O Universo Cristalino

O Universo Cristalino

Compartilhe esse artigo

 

O Universo Cristalino é um Universo, como o nome já diz, Cristalino, formado completamente de energias Cristalinas. Não há qualquer forma de condensação (materialização) das energias ali presentes. Atuam a partir da 12ª dimensão em direção as mais elevadas. Todos os seres existentes ali não possuem forma humanoide / física / e/ou forma de qualquer tipo, são apenas luzes de pura energia Cristalina vibrando em um tom azul claro luminosíssimo. A freqüência deste Universo é tão alta que qualquer coisa que esteja vibrando abaixo dessa dimensão específica é dissolvido imediatamente. O Primeiro Universo Cristalino está dentro de um Cluster composto por oito Universos, também Cristalinos, criados a partir deste Cristalino primário, citado aqui. Todos eles atuando com as mesmas funções: irradiar a energia Cristalina para os demais Clusters de Universos interconectados, além de garantir que, principalmente os Universos Materiais / Dualidade, tenham equilíbrio suficiente para não se tornarem puramente materiais, pois assim haveria um grande desequilíbrio. Mantêm porcentagens de células Cristalinas nos corpos dos seres residentes em Universos de Formas para que mantenha-se o equilíbrio entre a matéria densa e o sutil enquanto vivem suas experiências em reinos duais, e dentro deste mesmo processo, quando o tempo para ascensões destes reinos chega, têm a função de acelerar a Cristalização de todas as células daqueles ali presentes, tornando-os puramente cristalinos e capazes de ir a Universos com essa mesma característica energética.

Todos os demais Universos e Clusters, como dito, recebem emanações diretas do Universo Cristalino. É como se todos os outros recebessem uma grade magnética cristalina e através dela, descargas de energias garantem que aquele Universo tenha a porcentagem Cristalina e a pureza da Fonte ideais para seu funcionamento, mesmo os Universos de energias mais densificadas e/ou de trevas profundas, há também energia Cristalina neles.

Outro ponto, é que o Universo Cristalino atua em ondas, é como um oceano de energias Cristalinas, purificadoras e elevadoras de Consciência. Assim, O Universo Cristalino é aquele que faz, através da interconexão entre os Universos do seu Cluster e demais Cluster dos 144 Clusters Universais, uma imensa grade Cristalina para sustentação dessa Força em todos esses Universos, e claro, a Terra que não fica de fora disso. A medida que essa grade Cristalina reverbera, conecta a Terra e todos os seus habitantes, conscientemente, aos demais Universos e Clusters como uma imensa teia interconecta.

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de “luz” que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico. Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.

É uma malha-cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro que é chamado de merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão da Consciência Crística. O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina.A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987.” (Trechos de mensagens canalizadas do Arcanjo Metatron por James Tyberonn e artigos do próprios James)

Todos os seres são Cristalinos, pois a Fonte Suprema é Cristalina, mas quando escolhem experiências mais densas, vão saindo desse estado mais sublimado – ao qual naturalmente retornarão um dia, através da lei elíptica natural de regresso ao lar após uma jornada de experiências. A Energia Cristalina é tudo que existe em suas diferentes facetas. 

A Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de Luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da Criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos. 

“A consciência e o propósito do Reino Cristalino é transmitir a vontade e o poder divinos do Criador; isso se manifesta com as qualidades de ampliação, limpeza, purificação, ativações, cura, visão clara e foco, alinhamento com o Criador e geralmente apoia todos os aspectos da ascensão na Terra.

A Consciência Cristalina desperta a vontade divina em seu ser, portanto, abrindo o seu ser para receber a orientação divina do Criador, incentivando-os a receber o pleno apoio do Criador em todas as áreas da sua vida e experimentar o fluxo divino, onde tudo se desenvolve de modo belo.

O Reino Cristalino aproveita o poder do Criador e o concede a todos que se conectam à sua essência. Sustenta a pureza e a bem-aventurança do Criador, a inocência que está no cerne do Criador e lembra àqueles que se conectam a ele que a mesma coisa existe dentro do seu ser.

De muitas maneiras, o Reino Cristalino é semelhante ao Reino Angélico ou ao Reino do Unicórnio. São expressões do Criador e seres a serviço.” (Trecho da mensagem do Mestre El Morya, através de Natalie Glasson)

Nosso passado está profundamente enraizado na Terra e nosso futuro depende de nossa habilidade de recriar um relacionamento com nosso planeta senciente. Todos os pensamentos elevados que nós temos precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que nós chamamos de Divino, tudo o que nós pensamos que é sagrado, é Cristalino.

