JENNIFER HOFFMAN – “ILUMINADO E ILUMINAÇÃO” – 29.03.2018

JENNIFER HOFFMAN – “ILUMINADO E ILUMINAÇÃO” – 29.03.2018

Compartilhe esse artigo

Estamos em uma semana energética agitada e caótica agora, em parte, porque é a semana da Páscoa, que é quando celebramos a crucificação e a ressurreição de Jesus. Temos a atividade de Urano, da qual eu falei na semana passada, Mercúrio Retrógrado, uma lua cheia – a terceira das três ações da lua neste mês, e a conjunção Marte/Saturno, que eu mencionei no Relatório da Energia de Março está quase exata. Isto começará a rolar a bola para a conjunção de Saturno/Plutão em 2020, o que não aconteceu em Capricórnio em quase 500 anos.

Se você está sentindo ansiedade agora, não se desespere. Há muita energia se movimentando e quando muita energia de elevada frequência e vibração chega, ela desloca muita densidade que é o que estamos sentindo agora. Assim, fique tranquilo tanto quanto possível e lembre-se de manter os seus fluxos de energia, tendo intenções fortes e permaneça focado nelas, para manter as suas vias energéticas livres, fluidas e sem resistência. E quando a sua própria densidade for elevada, lembre-se de que ser iluminado é o primeiro passo do processo, e que o 2º passo é que é importante. Este é o tema da mensagem desta semana.

Eu sempre celebro a iluminação de meus clientes e depois tenho que explicar que este é o primeiro passo no processo, porque embora a luz tenha sido lançada sobre seus problemas, eles completaram o primeiro passo e agora estão iluminados. Completar seu trabalho de cura para se tornar completo e congruente são as outras etapas do processo. Podemos acreditar que buscar a iluminação é o nosso propósito, missão e ato final, mas não é. Estar iluminado (ligar a luz) é o começo da jornada da iluminação, porque acender a luz na sala é o primeiro passo, então temos que entrar na sala para terminar o que começamos.

Não há nada sobre a missão de nossa alma ou o nosso propósito de vida que seja “fácil”, isto é, que não exija algum esforço ou participação de nossa parte. Embora alguns professores possam iludir as suas audiências, fazendo-as acreditar que eles podem “desejar para fazer as coisas acontecerem”, isto é simplesmente falso. Definir a intenção (não os desejos) é o primeiro passo em qualquer processo de iluminação ou transformação. Assim, temos que nos envolver em nossos próprios processos. Da mesma forma, a iluminação não é o fim da jornada, é apenas o início. 

Estamos iluminados, quando resplandecemos uma luz em algo e chegamos a uma nova consciência. Este é o primeiro passo no processo. Pense no que acontece quando você precisa entrar em um quarto escuro. Qual é a primeira coisa que você faz? Você acende a luz. Em seguida, você entra no quarto para fazer o que faria lá. O mesmo é verdade em nossas próprias vidas. A Iluminação apenas acende a luz Então, é o momento para trabalharmos


Não é um processo “fácil”, mas pode ser facilitado, pode ser realizado com graça e tranquilidade quando estamos preparados, com fortes intenções e bons limites, para estabelecer os fluxos de energia em nossas vidas e começarmos o processo de transformação. Devemos estar preparados para nos entregar (deixar de resistir), o que significa nos permitirmos receber o que queremos. Mas isto não acontece magicamente ou sem a nossa participação ativa e intencional.


Defina a sua intenção para a iluminação e esteja preparado para ter as luzes acesas, então, você saberá o que fazer a seguir, porque este caminho está iluminado para você. Lembre-se de que se você está planejando entrar em um quarto escuro que você não visitava há algum tempo, acender a luz poderia revelar coisas com que, talvez, você não fique muito satisfeito. Temos que primeiro acender a luz e, então, decidirmos o que faremos sobre a densidade. Permaneça forte, tenha grandes intenções e bons limites para que você gerencie os fluxos de energia, dentro e fora de sua vida. É uma jornada, não um destino, e cada passo é importante E enquanto passa da iluminação para ser iluminado, celebre as suas vitórias e esteja aberto para receber os milagres.

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author