terça-feira, 24 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "VITHOR, O ANJO DE MIKHAEL"



VITHOR, O ANJO DE MIKHAEL é um lindo ser das legiões do Mikhael. De vibração disciplinadora, foi chamado pelo Príncipe dos Anjos a vir a Galáxia conhecida pelos Terranos por Via Láctea e junto às legiões de Luz já presentes no ambiente, ancorar a energia da 13ª Dimensão e além. Ele pertence a essa dimensão, tendo liberdade de acesso a várias outras. Tem um selo de "autorizado" a acessar até a 17ª dimensão, onde, quando vai, o faz para colher informações com os Anciões Sagrados Universais, e trazê-las para as dimensões mais baixas.

Viu todo o processo que levou a Atlântida a sucumbir, assim como esteve ao lado de um grande faraó conhecido como Tutankamon, como um dos seus guardiões. Viu quando o querido faraó estava morrendo e não conseguiu chegar a tempo. Esteve presente em muitas guerras na superfície Terrana. Devido ao seu ímpeto por justiça, foi capturado e torturado muitas vezes, por querer revelar segredos que descobria daqueles que desejavam o mal da humanidade. Esteve nas conhecidas Cruzadas e em Roma, na época do Cristo.

É o portador do Selo da Lei de Mikhael. Ele e sua falange são de bilhões de Anjos que sempre estão presentes nas formações de Sistemas Solares inteiros, a fim de garantir a ordem, e que nenhuma força negativa venha a intervir no processo. Esteve presente na criação de várias Galáxias, incluindo a Galáxia via Láctea, onde decidiu experimentar a materialidade e as dimensões mais baixas.

Em muitas das suas tarefas, também se assemelha ao Visão Superior, o Mago Branco, vestindo-se como anjo negro e adentrando a espaços onde seres malévolos tramam contra o Bem. Ele entra no meio deles e começa a conversar descontraidamente, levando-os ao riso, onde nem eles mesmos, os das trevas, conseguem entender porque riem. Mas riem deliciosamente. Vithor tem uma habilidade especial no olhar e, por mais sério que seja, existe no seu olhar uma energia extremamente alegre e nenhum ser, do mais sutil ao mais denso, consegue resistir ao seu olhar sério e, ao mesmo tempo, amoroso e brincalhão. Quando deseja, ele ativa a energia da alegria e leva os seres nesses espaços de reuniões maquiavélicas ao riso, transmutando com o Fogo Azul todas as ideias ali expostas.

Certa vez, em uma dessas reuniões onde Vithor foi chamado por Mikhael a fazer parte, Vithor não sabia como entrar ali. Os magos presentes eram extremamente inteligentes e espertos, sabedores de várias magias e já conheciam Vithor e suas habilidades. Isto aconteceu no Sistema Estelar de Orion, há bilhões de anos atrás. Vithor decidiu ir, e em meio à reunião, vestiu-se como uma criança de 1 ano, com lindos olhos azuis. Os magos negros, altos, com seus capuzes negros e olhos avermelhados, tendo a metade das suas faces como caveiras, e a outra metade como uma fumaça escura, viram aquela criança que apareceu no meio do salão. Eles pararam e olharam e um deles disse, "Não caiam nisso! Sabemos quem é!". A criancinha sorria amorosamente e, com seus grandes olhos azuis, encantava o mais bruto coração ali presente.

Os magos negros haviam chegado da Galáxia de Andrômeda e recrutavam ali, naquele sistema, seres que viessem com eles para um "serviço". Na verdade, eles queriam capturar alguns seres daquele aglomerado para serem seus escravos em uma invasão que desejavam fazer em um determinado sistema... (Sistema Solar Local...). Todos eles naquele salão se encantaram com Vithor, a linda criança de olhos azuis brilhantes, mas um deles não caiu fácil. Esse ser, é um dos “ar” mencionado no Glossário do Plêiades 1. Um dos "ar" mais poderosos. Na superfície Terrana ficou conhecido como Hitler. (Este ser já está em processo de recuperação, e as forças da Luz já trabalham para sua elevação e reintegração na comunidade de luz. Enviem toda luz que puderem a esse ser, para que ele ilumine a sua consciência). Vithor, continuou sorrindo e o chefe daquele grupo de magos se aproximou dele com olhar desconfiado, enquanto os demais sorriam encantados com Vithor. Este começou a olhar em seus olhos e enquanto isso, o hipnotizava de tanto Amor, ao que quando o chefe dos magos negros percebeu o que estava acontecendo, jogou seu cajado para o lado e bradou "Ninguém pode me seduzir, ninguém!!!" E, neste momento, um exército de Anjos de Luz Azul adentrou no espaço magnético onde eles estavam e capturou todos os outros magos negros ali presentes, menos um. O chefe deles conseguiu escapar por um vórtex negro criado por si próprio quando jogou seu cajado ao chão, voltando para Galáxia de Andrômeda novamente, onde prometeu voltar com mais força para o que desejava fazer.

