domingo, 29 de abril de 2018

OS ANJOS - "NÃO ESPERE PARA COMEMORAR" - 21.04.2018



Tenha prazer em viver, amar e criar em um Universo ilimitado.

Você vive em um universo ilimitado, rico em potenciais e possibilidades. Você está conectado com o poder que cria universos e os movimenta, em toda a sua harmonia e complexidade, com simples intenção amorosa.

Quando você pensa sobre isto, a magnitude dos problemas e desafios humanos, não importa o quão grandes eles sejam em uma única vida, são minúsculos se comparados com o desafio de garantir que os planetas e galáxias não colidam.

O mesmo poder que harmoniza ecossistemas inteiros o ama de maneiras que você não pode compreender. Esta Fonte quer ajudar a criar um amor e uma ordem maiores em suas vidas. No entanto, você recebeu o presente do livre arbítrio. Vocês não são robôs, controlados amorosamente pela Fonte, obrigados por seu projeto a viver em ordem e harmonia, como toda a natureza.

Vocês são seres feitos à imagem e semelhança do amor, dotados com a capacidade de não apenas viver de acordo com o seu projeto original, mas também de criar “novos universos” em suas próprias vidas. Se você, como a natureza, vivesse somente de acordo com o seu projeto original, viveria belas vidas, mas, então, novamente, uma folha não pode ser tornar mais do que foi originalmente concebida a ser.

Você pode.

Infelizmente, a raça humana se esqueceu de sua incrível natureza e poder de criar. Muitos vivem com um “aplicativo” no computador do cérebro humano que poderíamos facilmente rotular de “Eu tento sobreviver”. Você interpreta, arquiva e julga as experiências da vida como boas ou ruins, certas ou erradas, úteis ou inúteis, quando na realidade a vida É e você começa a dançar com ela de uma forma criativa. Você faz o que pode para sobreviver.

Quando você busca segurança e sobrevivência, em vez de exploração e criação, você limita a capacidade do Amor de ajudá-lo. Quando você permite que os seus medos e a resignação limitem os seus sonhos, você reduz o campo da possibilidade infinita a apenas o que você conhece. Estamos aqui para ajudá-lo a despertar suavemente para uma realidade maior - uma realidade onde você pode administrar um “aplicativo” diferente em seu cérebro, um aplicativo que chamaríamos de “Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio”.

Vejamos um exemplo concreto. Muitos de vocês querem mais abundância. Você observa a sua vida e não sabe como você funcionaria mais, criaria mais negócios, ou ganharia mais dinheiro. Você pensa em contas ou sonhos que não pode se permitir, e o seu cérebro começa a  rodar o seu aplicativo condicionado “Eu tento sobreviver”.

Você fica obcecado a quem você pode pedir dinheiro, onde você pode trabalhar, ou o que você pode vender. Você faz a sua contabilidade repetidamente, concentrando-se em sua falta. “Eu tento Sobreviver” pega todas estas informações e lhe diz: “Desculpe-me, não há como criar o dinheiro que você deseja. Você também pode se render ao medo de perder o que ama, ou a resignação que vem ao saber que os seus sonhos nunca se tornarão realidade.”

No entanto, querido, e se você se permitisse executar “Eu vivo-Eu Amo-Eu Crio”, então, você diria: “Bem, agora eu não tenho muito. Hoje eu não poderei pagar as contas ou financiar os meus sonhos, mas tudo bem! Esta é a criação de ontem que se manifesta hoje. Hoje eu criarei mais.”

Em vez de ficar obcecado com o dinheiro, você sabe viver em um universo ilimitado. O dinheiro é apenas uma ferramenta. O que você realmente quer? Você deseja paz, segurança ou a realização dos seus sonhos. Você se permite “entrar em sintonia” com este sentimento de ter as contas já pagas e de viver em paz.

Você se permite “entrar em sintonia” com este sentimento de ter o seu sonho realizado. De repente, enquanto você vive a sua vida com gratidão e amor no momento presente “Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio” que esteve funcionando silenciosamente no fundo de sua mente, dá-lhe ideias, atrai para você situações e pessoas úteis, e o guia direto à vida que você quer viver.

Vocês são belos criadores. Intente o poder do Universo onde quer que você vá, concentrando-se com prazer em suas maravilhosas criações. Desative o aplicativo “Eu tento sobreviver”. A sobrevivência já está embutida em seu sistema operacional! Em vez disto, comece a imaginar que você está executando um melhor… Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...