background

terça-feira, 24 de abril de 2018

MESTRE KUTHUMI - "PRECE PELA CRIANÇA INTERIOR" - 31.03.2018



O mais profundo amor se estende de minha alma, Mestre Kuthumi, a todos os que existem na Terra e que experienciam a ascensão de forma consciente ou inconsciente. Para aqueles conscientes de sua ascensão, a sua responsabilidade de ancorar, incorporar e enviar as vibrações de elevada frequência do Criador, é maior. Você não é apenas responsável pela sua ascensão pessoal, você desempenha um papel fundamental na ascensão do planeta. Sua consciência da presença do Criador dentro e ao redor de você, bem como em todos, ajuda a encorajar as almas inconscientes a se lembrarem do Criador. Quanto mais luz você puder ancorar através do seu ser, incorporar e irradiar ao mundo, sua vida não apenas melhorará, mas você estará criando o ambiente perfeito para as transições e mudanças dos outros. A ascensão dos outros não é responsabilidade sua, a expressão de sua verdade, é.

É o meu propósito destacar para você o poder que você mantém em seu ser e a influência positiva que você tem no mundo, especialmente quando você se concentra em sua própria evolução espiritual. Resolver as energias interiormente, curar o seu ser e reconhecer a sua verdade é semelhante a banhar o mundo com bênçãos. Este é um belo conceito para se lembrar como você deseja ser útil à Terra e a sua humanidade. Em primeiro lugar seja útil a si mesmo, então, as bênçãos que você derrama sobre a Terra e em sua humanidade serão bem maiores. Quando você reconhece a conexão entre a sua evolução espiritual e o impacto positivo que isto tem no mundo ao seu redor, sem que você se comunique com o mundo, você reconhece uma chave que sempre o incentivará a se interiorizar mais ainda em seu ser.

O sofrimento que você pode reconhecer nos outros, na humanidade e no mundo também existe de alguma forma ou consciência dentro de seu próprio ser. Este é o caso, especialmente se você experimentar uma reação de qualquer forma ao sofrimento dos outros. Quanto mais você cura o sofrimento dentro do seu ser, menos provável você é de ver ou sentir o sofrimento em seu mundo ao redor, isso eu sei que parece impossível. Quando uma cura completa do sofrimento ocorre dentro do seu ser, isto será apenas a sua conexão com a consciência coletiva da humanidade, que é onde você seria capaz de acessar a energia do sofrimento. Estar alerta ao sofrimento na consciência coletiva da humanidade seria um sinal para você de que suas habilidades de cura são necessárias para levar adiante a transformação para a consciência da humanidade e, portanto, de todas as almas que existiram na Terra.

É a criança interior que freqüentemente absorve as energias do sofrimento. Sua criança interior é um reflexo de sua infância, de feridas que ocorreram em vidas passadas e representa a essência / inocência de sua alma. É na criança interior que a verdade do Criador pode ser vista claramente enquanto as limitações e o sofrimento de qualquer forma são evidentes também. A criança interior sente e experimenta intensa e profundamente as energias, o que significa que a experiência espiritual pode ser intensa, enquanto o sofrimento pode parecer incapacitante. Se experiências negativas ou limitantes ocorreram em sua infância, então é comum que a criança interior reaja a partir da consciência e percepção daqueles pontos limitantes, mesmo quando o corpo está totalmente desenvolvido, como um adulto. Questões da infância ou até mesmo de vidas passadas continuam a impactar sua realidade e prejudicar o crescimento de sua criança interior. Isso pode causar uma experiência profundamente dolorosa, uma incapacidade de pensar com clareza e a incapacidade de regular reações limitantes. O propósito da criança interior é estar totalmente crescida, exalando a paz, equilíbrio e a inocência do Criador. Quando a criança interior é curada e equilibrada, qualquer idade da criança interior pode ser acessada e fundida com a realidade adulta atual para criar um impacto positivo.

A GUERRA  DA CRIANÇA INTERIOR

Imagine um mundo onde os adultos estão interagindo e reagindo com eles mesmos e uns com os outros, a partir do núcleo do sofrimento de sua criança interior. A criança interior quer se sentir amada, apoiada, nutrida e realizada. Se isto não for satisfeito, então, a criança interior se torna carente, exige atenção, culpa, magoa os outros e pensa em formas de separação e de importância pessoal. Novamente, eu o convido a voltar a imaginar um mundo onde todos os adultos estão agindo e reagindo a partir deste aspecto da sua criança interior: o mundo criado é um mundo de sofrimento para todos. 

