GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ DEVE TER EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS PARA CRESCER?” – 27.03.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ DEVE TER EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS PARA CRESCER?” – 27.03.2018

Compartilhe esse artigo



Para aqueles de vocês que estão achando mais difícil confiar que seus sonhos realmente se manifestarão; Você não está sozinho. Hoje gostaríamos de focar sua atenção em confiar no processo para ter seus objetivos e desejos manifestados.


Como muitos de vocês se conscientizam do tremendo poder que cada um detém em seu papel como o criador de sua realidade; Você se pergunta: “Por que eu teria manifestado essa experiência, esse desafio, esse problema, por mim mesmo? Por que eu escolheria experimentar algo negativo?” Permita-nos explanar ainda mais  sobre isso para ajudá-lo a entender melhor esse processo.


Muitas vezes, oferecemos-lhe analogias para ajudá-lo a compreender melhor as nossas mensagens, por isso, permita-nos oferecer-lhe a analogia do arco e flecha. Se você fosse puxar uma corda de arco para trás o máximo que pudesse e depois soltasse a flecha, a propulsão para a frente seria imensa. No entanto, se você pegasse o mesmo arco e flecha, só que desta vez você não puxasse tanto a corda do arco para trás, até onde a flecha voaria? Não muito longe, certo?


Veja, as experiências negativas que se manifestam em sua vida são um resultado da vibração que você tem pulsado mais predominantemente, no entanto, elas podem beneficiar muito você. As experiências negativas lhe dão tal propulsão na direção oposta, porque você naturalmente quer se afastar daquilo que o aflige e do que lhe parece melhor. Cada um de vocês quer se sentir bem, sem exceção.


Assim como a flecha foi capaz de voar para longe de você quando você puxou a corda para trás o máximo que pôde, você também pode usar as experiências que o afligiram para criar algo muito diferente.


Então, um questionamento surge: “Você deve experimentar negatividade, desafios e problemas para crescer?” Nossa resposta é não, não necessariamente. Você pode crescer em qualquer situação, pode crescer a partir de experiências maravilhosas também. Pode sentir, ver e saber muito claramente o que é maravilhoso para você, e isso também é um benefício fantástico para você. No entanto, nada parece chamar tanto sua atenção como aquela que faz você se sentir triste, zangado, frustrado ou com dor. Você não precisa manifestar experiências negativas para garantir que crescerá.


A palavra “crescer” no contexto espiritual tornou-se algo que mais se equipara a algum tipo de dor, mas saiba que você crescerá a partir de absolutamente todas as experiências que você tem. Você não pode parar de crescer, evoluir e progredir. Vocês são seres criadores eternos.


À medida que você se encontre em situações desafiadoras, algumas delas podem parecer estar completamente fora de seu controle. Queremos lembrá-lo de que você sempre tem controle sobre seu foco, seus pensamentos e sua vibração.


Na dualidade sempre haverá luz e escuridão, positivo e negativo, bom e ruim, é a variedade que te encantou quando você decidiu vir para cá. Por quê? Porque você sabia o quão infinitamente inspirado você seria para continuar a criar e inovar sobre o que já foi fisicamente criado.


Continue a criar, explorar e evoluir como o eterno criador que você é. Tente não se repreender por ter um sentimento negativo, uma situação desafiadora ou um problema difícil que você está enfrentando, em vez disso, encorajamos você a mudar seu foco e agora procurar a solução, para se apresentar a você com facilidade.


Esperamos que nós tenhamos lhe servido de alguma forma,


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Vilma Capuano –  vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author