JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE ABRIL DE 2018: AÇÃO CRIATIVA” – 29.03.2018

JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE ABRIL DE 2018: AÇÃO CRIATIVA” – 29.03.2018

Compartilhe esse artigo



REVISÃO DE MARÇO

A energia de Março esteve focada na compaixão. Enquanto você se estimula em um forte fluxo, você tem uma fonte de Amor para fluir no mundo. A compaixão é um catalisador que alimenta a mudança. O processo da Ascensão se trata de um fluxo mais profundo de Amor que muda a trajetória da evolução para um coletivo mais coeso, através de indivíduos empoderados que se conectam.

Areon gosta de chamar a humanidade de um “coletivo conectado”, de modo que fomentamos uma compreensão mais forte de nossa natureza conectada. É isso que nos ajuda a começar a nos concentrar no vasto motor da criação que é o reino sutil.

Começamos com uma compreensão mental, mas evoluímos através da coragem do fluxo emocional.

Nós nos comunicamos com o reino sutil através da nossa ponte sutil – nossos pensamentos e emoções. Nós então nos comunicamos com o reino físico com a ação (ou inação).

A compaixão é uma poderosa comunicação sutil a ser observada em você mesmo. Você pode ter sentido mais emoção e alegria em março. Talvez você tenha notado questões de julgamento chegando para liberação em março. Ou ambos. Com a liberação vem a ativação e vice-versa.

A liberação do julgamento, ou o medo do julgamento cria uma tranquilidade interior. A partir desta liberdade interior, toda a criação vem da inspiração e não da obrigação ou do desespero. Todas essas “ações” são a energia sutil dentro de suas ações. O que eu fiz lá?



AS ENERGIAS DE ABRIL – AÇÃO CRIATIVA

Neste ano de amplificação, estamos sendo chamados a uma maior clareza para que o fluxo do amor esteja genuinamente mudando a experiência humana. Esse fluxo sempre esteve presente, mas estamos em um momento de evolução que oferece uma grande mudança e o ritmo parece mais rápido à medida que a espiral se intensifica. A espiral representa o desenvolvimento da força, a mudança contÍnua.

As energias de Março da Compaixão Clara ofereceram uma oportunidade para  mais capacitação. Essa é uma mudança linda. Essa clareza nos leva a um poder criativo maior, que é o que April estará ampliando. Com o poder vem a responsabilidade. À medida que evoluímos para a quarta dimensão, estamos nos conectando mais, que é a energia do reino sutil, a conexão invisível.

Estamos nos tornando mais coesos em tudo o que fazemos (mais unidade do coração / mente) e, portanto, menos entendimento mental compartimentalizado é importante, e é o primeiro passo da mudança. Você reconhece a necessidade de mudança, o potencial da mudança e o caminho da mudança. Mas são suas emoções que completam o circuito.

Compaixão é uma conexão poderosa que traz o potencial à ação.

Areon diz frequentemente que sua primeira ação é sua ação interior. A sua auto-observação e o seu autogerenciamento são fundamentais para a clareza que lhe mostra a Ação Criativa que serve ao seu momento. Criatividade pode ser um estado desconfortável. É sempre um risco, é algo novo. Isso não tem que ser uma coisa ruim, mas nem sempre é uma coisa fácil.

Às vezes, a Ação Criativa é o catalisador que desperta a necessidade de mudança, ou agita algum caos que busca sua resolução. O caos pode ser  destrutivo. Mas o caos também pode ser construtivo. Como um Trabalhador da Luz, seu trabalho é ampliar o potencial amoroso. A Ação Criativa é a experiência da vida – a participação que ancora a sua energia sutil no reino físico.

Você está disposto a participar com as experiências alegres e as informações que podem não ser tão fáceis? O trabalho de luz se refere a ancorar o amor onde ele não tinha raízes antes. É preciso coragem para penetrar mais profundamente, para que haja uma força que possa sustentar um maior alcance.

A Ação Criativa de abril se trata de começar a ver tudo como criativo. Você está honrando os potenciais no momento? Você está disposto a conectar todas as partes da sua vida para que tudo tenha um potencial criativo? Você está disposto a participar plenamente de algo para construir um futuro de mudança?

As recentes Marchas nos Estados Unidos que foram estimuladas por adolescentes podem não resultar em mudanças externas imediatas ou perfeitas, mas há um impulso de formação de energia que nos oferece uma oportunidade de nos concentrarmos nos potenciais positivos ou na falta. Woohoo!



CRIANDO ABRIL

Abril estará inspirando a mudança. A Criação é o potencial que reside dentro de você – a vida que surge através de você. Ascensão é o trabalho interno de mudar a sua ressonância, de modo que o Amor seja o seu fluxo natural de uma mudança convincente- o amor que é suficientemente forte para dizer “sim” ou “não”, independentemente do nível de conforto. Este é o amor empoderado que estimula a mudança, para que a humanidade floresça de novo. Grata pela sua compaixão de elevar a humanidade.

Feliz Abril.


* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4ª.D.

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author