COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “STENIAH, A GUIA DE ESTRELAS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “STENIAH, A GUIA DE ESTRELAS”

Compartilhe esse artigo

STENIAH, A GUIA DE ESTRELAS é um ser muito amoroso, dedicado a sustentar a energia dos Índigos, Cristais, Diamantes, Arco-Íris e todas as Sementes Estelares que se disponibilizaram a encarnar no Plano Terrano a fim de ajudar no processo de transição para as esferas mais elevadas. 


É um ser natural das Plêiades que atua com suas múltiplas expressões também em Sirius, Andrômeda e, atualmente, em todo o Sistema Solar Local. Em suas expressões mais elevadas, é alta, medindo em torno de dois metros e meio de altura, olhos grandes azuis e a pele em um tom azul claro. Tem os cabelos também em tom de azul claro, caindo pelos ombros. Nas pontas dos dedos das mãos têm luzes, semelhantes às que aparecem no dedo do extraterrestre, do filme “ET”. Na cabeça, tem um adorno como se fosse uma tiara e, na testa, um cristal azul semelhante a um Cubo de Metatron. Não por acaso, também é uma das responsáveis em instalar e manter a Grade Cristalina de Metatron no Planeta. 


Quando o Príncipe Mikael saiu pelas Galáxias reunindo as Sementes Estelares para a grande missão, ela estava ao lado dele. Quando aquelas Sementes diziam “sim” ao chamado, ela os levava para pontos especiais, onde recebiam as devidas instruções para a missão. Foi ela que coordenou a descida à densidade desses seres tão sutis e amorosos, fazendo toda a preparação e sendo a responsável por toda a logística de posicionamento das Sementes Estelares. Ela, com sua corte de Luz, guia todas essas Sementes para os pontos estratégicos e as ajudam nos seus processos de encarnação. 


Há milhões de anos, via todo o processo de desenvolvimento do Sistema Solar. Na ocasião, encontrou Zero i e sua corte de Mestres, que já se preparavam para descer à densidade. Quando ele a viu, disse: “Você é a Guia?” Ela sorriu. Ele também sorriu e, em seguida, falou: “Guie-me até onde eu preciso ir.” Ao que ela respondeu: “Você não precisa de Guia.” E ele disse: “Ainda que fosse assim, guie-me até onde eu preciso ir.” E ela apontou-lhe a Terra em formação. Ele sorriu e falou: “Guie também aqueles que virão após mim”. E ela também sorriu. 


Em um desses momentos em que ela preparava a descida de um vastíssimo número de Sementes Estelares, na época da Lemúria, milhares delas estavam recebendo as últimas instruções quando ela viu, no meio de cerca de dois milhões de seres, uma alma em especial!… Os seus olhos se cruzaram em meio àqueles milhares de Seres. Era a sua Chama Gêmea. Ela viu que sua Chama desceria para a densidade e, naquele momento, ela decidiu que também desceria e encarnaria na Terra. E desceu para estar junto à sua Chama, não se importando em que lugar do Planeta fosse estar. Ela queria, apenas, estar no mesmo Planeta. 


Em suas muitas encarnações após isso, esteve ao lado do Rei Salomão. Esteve também próxima a Zero i, quando este assumia a roupagem de Amenophis 3. Na época de Jesus, esteve presente na casa de Zaqueu e viu quando Jesus curou o paralítico. Ali também viu Julius (Arpetromus, O Guardião da Estrela) e Eliar Flours.


Após o desencarne de Jesus, milhares de Cristãos foram se espalhando pelo mundo e muitos novos discípulos próximos chegaram, além daqueles já conhecidos. Um desses, mesmo já tendo conhecimento de Jesus e dos seus milagres, ainda se mantinha um pouco afastado, temendo ser ridicularizado pelos familiares, caso dissesse que admirava Jesus. Era um moço jovem, nos seus 18 anos. Quando Jesus deixou o plano físico terrano, Maria Madalena e Maria, sua mãe, tomaram a frente e, com instruções amorosas, orientavam os discípulos mais jovens.


Nisso, Maria, mãe de Jesus, disse em uma das reuniões, à portas trancadas pelo fato do poder de Roma ainda estar procurando os seguidores de Jesus para matá-los: “Eu estou indo a um pequeno vilarejo… Vou buscar outro discípulo”. Pedro, assustado, disse: “Não! É perigoso!” – Ao que ela respondeu: – “Oh,  Pedro!… Jesus está conosco, – e Ele quer isso.” Pedro abaixou a cabeça e pediu desculpas. Ela saiu e, ao chegar ao vilarejo, encontrou um jovem apenas com as roupas de baixo. Ele estava lavando roupa a pedido da mãe. Ela disse: Simas, levante-se! Seu trabalho não é mais lavar roupa; seu trabalho agora é conosco. Jesus te aguardava há muito tempo, mas como você não foi, então eu mesma vim buscá-lo (sorriso!…). Ele nada disse, apenas sorriu e falou: “Vou vestir-me!” Ela disse: “Não, você já está vestido. Venha!” E ele a seguiu, tornando-se um dos muitos pregadores do Evangelho do Cristo. No agrupamento PVSE ele é chamado de Alfeus. Simas (Alfeus) logo se encontraria com Dinah, (Steniah, A Guia de Estrelas), pois ela, após ver milhares de curas de Jesus, incluindo a da casa de Zaqueu, tornou-se uma discípula dEle. Simas e Dinah foram o que se poderia dizer, naquela época, a nova geração de discípulos de Jesus.


Steniah, a Guia de Estrelas, está sendo chamada pelo Plêiades 1 a despertar no coração das almas estelares encarnadas a doçura do Amor e da compreensão neste Plano Terrano. Ela, como muito amorosa que é, comprometeu-se a ajudar todas as almas Sementes Estelares que encarnassem no plano físico, a fim de ser um imenso farol amoroso e paciente. Uma das suas maiores virtudes é a compreensão amorosa em relação às almas mais endurecidas, e está sendo chamada pelo Plêiades 1, justamente, para acalmar os corações das Almas Estelares que ainda não conseguiram compreender algumas almas mais duras. Está sendo chamada a agir com muita doçura com essas almas mais endurecidas e carentes de Amor, para que as Sementes Estelares a vejam e a tenham como exemplo. Sendo chamada também pelo Plêiades 1 a juntar-se à Cinti, A Fada Contadora de Histórias, e serem as supervisoras do Agrupamento “Cristalinos”. 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 



Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author