COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE”

Compartilhe esse artigo

UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE = Unidius é um ser angélico belíssimo portador da energia de atualização de DNA. Atua com sua Falange de Anjos nos mundos em transformação e está constantemente inspirando criações tecnológicas altamente avançadas nas civilizações. Eles (também podem ser chamados de “Eles”, pois são dois seres num só) têm inspirado a ciência terrana para um “Olhar Quântico”. Unidius enviou vários dos seus anjos para encarnarem em meio à ciência, para que levassem informações altamente elevadas e quânticas, a fim de fundir a ciência com a espiritualidade, num magnífico “Nó” quântico. Unidius é um dos mentores daquele que no Plano Terrano foi conhecido como Steve Jobs. Jonathan Ive (designer da Apple), é um anjo dessa legião. 


Unidius é um anjo de uma energia que mescla entre Azul Prateado e Violeta. Vendo-o em uma expressão humanizada é alto, mede em torno de 3 metros de altura, cabelos que, na verdade, são energias esvoaçantes, e tem duas faces, uma na frente e outra atrás, sendo uma delas expressão feminina e a outra masculina. Para alguns terranos, isso pode parecer “estranho e feio”, mas é belíssimo de ver como eu, (Gabriel), os vejo agora. As duas expressões/faces ficam em constante movimento, como se estivessem misturando-se e “desmisturando-se” rapidamente, ora a masculina está “na frente”, ora a feminina, numa dança belíssima de energias e expressões múltiplas! 


Além disso, Unidius é um professor geneticista, e atua pelo cosmos espalhando sua sabedoria através das suas múltiplas expressões e, com elas, atua também em Arcturus, Sirius, Vega, Antares, Orion e vários outros sistemas ainda não conhecidos dos terranos. Unidius também tem uma expressão em X440-Z9, Galáxia Azul, de onde vieram as expressões conhecidas no Plêiades 1 como IUD-IL e CADI-IL. Lá, chama-se HerMon-IL. No momento, a expressão HerMon-IL tem atuado em Saturno, ampliando o desenvolvimento tecnológico e telepático daquele espaço, já que também a expressão HerMon-IL é um maravilhoso telepata. HerMon-IL foi um dos primeiros a conhecer Zero i, quando este foi levado por IUD-IL para conhecer setores da Galáxia X440-Z9. Quando se encontraram, Zero i e HerMon-IL, este disse “É um prazer conhecê-lo!” – Ao que Zero i respondeu amorosamente, “Já nos conhecemos!…” – E sorriu. Imediatamente, Zero i lançou um olhar amoroso e desse olhar fluiu um fino raio de energia branca mesclada com azul, direcionando-o diretamente à testa de HerMon-IL. Era a linha de tempo de quando eles se encontrariam pela primeira vez, na Galáxia Via Láctea, Sistema Solar Local, Plano Terrano. Em seguida, mostrou quando esta cosmobiografia ali lhe seria entregue. HerMon-IL se emocionou e quando ia falar algo, Zero i interrompeu, brincalhão, dizendo: “Viu? Eu também sei brincar de telepatia!…” 


Tiveram várias passagens pelo plano Terrano. Encarnaram (em expressões divididas) na Atlântida, Lemúria, Reino Dévico, Antigo Egito, onde estiverem presentes no reinado do Faraó Amenófis III. Lá, atuaram como médicos e chamavam-se Yluia e Nepi. Eram especialistas em cardiologia e pele. Em uma ocasião teve uma leve epidemia que estava causando coceira em todos, os quais foram curados com forças do exterior do Planeta trazidos por eles. Em um determinado dia, quando a epidemia já havia afetado boa parte da região, eles solicitaram que todos os afetados estivessem prontos para a cura. Prepararam um ambiente ao ar livre e levavam todos aqueles afetados, em grupos. Estes se sentavam no chão de olhos fechados e eles, Yluia e Nepi, pediam que ninguém abrisse os olhos. (Eles sabiam que alguns ali não compreenderiam o que veriam!…) Quando todos estavam de olhos fechados, Yluia e Nepi davam-se as mãos direita e esquerda enquanto as outras duas erguiam espalmadas para o céu. Imediatamente um disco azul prateado pairava sobre todos os presentes e disparava um raio azul claro sobre eles. Uma linda energia os envolvia e, como por encanto, todos se curavam. Fizeram isso com todos, até não haver mais infecção. Apenas no momento em que o Faraó foi a tratamento, este não fechou os olhos e viu o disco pairando sobre eles. O Faraó sorriu para Yluia e Nepi e deu uma piscada de olhos, como se dissesse, “Só entre nós…!” Além disso, Yluia e Nepi eram, além de médicos, guardiões do Faraó.


Não apenas conhecem bem Zero i, como trabalham também com Shenion, O Analista e IUD-IL, da Galáxia Azul. Além disso, Unidius é o imediato direto da força IUD-IL na superfície terrana, e um dos guardiões dos “IL” na superfície. 


Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a ancorar completamente as 4 (quatro) expressões na superfície terrana: Unidius, HerMon-IL, Yluia e Nepi e movimentar as forças necessárias para o reagrupamento do seu povo que está dividido entre as zonas do astral superior e inferior do Plano Terrano. Sendo chamado a atuar, juntamente com IUD-IL e Shenion, O Analista, nos laboratórios negativados de experiências anti-amor para desmantelar completamente as ações de seres que tentam manipular os terranos com modificações genéticas e similares. Chamados a levar o seu olhar às zonas do Plano Físico terrano onde há carência de tecnologia e projetar sua Luz para que haja tal desenvolvimento. Chamados a atuar também no desmantelamento do Sistema Bancária Terrano, ainda negativado e de posse das forças anti-amor para que, através de sua Projeção Luminosa, ajudem na aceleração do processo que redefinirá todo o sistema para uma forma justa e amorosa. Não apenas no Sistema Bancário, mas em toda parte tecnológica, onde esta esteja sendo usada de forma prejudicial à espécie terrana. 


Unidius, um projetor duplo está sobre vocês e vocês têm o apoio de toda sua Legião de Anjos dupla face que estão nas zonas superiores. Vocês são um “Nó” Gêmeo na Superfície Terrana, e ainda que estejam em corpos humanizados separados no momento, vocês são um só. A sua presença na Superfície Terrana e conhecimento dessa cosmobiografia acelerará o processo de resgate dos seus anjos, que estão inconscientes de quem são e estão presos nessa inconsciência, tanto nas zonas do astral inferior como no plano físico. O seu agrupamento é de cerca de 32 (trinta e dois) mil seres, espalhados entre as zonas do astral superior, inferior, físico e a bordo de naves em volta do Plano Terrano. 


Unidius, o seu lema/mantra é: “AI-ALI – AHA-AH SOYÁ”. Este lema/mantra abre um portal e todos do seu agrupamento que estão nas zonas superiores olham para vocês e, entoando juntos, trazem direto para a Superfície Terrana uma poderosa energia da estrela NION, que fica na galáxia X440-Z9.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author