SABEDORIA DOS ANJOS – “SENSIBILIDADE EMPÁTICAS” – 15.04.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SENSIBILIDADE EMPÁTICAS” – 15.04.2018

Compartilhe esse artigo



Os empatas estão extremamente sensíveis agora


Você já se percebeu assimilando demasiadamente a energia dos outros, ultimamente? Talvez você nem esteja ciente disto, mas você percebeu que as pessoas estão reagindo ou se sentindo diferente de você? Houve um pouco de mudança acontecendo e alguns dos empatas estiveram absorvendo e ficando presos na energia e no drama dos outros, como se fossem seus. Eles estão literalmente absorvendo as personalidades dos outros em alguns casos, ou apenas o aspecto mental de tudo, ou até mesmo apenas o aspecto emocional das coisas. Não importa realmente em qual categoria você se encontra, se você for um empata, o que importa é que se torne consciente disto agora. Não se abata quando perceber que isto está acontecendo. Use-o como uma ferramenta para ajudá-lo a se tornar mais consciente do que está acontecendo.


Em vez de se perguntar o que fez de errado, ou o que mudou, verifique primeiro consigo mesmo. Não faça suposições do que é, apenas analise. Pergunte-se se os seus pensamentos e sentimentos são seus ou de outra pessoa. Limpe-se regularmente, especialmente quando estiver perto de outras pessoas. E não se esqueça de trazer o seu campo de energia (apenas o chame, ele sabe). Você apenas precisa estar lá fora quando estiver nos arbustos e precisar ficar alerta aos leões, tigres e ursos!

Pensamento para hoje: Respire profundamente, e, então, limpe o campo de energia ao seu redor. Traga a sua energia para perto do seu corpo e a deixe-a aí. Então, pergunte-se se os pensamentos e sentimentos que você está tendo são seus ou de outra pessoa. Se for, é de outra pessoa, se ficar, é algo com que lidar.


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author