COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ARPETROMUS, O GUARDIÃO DA ESTRELA”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ARPETROMUS, O GUARDIÃO DA ESTRELA”

Compartilhe esse artigo

ARPETROMUS, O GUARDIÃO DA ESTRELA é um ser muito energético e amoroso. É um verdadeiro vórtex de energia ambulante. Aonde ele vai, movimenta forças muito intensas, somente com sua presença. Tem um poderoso magnetismo capaz de envolver até o mais embrutecido ser das trevas e trazê-lo de volta à Luz. Ser de natureza Siriana, com passagens nas Plêiades, Auriga, Antares, Orion e, mais recentemente, algumas passagens em Vênus. Além de ser também, por natureza, um viajante estelar, é um guardião. Guardião de portais e tesouros da Luz. Nas suas expressões mais elevadas é um guardião dos portais sagrados que levam à terra interna, Agharta. É um ser muito amado por Adama, de Telos.


Este ser, de cerca de dois metros e vinte, não tem forma física definida, mas apenas uma energia branca e azul, que se mesclam em um brilho encantador! Quando assume alguma forma humanoide, aparenta ter esses dois metros e vinte, vestindo um macacão branco perolado, com a imagem de uma imensa espada azul na parte da frente da roupa. Os dois braços da imagem da espada se estendem pelos seus braços humanos abertos e a ponta termina na altura da energia básica (chakra). No centro da testa tem uma estrela azul brilhante e no topo da sua cabeça, 7 (sete) estrelas brancas circundantes, com mais (7) sete sub-estrelas menores azuis que saem dessas 7 (sete) brancas. É um humanoide que tem os olhos azuis razoavelmente grandes, maiores que os tradicionalmente humanos. O cabelo é loiro/dourado, caindo na altura da nuca e chegando até aí, em comprimento. Tem os fios puxados para trás, bem penteados, (como se fossem fixados com uma espécie de gel).

Em uma de suas muitas encarnações esteve ao lado daquele conhecido como Amenophis III, onde, na ocasião, conheceu aquele denominado IUD-IL, um dos conselheiros de Amenophis. E também conheceu Dranu-Aporis, também um dos conselheiros de Amenophis III. Encarnou também ao lado de Osíris, como um dos seus guardiões.

Na época de Jesus, era um soldado romano chamado Julius. Em muitas oportunidades, ia até onde Jesus pregava o evangelho do Amor e, “escondido”, Julius observava as pregações. Em muitas ocasiões, no meio de milhares de pessoas, enganava-se achando que Jesus não o via, e era surpreendido com o olhar dEle a fitá-lo nos olhos. Oh!… Quanto Amor a irradiar do olhar daquele ser Siriano tão amoroso,… Jesus, pois este o conhecia desde Sirius. Muitas situações como essa aconteceram. Julius esteve presente na casa de Zaqueu, quando Jesus curou um paralítico. Ali, também encontrou  aquele conhecido hoje como Eliar Flours. Jesus, em uma dessas oportunidades, chamou-o e, amorosamente, disse: “Meu amado, Julius! Chegou a hora de você abandonar o velho poder romano e unir-se a mim. Minha amada Maria precisará de você. Eu terei que deixar este mundo em breve, (deixar o mundo físico), e você precisará acompanhá-la em sua missão.” Julius estava extremamente emocionado,   como se soubesse que cada palavra daquela já havia sido dita por Jesus. O que, de fato, já havia, pois Julius fora um velho conhecido de Jesus e Maria Madalena, e já haviam discutido os planos de encarnação antes da missão evangelizadora de Jesus, quando ainda estavam nos Reinos da Luz da estrela Sirius.

