SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 10.04.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA” – 10.04.2018

Compartilhe esse artigo


10º Dia

Quando você faz uma reflexão sobre as pessoas que listou ontem, que qualidades você tem delas?


“O ego é apenas uma ilusão, mas muito influente. Permitir que a ilusão do ego se torne a sua identidade pode impedi-lo de conhecer o seu eu verdadeiro. O Ego, a falsa idéia de acreditar que você é o que você tem, ou o que faz, é uma maneira de avaliar e de viver a vida.” – Wayne Dyer


“Seja um arco-íris na nuvem de alguém” – Desconhecido

Hoje eu usei uma citação do Dr. Wayne Dyer. Gosto muito do seu trabalho. Eu costumava ouvi-lo sempre que podia em uma rede de televisão americana sempre que podia. Tenho alguns dos seus livros e acho que qualquer coisa a que você é atraído irá ajudá-lo a se conhecer e encontrar a sua magia um pouco mais.


O Dr. Dyer se refere ao Ego como “o Guia da Terra”. Gosto disto. Você precisa dele para ajudá-lo a navegar no plano terrestre, mas não permita que ele controle a sua jornada.

Hoje quero que você veja as qualidades que você tem que você pode ver facilmente nos outros. Se há uma qualidade que é realmente importante para você e que você sente que falta em seu personagem, as primeiras perguntas são: “Realmente, você tem certeza?” E, então, pergunte: “O que você pode fazer agora para desenvolver esta característica?”

Lembre-se: Você está fazendo um ótimo trabalho!


Viva bem e prospere!

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author