SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 13.04.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 13.04.2018

Compartilhe esse artigo


13º Dia


Quais são algumas das suas esperanças e sonhos, e eles mudaram ao longo dos anos? Em caso afirmativo, de que maneira?


“Mas eu não quero me encontrar com gente louca”, observou Alice. “Você não pode evitar isto”, replicou o gato. “Todos nós somos loucos. Eu sou louco, você é louca.” “Como você sabe que eu sou louca?”, indagou Alice. “Deve ser”, disse o gato”, “Ou não estaria aqui”.

Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll


O senhor acha que eu estou enlouquecendo? – Eu acho que sim! Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas eu vou te contar um segredo. “As melhores pessoas, são assim.” 

Lewis Carroll – Alice no País das Maravilhas

Este pode ser um exercício interessante. Pense em quando você fez, pela primeira vez, os seus planos para suas esperanças e sonhos. Às vezes, essas mudanças evoluem, e ainda em outras, são drasticamente alteradas. Às vezes forças externas, como o livre arbítrio do outro, mudam as coisas, às vezes é o nosso, mas sabemos o que está vindo em outros níveis. É nesse momento que o relacionamento com o eu superior pode fazer toda a diferença, pois permite que você tenha uma visão e compreensão ampliada de seus contratos. Lembre-se, seu espírito não faz coisas boas ou ruins, é apenas uma oportunidade para experienciar. Embora possa parecer loucura para o você terrestre, seu eu superior,  vê isto completamente e isto faz sentido para ele. E, um dia, quando você voltar para o Lar, você verá também isto em toda a sua glória amorosa, rirá disto e também o compreenderá completamente no puro amor do espírito.


É incrível como as escolhas fazem essa diferença e, no entanto, é tudo tão absolutamente perfeito!

Lembre-se, você sempre tem escolha em como você responde ao que quer que esteja vindo em sua direção!


Cada aventura requer um primeiro passo! – O Gato de Cheshire

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author