Vithor, ficou um pouco "entristecido" por não ter conseguido capturar o chefe deles, mas novamente voltou a sorrir e a ter sua seriedade habitual. A maioria desses magos negros capturados na ocasião, estiveram encarnados no plano físico terrano e, alguns deles, já em processo de retorno à Luz, desejaram encarnar como Judeus perseguidos por Hitler. Um dos Anjos de Luz Azul do exército de Vithor, esteve encarnado na Alemanha e tentou tirar Hitler de cena. Esse anjo ficou conhecido na superfície como Coronel Stauffenberg. Ele prometeu a Vithor que o ajudaria a capturar o chefe daquele grupo de magos negros, ao que Vithor disse: "Há muitos meios de capturarmos esses emissários das trevas, Lionar (nome do Anjo Stauffenberg nas altas vibrações). E o mais eficiente é o tempo. Todos desejam experimentar o tempo, porque eles anseiam ter controle de tudo, e o tempo nas baixas vibrações é necessário. Lá nos encontraremos porque eu não irei sossegar até ver o último emissário das trevas novamente envolto em Luz, nem que eu mesmo tenha que me tornar trevas". Eles sorriram, se abraçaram e foram à prisão magnética onde o Portador da Chave assegurava a guarda dos demais emissários das trevas. Um desses outros emissários, também decidiu encarnar na superfície terrana e restaurar sua vibração à Luz. Acabou por ser envolvido novamente pelo magnetismo de Sinorrh (chefe dos magos negros = Hitler). Este ser ficou conhecido como Eva Braun. A sua intenção primária era impedir o Sinorrh fazer o que pretendia fazer, mas infelizmente não conseguiu, sucumbindo ao magnetismo desse mestre das forças escuras.

Vithor, esse amado ser da Legião de Mikhael é um ser imponente e amoroso. Quando nas suas altas vibrações, é tão amado que nenhum ser o resiste, desejando ficar ao seu lado. Na superfície terrana, encarnou diversas vezes, sempre com seu magnetismo poderoso e, de alguma forma, sendo fonte de inspiração para os seres a sua volta. Tem sua chama encarnada no sistema das Plêiades, onde também tem uma linda passagem naquele aglomerado, quando foi um dos líderes de um exército que ajudou a proteger as Plêiades quando as guerras galácticas estavam no auge. Ali, também conheceu 0i (Zero i) que, novamente em sua roupagem galáctica, criava uma grade magnética para impedir o avanço das forças das trevas naquele setor. Nesta ocasião, 0i (Zero i) conheceu Cranu-Idini e viu também o grande exército da Galáxia azul chegar naquele aglomerado, entre eles, alguém muito familiar, (IUD-IL).

Vithor tem profunda conexão com Mikhael podendo se conectar com ele a qualquer momento. Tem a sua disposição uma legião de amigos anjos, que se colocaram com muito Amor ao seus dispor, sempre que desejar e se sentir cansado das baixas vibrações terranas. Vithor ainda é muito respeitado pelas forças escuras porque, por mais que eles sejam arrogantes, sabem e honram a força e o Amor de Vithor e sua legião de luz. É uma expressão da Lei do Criador na superfície terrana, e onde quer que vá.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para colar o Selo da Lei no coração de todos os habitantes da superfície e planos astrais terranos. Sendo chamado a ir nas zonas do astral inferior e se fazer conhecer, levando a sua seriedade e disciplina a todos que ali estão. Sendo chamado a resgatar no astral inferior Terrano alguns dos Anjos de sua legião que, quando juntos a ele, decidiram experimentar as baixas vibrações, acabaram por sucumbir, não conseguindo retornar ao seu estado original. Vithor é, também, por natureza um socorrista, e o Plêiades 1 o chama para socorrer todas as almas que desejam um retorno à Luz. Sendo chamado a irradiar o seu magnetismo de Amor em todos os lugares que for, já que, naturalmente consegue atrair para perto de si todos, quando coloca sua atenção ou mesmo quando não coloca sua atenção. Seu magnetismo é tão intenso que ele consegue atrair o mais denso coração e ali, tem uma chance de mostrar a Luz que existe, vinda direto do coração do Criador. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...