MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 13.04.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 13.04.2018

Compartilhe esse artigo



Na medida em que, lentamente, o despertar está acontecendo, em geral, as pessoas estão acordando para a maneira de como foram enganadas pela Imprensa.


Elas, também, estão se tornando conscientes da extensa censura usada para mantê-las permanentemente no escuro, em relação aos assuntos domésticos e mundiais. Gradualmente, a verdade está surgindo e, com o tempo, será muito diferente e impossível ocultá-la das pessoas.


Adiante, existe um tempo diferente, quando só a verdade poderá ser dita. Na medida em que as vibrações continuarem a se elevarem, haverá mais pessoas capazes de discernir sobre quem, juntamente com as novas gerações, terá uma voz que será ouvida e não facilmente ignorada.


Limpar o sistema político não será fácil e uma completa limpeza daqueles que se recusarem a deixar os velhos hábitos pode ser necessária. A política tendeu a ser corrupta e quase não apoia os direitos das pessoas. A situação está longe de ser resolvida por causa das ações dos Illuminati que, por muitos anos, ilegalmente têm direcionado fundos para si mesmos, para pagar suas atividades militares. Todavia, nos últimos tempos, tiveram muitas fontes de apoio cortadas, estando com muita dificuldade de continuarem financiando suas atividades extremamente caras. Juntamente com as contínuas prisões de seus membros, se enfraqueceram e lutam para manter todas as suas necessidades totalmente financiadas. 


No entanto, como já lhes foi dito, aqueles que trabalham para a Luz estão bem preparados para o inevitável momento em que a política será limpa de todos aqueles que usaram suas posições em benefício próprio. Nas novas vibrações não existe lugar para aqueles que só servem a si mesmos e que serão substituídos por aqueles que colocam as pessoas em primeiro lugar. A política tem que mudar para que seja verdadeiramente representativa da Nova Era e que represente “compaixão”. As coisas irão mudar para melhor, com muita coisa sendo mantida em segredo, até que os Illuminati e seus apoiadores não sejam mais vistos como uma ameaça ao futuro.


Jamais desanimem, uma vez que o tempo das mudanças, inevitavelmente, provoca algum caos, já que as velhas formas são mantidas por aqueles que não deixam ir. No entanto, será inútil, pois a Nova Era trouxe consigo um modo de vida diferente, que traz mais harmonia e menos perturbação. As pessoas normalmente não gostam de mudar, preferindo manter aquilo com que estão familiarizadas. No entanto, nenhuma delas se arrependerá de ver ou experimentar as coisas sob uma luz diferente.



O futuro de cada um de vocês, foi planejado por um longo tempo, onde todos os esforços serão feitos para garantir que haja uma transição suave e eficiente. Há muito a ser feito, o que, inevitavelmente, levará mais tempo do que provavelmente imaginam. Mas, apesar dos atrasos, os preparativos estão bem encaminhados. O objetivo é ter as coisas prontas, para que, muito rapidamente, possam ser aplicadas, uma vez que seja o momento certo para fazê-lo. De vez em quando, quase certamente ouvirão o que está planejado para vocês, em que tudo serão boas notícias.


A verdade da sua história real, gradualmente, está sendo exposta quando, então, descobrirão que ela é um pouco diferente do que lhes foi ensinado. O desenvolvimento do Homem, agora, está aberto a questionamentos, devido a tantos e diferentes tipos humanos terem sido encontrados. A maneira pela qual foram isolados durante suas evoluções, mostra uma intenção distinta de que se desenvolverem completamente separados de outros grupos. Estão sendo levado a descobrir a verdade a respeito de sua história, para que tenham uma verdadeira apreciação dela, onde sua importância é grandiosa demais para ser escondida por muito mais tempo. Olhando para o seu mundo como um todo, estão rapidamente percebendo que seu desenvolvimento tem muitos sinais de influências e ajuda extraterrestre. Em todas as fases do desenvolvimento humano eles estiveram presentes e os guiaram para um caminho que destinado a mantê-los no caminho certo, de acordo com seus planos de evolução.


O último ciclo foi um tremendo teste de seus poderes de permanência e capacidade de se manterem centrados, quando nada além do caos existia as suas voltas. Muitas almas não puderam ver nenhum futuro à sua frente além da contínua agressão e confronto, mas perseveraram e ganharam força suficiente para se erguerem. Muitos depositaram sua fé em Deus e, ao fazê-lo, encontraram forças para continuarem, quando tudo parecia perdido.


Deus sempre está dentro de cada alma. Cada um tem uma célula de d’Ele que, sempre estará com vocês, que são imortais e tem uma vida eterna. Em sua Bíblia, está explicado que o homem foi criado à imagem de Deus, então, entenderão que têm o potencial de se tornarem Deus. Afinal de contas, certamente, já ouviram falar das histórias que contam de almas que foram enviadas da Divindade para experimentar e que, depois retornaram a ela com o benefício do que aprenderam. Dessa forma, agora, podem perceber do porque de serem chamados de deuses em formação?


No momento, apenas estão pisando no caminho de volta para as dimensões superiores, de onde vieram e que será o primeiro gosto do que está por vir. Nenhuma palavra pode descrever a felicidade absoluta que irão experimentar na pureza da Luz, que é o verdadeiro lar.  Podem não se lembrar disso, mas, quando retornarem à Luz, terão uma sensação familiar. Portanto, nunca desistam ou se desesperem, uma vez que tem muito por esperar e, ficarão agradavelmente surpresos ao descobrirem o que o futuro lhes reserva. Ascensão, naturalmente, é o objetivo atual e outro passo no caminho de volta para onde começaram. Suas dificuldades surgiram quando foram afastados da verdade de seus seres. No entanto, era necessário mantê-los focados em seus objetivos. Agora estão livres dessas restrições e podem escolher o caminho a seguir.


Foram mantidos no escuro por tanto tempo que terão muito que absorver, serão preparados para os próximos estágios de suas evoluções. A vida consiste em experiência e aprendizado, para que estejam num caminho contínuo de desenvolvimento. De modo algum são as primeiras almas a trilhar este caminho e certamente não serão as últimas. Possuem livre-arbítrio e uma meta em seus planos de vida. Serão ajudados a tomar essas decisões para garantir que seus tempos não sejam desperdiçados. Receberão ajuda que podem aceitar o quanto quiser, ou dispensarem. Todavia, uma alma sábia sempre dará atenção aos conselhos que seus Guias darão, uma vez que eles podem sempre ver o quadro maior e provavelmente conhecê-los melhor do que vocês mesmos.


Mantenham o foco em seus objetivos que definiram e saibam que sempre terão a ajuda se precisarem. Sempre estão protegidos, exceto em situações cármicas, onde podem ter lições para serem aprendidas. No entanto, na Nova Era não trouxeram carma antigo e, por isso, muito cuidado, para não criarem mais.  Todos estão numa situação em que a necessidade de lições cármicas será imediatamente tratada. Portanto, mantenham a calma e se concentrem em seus objetivos e, dessa forma, terão todas as chances de sucesso.


Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author