LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2018: O AUMENTO DO PROPÓSITO E TENDÊNCIAS À TRISTEZA” – 03.03.2018

LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2018: O AUMENTO DO PROPÓSITO E TENDÊNCIAS À TRISTEZA” – 03.03.2018

Compartilhe esse artigo


A CRIATIVIDADE E UM SENTIDO DO SEU PROPÓSITO estarão em alta à medida que você passa neste ano. Este será um tema geral e o mês de Abril verá isto vir à frente e ao centro mais uma vez.

Se você está entrando em contato com as minhas Atualizações de Energia, é provável que seja um dos inovadores destes tempos e há milhões e milhões de nós ao redor do mundo que querem trazer esta inovação ao mundo. Seja isto através de nossas ações, energia ou ambos.

Estes são tempos estranhos, confusos e emocionais, e, no entanto, eles são também, o início de uma nova era, e uma longa e lenta morte do velho.

Uma das grandes coisas que surgirá em Abril é um sentido do seu propósito. Ou o quanto você sente, ou o quanto você não sente. Seja o que for, você está mudando sua noção de quem você é e o que você faz em nosso mundo em mudança. É um período de revisão e renovação.

Descobri que, ao trabalhar na comunidade de crescimento espiritual, a motivação para descobrir e conectar com o nosso propósito pode, às vezes, ser uma maneira de mascarar ou evitar nossos sentimentos de desesperança e desamparo. Nem sempre, mas muitas vezes, isso pode ser o propulsor por trás de “encontrarmos o nosso propósito”. A verdade é que somos mais fortes quando nos permitimos estar com desesperança e desamparo de tempos em tempos. Como é frequente são as nossas correntes energéticas subjacentes (pesar, tristeza, frustração) que são as mesmas energias com que precisamos estar (ou aprender como apoiar), para nos elevarmos ao próximo espaço que queremos ir, ou ao modo de ser que nós queremos experimentar. Não podemos ir de A a Z ignorando todas as outras letras. Assim como não podemos nos expandir e mudar na vida sem sentir medo ou hesitação sobre nosso próximo passo.

Assim, se você é uma pessoa baseada na ação, ou um realizador na vida, e não sabe o que fazer consigo mesmo se tiver um momento de tranquilidade, então, para você haverá um VALOR REAL  em ter alguns momentos de tranquilidade, ainda que isto seja assustador de fazer a princípio.




Então, quando eu falo do aumento do sentido do seu propósito para você neste mês, não estou falando de um propósito que esteja mascarando ansiedades assim, mas um nível totalmente novo. Uma atualização do propósito entrando em sua vida. E isto pode parecer completamente diferente do que você pensou que estaria fazendo. Mas isto virá com uma sensação de ESPERANÇA, de VISÃO para o futuro e um CONHECIMENTO para muitos de vocês.



REINVENÇÃO

Para aqueles que se sentem presos ao que estão fazendo, mas  sentem que não podem atualmente deixá-lo, considere como vocês podem se reinventar. A energia de reinvenção com relação ao propósito é forte em Abril. Você pode estar procurando reinventar como sua vida está indo, ou o que está acontecendo em sua família ou na dinâmica pessoal, e ver o que você pode fazer ou criar para trazer mais melhoria à situação.

É um bom mês para perceber como você pode assumir o comando da situação, em vez de reclamar sobre como você não tem nada. Se temos o hábito de nos lamentar, isso pode nos derrubar e nos colocar no modo vítima por mais tempo do que é saudável para o nosso bem-estar. Claro, todos nós temos momentos difíceis, mas ficar muito tempo no estado de vítima nos faz pensar que não podemos criar nada. O que você tem que fazer quando você está nesse estado é que você tem que lembrar que irá mudar, a vida muda o tempo todo, os relacionamentos e a situação de trabalho em que você está, mudarão. E que você pode PRETENDER, AFIRMAR e procurar apoio sempre que puder.

Permita-se ter um sentido de propósito em Abril que fará com que você faça algumas perguntas: O que eu gostaria de fazer da minha vida? O que estou tentando  considerar? Quem eu gostaria de servir mais? Quem eu quero ser agora?



TRISTEZA

Para muitos de nós existe um certo padrão emocional que pode nos derrubar repetidamente; para alguns de nós é frustração, ressentimento, raiva, depressão, para outros é tristeza, confusão ou mágoa.

E a razão pela qual a tristeza virá coletivamente para as pessoas em Abril é por causa dessa mudança de identidade. À medida que nós, como um mundo, compreendemos um sentido diferente de propósito e caminhamos para uma fase diferente em nossas vidas coletivas, a dor às vezes pode nos acompanhar.

A dor pode ser tudo desde o estado que o deprime, faz com que você se sinta como se estivesse sufocando em uma fase de morte,  passando por um momento passageiro de reconhecimento da tristeza que acompanha a mudança. Talvez você sinta falta de uma pessoa porque está mudando de casa, ou tenha decidido mudar de emprego, ou reconheça que sua vida está mudando e sinta alguma tristeza por seguir em frente.

A tristeza pode ser um reconhecimento muito natural de que as coisas estão mudando, mas, para outros, o pesar pode se fixar em muitas outras coisas em sua psique e em seu campo de energia e deprimi-los. Então, se você é alguém que vem tendo muita dor realmente, incline-se no sentido do seu propósito neste mês. Não há necessidade de ficar oprimido pela energia coletiva de choque e tristeza que está passando. Afirme: “Eu libero quaisquer emoções e energias que não são minhas”.

E se você é alguém que está se sentindo bem animado e feliz em seu propósito, não fique chocado se houver algum pesar momentâneo que apareça. Faz parte do processo de mudança e esteja com seus sentimentos.



O PLANETA ESTÁ MUDANDO

Há muita mudança acontecendo no planeta agora. E se você se sentir triste com algo que você vê no mundo, não será bom ficar nessa tristeza por muito tempo. Será bom reconhecer os sentimentos e depois agir.

Uma coisa que eu vi neste mês foi o incrível trabalho de um grupo chamado Charity Water. Fiquei tão inspirada pela história dos fundadores e pelo trabalho que eles fazem, que eu imediatamente inscrevi minha empresa como doadora mensal. Eles são um bom exemplo (e apenas um de tantos exemplos) de grande inovação, serviço e uma nova energia em nosso mundo. 

Cada um de nós pode fazer o nosso trabalho e, como um coletivo, tudo tem um efeito cascata. Nós somos muitos e se ativarmos nosso sentido de propósito sobre o que podemos fazer para ajudar a mudar as coisas no planeta, então estamos enviando nossa energia em uma direção de benevolência.

Muito amor a todos,

Lee


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui

    

Compartilhe esse artigo

About Author