background

sábado, 28 de abril de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "ARRISQUE-SE A SER VULNERÁVEL" - 15.04.2018



Para muitos, ser vulnerável é um desafio. Somos pessoas tão sensíveis que nos colocarmos na posição de Vulnerabilidade parece muito arriscado. Ser vulnerável o abre para um maravilhoso fluxo de energia que faz com que a vida seja digna de ser vivida. É a cereja no topo do bolo. Pode ser difícil de lidar com isto, a princípio, mas uma vez que você domine a abertura total, a magia maravilhosa começa a acontecer.

Aprenda a estar bem com o seu lado sensível e se arrisque a colocar 100% do seu coração nisto. Não há garantia de que você não vá se ferir, ou ficar decepcionado, mas (e isto é um pequeno MAS), vale a pena o que isto traz a sua vida. Os Anjos nos ensinaram a imaginar que esta é a sua última vida física no Planeta Terra. A última vez que você experiencia uma vida finita neste grande globo azul. Imagine que cada pessoa que você encontra, cada árvore que você vê, cada montanha que você escala, é a última vez que o fará, e veja  se isto não muda a maneira com que você experiencia o mundo.

Se você quiser experienciar realmente uma conexão, você deve se arriscar a ser vulnerável. Não importa qual seja a experiência, não é uma conexão completa sem a vulnerabilidade. Permita que as pessoas em sua vida que sejam importantes para você, saibam o que elas significam para você. Não tome como garantidas as coisas que você gosta, e nem as guarde no armário para um dia especial. Que hoje seja um dia especial e o faça hoje.

À medida que você se torna mais confortável em ser vulnerável, você se torna mais confortável sendo você. Você é mais capaz de sair para se divertir e em breve, em todos os lugares que você vá, você é o seu ser interior, agindo. Você sempre, sempre e sempre,  estará a caminho de algo mais.

C.S. Lewis disse: “Amar é ser vulnerável”. Tirar o máximo proveito de sua experiência humana é Amar, e Amar é ser Vulnerável.

A Orientação dos Anjos é que se torne mais confortável ao se sentir Vulnerável. Decida que não há problema algum em se arriscar a ser Vulnerável. Deixar uma pequena parte do seu coração com aqueles cujas vidas você toca é muito melhor do que deixá-los sem nada. Esta pequena ação trará mais amor de volta a sua vida do que possa imaginar. Comece aos poucos, inicialmente, e, então, seja ousado e tenha a coragem de assumir o risco e iniciar uma nova e excitante jornada para si mesmo e a sua alma. Pois, na verdade, ser Vulnerável não significa confiar cegamente em outra pessoa; significa que você sabe que pode confiar no poder de sua própria alma para guiá-lo ao que é certo e melhor para você e que você pode estar aberto para permitir.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...