EMMANUEL DAGHER – “PREVISÃO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2018” – 03.04.2018

EMMANUEL DAGHER – “PREVISÃO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2018” – 03.04.2018

Compartilhe esse artigo

Durante a maior parte do mês de Abril, parecerá que forças poderosas estão trabalhando nos bastidores, oferecendo energias fortalecedoras que podem nos elevar a níveis mais elevados de alegria, amor, bem-estar e prosperidade.



FOGO E OURO

É uma honra me conectar com você desta maneira, novamente. Temos muito a relatar, então, vamos direto ao assunto.


A única coisa que nos foi solicitada é que prestemos atenção às oportunidades, estímulos internos e sinais exteriores, pedindo-nos que realizemos a suave ação inspirada que poderá nos levar a esses níveis mais elevados.



UMA MUDANÇA BEM-VINDA

O mês de Abril se refere a experienciar maior sucesso através de mudanças positivas.

Essas mudanças não virão de nós forçando ou empurrando algo, mas fácil e naturalmente, a partir de um espaço de inspiração.

Elas serão o resultado de sementes anteriores que plantamos e nutrimos, que finalmente terão a oportunidade de florescer e prosperar.


Isso pode se aplicar a qualquer área de nossas vidas, incluindo o desenvolvimento pessoal, saúde, riqueza, carreira, relacionamentos e muito mais.

Algumas das sementes que plantamos há algum tempo, podemos ter esquecido. Isso significa apenas que seremos agradavelmente surpreendidos quando as virmos voltar à nossa experiência, plenamente desabrochadas.



TRANSFORMANDO O NOSSO FOGO EM OURO

Em Abril, haverá uma grande quantidade de energia do fogo no ar. Se tendemos a ser  uma pessoa mais emocionalmente reativa, isso poderia se manifestar como energias de raiva e ressentimento no corpo e na mente.

No entanto, raiva e ressentimento podem ser presentes disfarçados – eis como:


Quando sentirmos surgir a raiva ou ressentimento, em vez de tentarmos “nos livrar” desses sentimentos ou nos julgarmos por experimentá-los, podemos vê-los como energias criativas que simplesmente precisam da saída certa.


Raiva e ressentimento são apenas isso – energia criativa que ainda não encontrou uma saída produtiva. Essa energia simplesmente precisa de nossa orientação para seguir na direção certa.


Assim, as mesmas energias que pareceram desconfortáveis ​​e, muitas vezes, dolorosas para nós no passado, podem agora tornar-se realmente  ouro energético, uma vez que elas recebam uma saída saudável.


Aqui estão algumas sugestões de como podemos transformar as energias da raiva e do ressentimento nas energias da paixão, paz e realização:

Envolva-se em atividades físicas e movimente o corpo – Quando canalizamos raiva e ressentimento em uma atividade física de alto impacto, como caminhar, dançar, andar de bicicleta ou esportes, qualquer energia de raiva que estejamos mantendo em nosso corpo começa a se abrir,  a se mover através de canais de liberação, e resolver-se. Uma vez que o corpo começa a se sentir mais à vontade e em paz, a mente geralmente segue e vice-versa. Movimentar o nosso corpo abre um espaço para a mente se tornar mais neutra em relação à raiva, permitindo que a raiva se transforme em algo mais produtivo, como paixão e determinação.


Ouça o que a raiva e o ressentimento estão dizendo – Quando essas energias surgem, muitas vezes é a maneira de sua mente dizer que precisa de algo de você.


Se estamos em um espaço reativo, geralmente não somos capazes de ouvir o que a mente está dizendo que ela realmente quer. Então, a mente procurará satisfação querendo algo fora de nós.

Pode parecer que quer mais dinheiro, mais atenção de um amigo ou parceiro, mais confiança, um emprego melhor, ou para nos tornarmos bem-sucedidos ou trabalharmos mais – e a lista continua.


Todas essas histórias que a mente cria são, na verdade, apenas sua maneira de dizer que precisa de algo de você.


Na essência, a sua mente apenas quer receber o seu amor, compaixão, aceitação e reconhecimento. Quando ela receber essas coisas, você notará que isso cria menos resistência para você e, na verdade, começa a parecer seguro o suficiente para deixar seu Espírito /o Eu Verdadeiro, liderar o caminho.

