SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 11.04.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 11.04.2018

Compartilhe esse artigo



11º Dia

QUAIS SÃO AS 5 COISAS QUE VOCÊ PODERIA FAZER POR VOCÊ PARA AJUDÁ-LO A CUIDAR MELHOR DE VOCÊ?


“A verdadeira concessão é manter o seu próprio equilíbrio, sua própria alegria, não importa o que você esteja fazendo” – Abraham Hicks


“O Alinhamento é fácil. Basta lembrar de algo que seja bom e se concentre nisto.” – Abraham Hicks

O cuidado pessoal é importante. Você é importante, ou você não estaria aqui, agora, fazendo o que está fazendo. Hoje iremos falar sobre como encontrar maneiras de cuidar melhor de você. Queremos que procure isto em seu interior e não em coisas, pessoas ou forças externas. Ninguém jamais cuidará de você, melhor do que você. Se você tem alguém que esteja fazendo um ótimo trabalho, ajudando-o nisto, você é uma pessoa de sorte e espero que tenha contado isto como uma de suas bênçãos e que saibam disto regularmente.


Gostaríamos que você reservasse algum tempo cuidando de você, como você faz pelos outros e encontrando algumas maneiras de integrar isto em sua agenda, de modo que isto se torne parte de sua prática regular.

Hoje eu compartilhei uma citação de Abraham Hicks. Eles colocam algumas coisas realmente boas. Muitas vezes, eu ouço os vídeos do Youtube sobre o seu trabalho, enquanto eu estou trabalhando em coisas que não exigem muito foco. Eles me ajudam a me manter em alinhamento. Eu os usei também quando precisei de um impulso, ou de uma conversa estimulante e eles realmente me ajudaram. Basta escolher um e ouvir. Você pode começar com aquele que estive ouvindo mais recentemente. Aproveite…

Você está fazendo um ótimo trabalho!


Viva bem e prospere!

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author