domingo, 8 de abril de 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "COBRA & NOTAS DO P1 & FATOS REAIS COMPROVADOS" – ABRIL / 2018



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel RL é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: VISITAÇÃO PLEIADIANA EM PLATAFORMA DE CONTATO

No dia 19.03.2018 Gabriel RL publicou no blog Sementes das Estrelas a matéria do COBRA que incentiva e normatiza uma forma de "contato".  Nessa matéria, entre outros assuntos, Cobra revela que as Forças da Luz solicitaram que a população seja instruída a criar na superfície do Planeta o que ele chama de “plataforma de contato”. A instrução orienta que uma pessoa poderá disponibilizar uma área de sua propriedade ou quintal para uma nave pleiadiana aterrar, proferindo secretamente um decreto (vide link). COBRA recomenda manter segredo para proteger o contato com os Pleiadianos da interferência física e não física da cabala. Veja matéria completa e decreto aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/cobra-contato-18032018.html. Essa matéria chamou bastante a atenção de alguns entusiastas que aderiram à idéia e estão fazendo essa experiência. 

Temos abaixo um exemplo, porém omitiremos os nomes e localidades para seguirmos a recomendação do COBRA de proteção e cuidado:

Logo que a matéria saiu, uma pessoa leu-a e fez os procedimentos de acordo com as instruções constantes, ou seja, conectou-se e disponibilizou sua propriedade rural para o referido contato. Uma semana depois, ou seja, na segunda feira, dia 02 de abril de 2018, essa pessoa percebeu uma alteração incomum nas pastagens da propriedade. Era algo muito intrigante e, de certa forma, incompreensível. Toda uma faixa na cabeceira da propriedade estava com o capim das pastagens dobrado de uma forma estranha, visivelmente formando imagens irregulares, difíceis de decifrar. A pessoa chegou a pensar na possibilidade de se tratar de crop circle, mas não havia um padrão definido. Para ter certeza, teria que ter uma imagem aérea. Providenciou, então, um drone, que capturou uma série de imagens.  As melhores  delas estão ilustrando esse texto. Essas imagens chegaram até Gabriel RL que sentiu as energias e confirmou: "É real. Genuíno. São Pleiadianos."

É válido destacar que a força que passou por aquelas pastagens é inteligente. Ela respeitou perfeitamente os limites do terreno onde foi dada a permissão. Na foto 1 que retrata a imagem completa, de ponta a ponta,  podemos notar que o "rastro" deles vai de uma cerca à outra, dentro dos limites da largura da propriedade rural, sem avançar às propriedades vizinhas.  Muito éticos esses nossos irmãos Pleiadianos. Só deixaram marcas na plataforma autorizada. Sim, eles vieram e deixaram os sinais da sua presença, as provas, como quem quisesse simplesmente dizer: "Olá! Você pediu e nós passamos por aqui. Reconhecimento feito!” - Sim, são eles. A tal pessoa já sentiu em seu coração e sabe que é. A família Pleiadiana prometeu e cumpriu.

Como se não bastasse, o fenômeno está também em perfeita sincronia com as Notas do P1. Veja o que saiu na Nota 550 de 03.04.2018, um dia depois da visitação: “Aterragens autorizadas por EU MAIOR. Aterragens experimentais iniciadas”. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/uma-rapida-nota-sobre-situacao-550.html).

Uau!!! Esse tipo de coisa é de tirar o fôlego! Chega a ser difícil escrever sobre. Parece que não há palavras que expressam essas emoções extasiantes. É de "cair o queixo." É de ficar “boquiaberto”. “- Hum???”

Que fiquemos, pois, todos em alerta. Eles farão outras visitas. Vejamos a Nota 551 de 04.04.2018: “Visitações Pleiadianas continuam, à medida que PEDIDOS são feitos.” Definitivamente, eles cumprem o que prometem. Mas, por favor, cumpram à risca os protocolos exigidos. Haja vista o que foi narrado.

Nas palavras do mantra Vibração da Cristalização: “Quanta honra neste tempo, a vibração é só de amor!”

Haja Paz! Aleluia! Gratidão pela visita, amada família Pleiadiana! Voltem sempre! 

Vitória da LUZ!


* * * * * * *

Algumas fotos aéreas feitas por drone

Imagem 1 – completa, de oeste a leste

Como a imagem começa (ponta oeste)

Como a imagem termina (ponta leste)

Amostra: Imagem do meio

Fotos feitas a partir do solo em celular



  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...