Os adultos não apenas sofrem e causam sofrimento aos outros, como também afetam a consciência e a energia das almas nascidas como bebês na Terra. O sofrimento é projetado na consciência coletiva da humanidade, então uma pessoa de qualquer idade pode ser influenciada pela energia. Quando uma pessoa, como adulto ou criança, incorporou as feridas de sua criança interior, ela pode causar sofrimento a si mesma, aos adultos, crianças e animais, e pode não estar consciente de suas ações. As crianças que irradiam a inocência do Criador podem se tornar vítimas das feridas da criança interior dos outros.

É importante perceber que as feridas de sua criança interior e as de outras afetam a maneira como você age e reage em relação aos outros, seja adulto, criança, animal ou mesmo planta. São as feridas da criança interior que explicam por que tantos adultos, crianças, animais e plantas sofrem na Terra. Quando eu, Mestre Kuthumi, estou falando de sofrimento, estou me referindo ao abuso ou maus-tratos de outros. A pessoa que causa o abuso ou os maus-tratos pode ter muitas feridas da criança interior.

OS PAPÉIS QUE AS ALMAS DESEMPENHAM

Quando estamos falando de sofrimento, abuso e maus tratos de qualquer tipo, há uma necessidade de perceber que as vítimas e agressores, criaram inconscientemente, com frequência, um contrato energético de aprenderem juntos. Sei que isto parece impossível. Quem consentiria com tal coisa? A velha consciência e o padrão energético de aprender e de crescer espiritualmente através da dor e do sofrimento ainda permanece na Terra. Muitos estão liberando este padrão em favor do crescimento através do amor. Entretanto, ele ainda está presente nas vidas de muitos. Anteriormente foi usado como uma maneira de sacudir a alma na lembrança do Criador. Agora isto não é mais necessário como um processo de despertar interior.

PRECE PELA CRIANÇA INTERIOR

Ao observar o sofrimento de si mesmo, da criança interior ou de outras pessoas, há sempre a necessidade de ancorar a luz e o amor da mais pura vibração; isso apaga todos os contratos, traz feridas para serem curadas e desperta a lembrança interior do Criador. É também por isso que o encorajamos  a ancorar sua luz como um trabalhador da luz na Terra, porque você ajuda na cura dos outros automaticamente e sem a sua consciência quando você faz isso.


Eu, Mestre Kuthumi, acredito que existe uma ligação entre o sofrimento que algumas crianças experimentam na Terra e o sofrimento da criança interior em muitos adultos, mesmo que seus caminhos não se cruzem. Quando os adultos curarem sua criança interior, o sofrimento das crianças na Terra se transformará e se tornará inexistente. Eu, Mestre Kuthumi, desejo compartilhar com você uma invocação que apoiará a cura de sua própria criança interior, da criança interior de todos na Terra, da consciência coletiva da humanidade e das crianças físicas da Terra.

“Eu convido o Mestre Kuthumi e sua equipe de cura a virem até mim, compartilhando sua energia, amor, cura e verdade. Eu me abro totalmente para receber as vibrações sagradas que estão sendo direcionadas para mim agora. Eu convido todo o meu ser para incorporar e irradiar a luz e o amor que estão sendo compartilhados comigo, para que possa tocar meu ser profundamente, assim como a Terra.

Convido minha criança interior a ficar receptiva e absorver a luz, o amor e a cura que fluem através de mim. Agora é a sua hora de curar e receber tudo o que você precisa para se realizar. Minha querida criança interior, por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que você precisa e traga à minha consciência tudo o que você deseja liberar. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

(Você pode desejar reservar um tempo para experienciar com a sua criança interior ou pode ler isto como uma prece e permitir que a transição ocorra em seguida.)

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada ser, tocando e trazendo a luz a sua criança interior. Que a criança interior de cada pessoa cure e receba tudo o que ela precisa para se realizar. Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada criança que está experimentando ou tenha experienciado o sofrimento, abuso ou maus-tratos de qualquer tipo. Queridas crianças, abram-se para receber a luz que compartilhamos com vocês agora, deixe-a envolvê-las e protegê-las. Que a criança interior de cada criança seja curada e receba tudo o que elas precisam para se realizarem. Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-las agora.

Minha luz está sempre presente para apoiar as crianças interior do mundo, no entanto, eu convido o Mestre Kuthumi e a sua equipe de cura para entregar a sua energia de cura para as crianças interior do mundo como uma constante, continuando a tocar a todos profundamente, criando belas transformações e liberações.

(Veja, sinta ou reconheça cada criança na Terra envolvida na luz suprema, incentivando-a a ser a luz que ela é no mundo.)

Com amor,

Mestre Kuthumi


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...