleiadianos para que possa continuar os trabalhos e missões especiais pelo cosmos, agora completamente consciente na superfície terrana de quem é, e o que representa. Chamada a ir às zonas do astral inferior, movimentar seu tornado de Luz e lapidar as almas embrutecidas pelo ódio e rancor. Ela tem uma energia especial que dissipa o rancor e o ódio facilmente. Chamada a manter a simplicidade para que mais energias lhes sejam entregues, para que possa incorporar 100% o seu EU MULTIDIMENSIONAL. É constantemente assistida por aquela conhecida como Pítia e por aquele conhecido como Akhenaton. O Deus Apolo a honra e a saúda projetando suas energias para ela, em todas as suas encarnações. A Deusa da Fortuna está sempre a orientá-la em seus caminhos e pede que ela se mantenha amorosa e humilde, para que continue a prosperar e levar a prosperidade a todos aqueles que a cercam. 

Silvestra, este é o seu lema: EU SOU A LIBERDADE, JUSTIÇA, PROSPERIDADE E FORÇA DAQUELES OS QUAIS EU REPRESENTO! 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author