Então, quando a raiva e o ressentimento surgirem, pergunte à sua mente o que ela precisa de você, então esteja disposto a dar isso a ela.


Se você é incapaz de obter uma mensagem clara sobre o que sua mente precisa, basta ser uma presença compassiva, sem julgamento para ela, a maneira como uma mãe incondicionalmente amorosa seria para com o seu filho.


Isso ajudará a mente a se sentir ouvida e reconhecida, e a raiva e o ressentimento que ela estava usando para obter sua atenção se atenuarão e se dissolverão.


Canalize a raiva e o ressentimento em um hobby que você goste – Um hobby é algo que fazemos porque amamos isso. Nós geralmente não colocamos nenhuma pressão sobre nós mesmos para “ganhar dinheiro” ou “obter algo” com isso, exceto puro prazer.

Quando canalizamos raiva e ressentimento para fazer algo que amamos, essas energias são transformadas em uma paixão. À medida que colocamos essa paixão em um hobby, nós nos tornamos mais dedicados a ela, o que pode nos levar a sermos especialistas nessa área.

Uma vez que nos tornamos especialistas em alguma coisa, na próxima evolução natural pode ser que nossa especialidade atenda a uma alta demanda de outros, levando a uma nova carreira e negócios.

Não há limites para a magia que podemos criar quando nos movemos nessa direção!


Ao seguirmos pelo menos algumas das ações acima, as energias impetuosas de Abril podem servir como as bênçãos que estamos prontos para receber.


Elas agora podem ser canalizados em uma direção que nos pareça expansiva e excitante!



FORÇA E RESILIÊNCIA RENOVADAS

Em meados de Abril e até o final dele, perceberemos uma sensação renovada de força e de resiliência.

Iremos nos sentir impetuosos e corajosos. Este será o momento perfeito para abordar e concluir qualquer tarefa que tenha sido desafiadora.


As energias serão muito favoráveis para a ocorrência das mais altas resoluções e resultados. Portanto, qualquer que seja a tarefa, saiba que tudo ficará bem.


Este também será um excelente momento para começar novos projetos, relacionamentos e empreendimentos criativos. Haverá um grande foco na “construção” durante este tempo, por isso, certifique-se de não perder de vista as coisas importantes da vida.

É maravilhoso ser ambicioso e estar no modo criativo. No entanto, essa energia pode ser ainda mais satisfatória e favorável quando tiramos um tempo diariamente para aproveitar os prazeres simples da vida.


Coisas como sua conexão com o Espírito, o som de um canto de pássaro, a calma de um lago ou oceano tranquilo, a consciência de como a sua respiração sagrada o conecta a tudo, um abraço de um ente querido …


Estas são as coisas mais importantes da vida e alimentam mais a nossa alma.

Quando nossa alma é alimentada completamente, nossa energia opera a 100%. Nós somos a paz. Ficamos abertos, claros, inspirados e disponíveis para todas as bênçãos que o Universo tem reservado para nós.



INTIMIDADE E AMOR

De meados até o final de Abril, um amor íntimo e sensual também despertará dentro de nós.

Tudo começa com um amor íntimo por nós mesmos. Não estamos falando de um amor egóico, mas de um amor reverente, em que reconhecemos o poder e a beleza do Universo em nós mesmos.


Uma vez que este amor próprio seja plenamente ancorado e reconhecido, ele começará a chamar uma união sagrada e íntima com um companheiro de alma, cuja vibração esteja alinhada com a nossa.


É importante notar que, quando nosso amor por nós mesmos é completo, o amor que experimentamos pelos outros não precisa mais de drama e dor em torno dele. Os desafios tornam-se muito mais fáceis de se lidar.


Essa forma de amor é pura, fácil, alegre e flexível.


Em Abril, sua sensualidade e amor-próprio irão reacender um amor que você tem com um parceiro atual, ou se você não estiver atualmente em um relacionamento, ele revelará potenciais novos para pretendentes em sua vida.

A única coisa que lhe é solicitada é que esteja aberto e permaneça totalmente ancorado em fazer do amor próprio a sua prioridade. 

No geral, o mês de Abril será um mês de ritmo rápido, poderoso e cheio de ação, que nos dará novos dons que nos inspirarão e nos capacitarão de maneiras extraordinárias!

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu

Emmanuel

Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author