KATE SPRECKLEY – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE MARÇO E ABRIL DE 2018” – 28.03.2018

KATE SPRECKLEY – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE MARÇO E ABRIL DE 2018” – 28.03.2018

Compartilhe esse artigo


Nunca antes um processo evolutivo exigiu tanto da humanidade. O movimento incessante das energias em evolução está nos empurrando para uma genuína e autêntica evolução da consciência. Uma evolução na consciência em que reconhecemos que a evolução da nossa alma e a evolução da Terra estão interligadas. Que a condição do mundo depende da condição da consciência da humanidade. E que essa evolução deve acontecer para que a nova vida surja e floresça. Mais do que nunca, é importante estarmos na verdade sobre quem somos autenticamente para aproveitarmos a energia de nossas almas e trazermos uma Nova Terra.

Este é um ponto sem retorno e até agora, 2018 está provando ser mais um ano energeticamente poderoso. Nos últimos meses, a interação incessante das energias tem fundido tudo o que foi fragmentado na humanidade e no mundo. Isso está gerando enormes mudanças e transformações, tanto na Terra, quanto na humanidade. O planeta e todos os que nele habitam  estão literalmente se transformando de dentro para fora, criando uma recalibração de todos os campos de energia.

Uma nova onda de energia cósmica chegou com a Lua Nova, em 17 de Março, o que permitiu o nascimento de uma nova realidade. Nos dias 20 e 21 de Março, o Equinócio permitiu um aumento desta nova energia, o que criou uma mudança distinta na energia da Terra. Esta mudança revelou um portal para um novo futuro onde o poder da natureza e o panorama de sua verdade mais profunda estão se fundindo para revelar uma nova vida. Assim, uma nova jornada de criação e de manifestação está começando a iniciar muitos términos e novos inícios.

Atualmente, o campo eletromagnético da Terra está sendo muito afetado pelas energias que chegam. Esse impacto está causando uma reorientação da energia do planeta e o sintonizando com a natureza de uma forma muito mais profunda. Este processo tem sido particularmente difícil e caótico, à medida que antigos padrões energéticos foram dissolvidos, criando um espaço entre os poderes invisíveis da natureza e da humanidade. Neste espaço, você está sendo impulsionado para o vasto mistério da sua alma, onde todas as existências, todas as linhas do tempo e todas as realidades estão se condensando em um caminho forte, claro e estável.

Recentes fontes de criatividade estão sendo desenterradas e novos níveis de percepção espiritual estão fluindo. Você está sendo chamado a se interiorizar profundamente nas câmaras de renascimento para permitir que a sua consciência seja infundida com novos propósitos, novas percepções, novas compreensões e novos insights. Aqui você reunirá as sementes de novas possibilidades e novos potenciais. Você perceberá que não existe uma real separação e que a natureza é um reflexo de seu próprio potencial divino. Que a Terra é um santuário vivo onde a sua alma e o seu corpo se encontram em um estado unificado de consciência.

Neste momento poderoso, uma consciência cada vez mais profunda das energias em evolução da natureza está surgindo. A Terra está abrindo o seu reino para que você faça uma jornada honrosa. Ela está lhe oferecendo a liberdade para se tornar totalmente desperto, conhecer e experienciar a Terra como um santuário sagrado de amor, de cura e de equilíbrio. Você está sendo dotado com uma nova sensibilidade com a energia da Terra e com a mudança de ciclos da natureza, que estão diretamente ligados ao seu futuro crescimento. É, portanto, imperativo que você comece a honrar os ciclos da natureza, o que significa honrar a Terra e os seus abundantes recursos. Você é obrigado a ajustar intencionalmente a sua pegada no planeta e aprender a viver levemente na Terra.


Use o período do Mercúrio Retrógrado, que dura até meados de Abril, para alinhar as suas motivações com a clareza e a honestidade de sua alma. Dê passos cuidadosos em direção à nova realidade da Terra que se encontra à frente. Concentre-se em se conectar com o núcleo da Terra, de modo que possa criar uma base estável e segura para a sua nova vida. Novos potenciais estão surgindo e muitas oportunidades novas estão se apresentando. Faça a sua pesquisa antes de plantar as sementes. Trabalhe com as leis universais do equilíbrio e flua com o ritmo do universo e você criará uma vida bela, forte e mágica.

As tempestades energéticas continuarão a passar em um ritmo implacável. Use os espaços sagrados da natureza para apoiá-lo. Viaje para os oceanos, às montanhas e às florestas. Ouça a voz da Terra e a sua música da criação. Siga os seus ritmos e energia, o que irá inspirá-lo a avançar com alegria e inspiração Revele-se e se desmascare, de modo que possa se erguer como a Fênix. Use este período de renovação e de renascimento para adquirir novos olhos e uma nova perspectiva divina.


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author