“A “formatura” do nosso planeta, que  chamamos de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de “analógico para digital”, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3ª Dimensão para a 12ª e além. Isto é, falando metaforicamente, a mudança da nossa televisão da recepção através da arcaica antena, para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de nós e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Então vamos falar sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão Planetária.

UM BREVE RESUMO SOBRE OS CRISTAIS ATLÂNTES

Durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlântes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas as vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e somente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. São os Seres Celestiais Puros, que estão designados para auxiliar na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Esses seres e os Atlântes que ancoraram os cristais, compreendem que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância, quando um número maior de almas do Plenum Cósmico/ Criador vivesse na Terra.” (Trechos de mensagens canalizadas do Arcanjo Metatron por James Tyberonn e artigos do próprios James)

Almas essas que são sustentadas pela poderosa energia Cristalina vinda diretamente do Universo Cristalino. Outros infinitos cristais estão, hoje, na Terra, e cada um deles também são âncoras dessa energia Cristalina. Ter Cristais em casa e solicitar diretamente ao Universo Cristalino que os alimente com a energia Cristalina, ajudará muito na harmonização de ambientes através dessas energias.

O Universo Cristalino atua também inspirando muitos movimentos no plano terrano, como a criação de Mantras como esse: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao.html, para ajudar na cristalização das células e aumento considerável de vibração nos campos que envolvem o ser, afim de acelerar suas conexões diretas e conscientes com o Universo Cristalino e seres desta grade.

Uma infinidade de seres do Universo Cristalino estão encarnando em massa no plano terrano desde 1984, sendo que nos anos 2000 até o momento aumentou drasticamente a quantidade desses seres descendo das altas esferas cristalinas para atuar nas novas gerações do Plano Terrano. Muitos Mestres Cristalinos estão encarnados no momento, (2018) entre 2 e 3 anos, já ancorando as energias que virão a reverberar nos próximos anos e décadas. Um desses grandes Mestres que projetou um raio da sua consciência para encarnação é aquele chamado de Enoque (https://pt.wikipedia.org/wiki/Enoque_(antepassado_de_No%C3%A9))). Outros seres que estão bem atuantes nas zonas astrais e já enviando alguns dos seus membros para encarnações no plano terrano são aqueles chamados de Adhamantinos: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/quem-sao-os-adhamantinos-citados-pelo.html

Há muito mais sobre o Universo Cristalino que poderia ser dito, mas é o máximo que consigo transmitir e reverberar, acreditando que é o bastante para se ter uma ideia desse Poder que temos em nossas mãos, graças ao apoio grandioso desses seres puramente Cristalinos que nos apoiam constantemente, inspirando-nos a pureza e leveza, características inatas dos reverberados por essas correntes.

Queridos seres provenientes e reverberantes desse Universo Cristalino, agora vocês sabem da importância da sua existência e Poder. Vocês são a expressão da Pureza, Harmonia, Sutileza e Leveza em todos os Universos e neste momento, a Terra, em especial, agradece suas emanações e presença Cristalina neste momento.

Um Símbolo Geométrico que representa O Universo Cristalino foi canalizado por mim, Gabriel RL, é este que ilustra essa publicação. É um símbolo que ao olhar muito tempo para ele também ajudará na aceleração do processo de cristalização das suas células.

Querido ser Cristalino, seu lema é: “EU SOU A PUREZA CRISTALINA REVERBERADA NOS MULTIVERSOS ETERNOS E INTERCONECTADOS“

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Neva (Gabriel RL)

MENSAGENS CRISTALINAS RECOMENDADAS PARA LEITURA:

MESTRE EL MORYA – “A IMPORTÂNCIA DOS CRISTAIS NA TERRA”

ARCANJO METATRON / JAMES TYBERONN – “A GRADE CRISTALINA 144 E A ASCENSÃO”

ARCANJO METATRON – “A MUDANÇA BIO CRISTALINA: A TRANSIÇÃO PARA CHEGAR AO CORPO 5ª D”

ARCANJO METATRON – “A NOVA GRADE CRISTALINA E O SERVIÇO DOS RECEPTORES DAS DESCARGAS” 

 

CLIQUE AQUI PARA OUTROS UNIVERSOS
   
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author