Chegado o dia do desencarne de Jesus, Julius, completamente iluminado pela Luz do seu Sol interior, já tinha acatado o pedido do Mestre do Amor e encontrava-se próximo à Madalena e já estava a cuidar dela e a protegê-la. Ajudou em sua missão, também como evangelizadora e na travessia de um grande mar, quando esta levava uma criança no colo. Alguns romanos ainda perseguiam Maria, sabendo que ela era a tão amada de Jesus e carregava um tesouro daquele Amor. Julius, como um poderoso guardião, invocava as forças de Sirius a todo momento, e poder-se-iam ver naves prateadas cruzando os céus e projetando neles, naquela viagem em alto-mar, ou mesmo nas viagens em terra. Chegando ao Egito, tratou de, imediatamente, arrumar abrigo para Maria e a criança. Julius, em nenhum momento, abandonou Maria. Certa vez, em uma das suas saídas para buscar pão e vinho, encontrou um mendigo no meio do caminho, sujo, com feridas pelo corpo, e esse mendigo o olhou nos olhos e disse “Me ajude, sei que você é bom!…”. Ao que Julius respondeu: “Bom!… Bom é nosso Criador!…” O mendigo disse: “Toque-me e cura-me…”. Julius respondeu: “Eu não sei se posso… Sou um pecador, um velho soldado romano. Se Aquele que me inspirou essa nova vida estender sua mão nesse instante a mim, certamente poderei curá-lo…” E o mendigo disse: “Que assim seja!” Julius, não entendendo bem a afirmação do mendigo, mesmo assim impôs a mão sobre ele e, imediatamente, as feridas sumiram. Julius, em lágrimas, levantou os olhos e, em choque, viu Jesus, – aquele olhar doce e amoroso …. “Vá, eu estou com você!… A partir de agora, que não reste dúvidas de que você é um curador… Imponha suas mãos nos enfermos, eleve à Luz espíritos perturbados, transforme pedra em pão, guarde os lugares sagrados desta Terra. Eu te asseguro que estarei contigo!…” Nisso, Julius fechou os olhos e, aos prantos, disse: “Que Seja Feita a Vontade do nosso Criador…” E quando abriu os olhos Jesus não estava mais ali. Enquanto voltava para casa, emocionado, ouvia em sua mente… “Guarde minha Estrela…”

Arpetromus, em seu nome multidimensional, é o guardião de todos os avatares do Agrupamento PVSE. Ele guarda toda Estrela de Luz que desce à Terra. É guardião de todas as Sementes Estelares, Missionários da Luz, Mostradores do Caminho, Curadores, Guerreiros da Luz… É um escudo de Luz e um ser inabalável.  Reconhecido em todas as Esferas de Luz, extremamente respeitado em sua expressão mais elevada, foi chamado na presença daquele ser conhecido como Satã. (Este ser não está mais na Terra, já foi elevado às esferas de Luz – Sol Central – desde 1993). Chegando à presença deste, quando ainda na Terra, em sinal de Amor e honra, curvou-se em tremenda humildade, solicitando que não tocasse em nenhum ser da sua Falange de Luz, os Guardiões das Estrelas. Ao que este ser, pela primeira vez, suspirou diante de tanta Luz, e pela primeira vez, viu-se uma Luz em forma de lágrimas cair daqueles olhos endurecidos… O velho anjo caído sentiu os primeiros lampejos do Amor. Não por acaso, esse ser chamado Satã era um Anjo Siriano caído das altas esferas, e graças ao trabalho das Forças da Luz, em uma ação poderosa, foi resgatado e elevado, em meados de 1993.

O velho Julius, Arpetromus, O Guardião da Estrela, este ser maravilhoso, atua no Sistema Solar desde sua criação, há bilhões de anos. Quando tal sistema estava sendo criado, encontrou Zero i, que formava sua equipe de trabalho para atuação no sistema e, especialmente, no plano terrano. O encontrou e disse… “É um prazer imenso estar na sua presença”… Ao que Zero i, simplesmente se curvou e, de cabeça baixa, beijou suas mãos e disse: “Proteja meu agrupamento!…” Arpetromus chorou e disse:  “Sempre!…”.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a reagrupar seus guardiões e formar um poderoso vórtex de proteção em todo plano Terrano e Sistema Solar para finalizar, definitivamente, a ação das forças das trevas nesse sistema. Há cerca de 70 (setenta) mil guardiões da sua falange espalhados no plano etérico e físico do Planeta. Está sendo chamado a ancorar a energia de Sirius, invocando todos os poderes a ele (Julius) confiados. Chamado a se conectar completamente à energia de Jesus e Maria Madalena, que o assistem desde sempre. Jesus, pessoalmente, estará entregando-lhe essa cosmobiografia em uma das suas saídas do corpo, e todo integrante que chegar a esta falange receberá de Jesus essa consagração. Chamado a, definitivamente, assumir sua roupagem de Arpetromus para magnetizar e desintegrar completamente as trevas da face do plano terrano.

Arpetromus, vá! Reúna seus guardiões, mantenha o que é sagrado sendo sagrado e renove a esperança no coração dos entristecidos. Você não está sozinho. O seu exército o aguarda, tanto no físico, como nas zonas astrais. É a sua hora!


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author